Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo X6 Black Uc ~ Massa Magra

zedy

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

estou com vontade de toma o lipo UC, dei uma pesquisada e pelo que li o lipo vai queimar massa magra junto com a gordura mesmo se eu mantiver um excedente calórico na minha dieta.

Queria sabe por vocês aqui, a perda de massa magra é fato? não devo tomar estando em uma dieta de bulk clean?

Aguardo...

Postado

não e não.

quando eu voltar a um cutting da vida posso tomar então sem medo de perder massa?

• Supermoderador
Postado

quando eu voltar a um cutting da vida posso tomar então sem medo de perder massa?

Não.

Tem vários fatores que determinam se você vai perder massa magra ou não. Mas se você estiver com excedente calórico você não vai perder massa magra, a não ser que pare de treinar.

Se você estiver com déficit calórico (cutting) nenhum remédio sozinho (ou quase nenhum) vai inibir perda de massa magra. Tem que treinar corretamente, fazer um déficit moderado, ingerir proteína (em maior ou menor quantidade dependendo do treino, déficit, etc).

Postado (editado)

hm então quer dizer que ja posso tomar no meio do bulk que estou né? e ele vai queimar apenas a gordura.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

hm então quer dizer que ja posso tomar no meio do bulk que estou né? e ele vai queimar apenas a gordura.

Não, Zedy.

Você não vai queimar gordura com excedente calórico, mesmo que tome termogênico. Você vai acumular gordura com excedente calórico. Pode ser pouco ou muito, dependendo do excedente (como você disse que está fazendo clean bulk, em teoria deve acumular pouco).

O pior que pode acontecer com o termogênico é você reduzir o excedente calórico, ganhando menos gordura e menos massa magra.

• Supermoderador
Postado

Isso aí.

Como estimulante no pré-treino, uma xícara de café bem forte faz maravilihas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...