Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina(universal) 1 Vez Suplementando


DavidX

Posts Recomendados

Nome : David

Idade : 16 anos

Altura : 1.82m

Tempo de treino : 5 meses

Tempo de suplementação : 3 semanas

Suplementos utilizados : Creatina Monohidratada( Universal) 3 Whey Protein ( Body action) Dextrose( Body action)

Peso , Antes : 65,5kg

Depois : 72Kg

Medidas , Antes : Peitoral 101cm , Braços : 35~35,5cm

Depois : Peitoral 108cm , Braços 37 cm

Treino : Antes da suplementação tava fazendo ABCD dps senti mt energia e deu pra volta a fazer ABC 2 x

Alimentação :

• 07h00min –

Saturação creatina

• 5 g de creatina

• 60g de maltodextrin

• 07h30min – 1ª Refeição

• 400 ml de vitamina de banana (4 bananas+leite sem açúcar)

• 1 fatia de presunto de peru

Ou

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia de presunto de peru

• 1fatia de queijo mussarela

• 10h20min- 2ª Refeição

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia de queijo mussarela

• 1 fatia presunto de peru

• 11h30min-Saturação creatina

• 5g de creatina

• 50g de maltodextrin

• 12h40min-3ª Refeição

• Carne a vontade (file de peixe ou bifes magros)

• 200g de feijão

• 200g de arroz

• 150g de macarrão

• Salada

• 15h30min-4ª Refeição

• 2 a 3 bananas

• leite condensado ( só 1 pouco pra melhorar o gosto da aveia q é em flocos)

• 20g de aveia em flocos---3,6g de proteína

• Leite em pó a gosto

• 16h00min-Treino

• 17h20min-Pós-treino

• 5g de creatina

• 60g de dextrose

• 50g de 3Whey protein

• 18h20min

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatias de presunto peru

• 1 fatia de ricota

• 500ml de vitamina de banana

• 21h00min

• 1 Copo de leite integral

• 2 fatias de pão integral

• 1 de peito peru

• 22h00min-saturação creatina

• 5g de creatina

• 22h30min-Ceia

• 200 ml de Iogurte

• 20g de Albumina Solaris ( em breve Salto’s)

Obs : Optei pela saturação , conheço e li aki no forum q não se deve saturar a creatina.

Obs 2 : dps dos 5 dias da saturação a alimentação fica sem os respectivos horários da saturação.

Duvidas :

1. Fim de semana não fui treinar sabado , ou seja 2 dias sem treino ( sabado+domingo) , assim q cheguei na academia segunda fui medir meu braço e deu 37 cm . Fiquei animado e talz fui treinar treinei peito+ triceps e medi de novo axei mt estranho deu os msm 37 cm . Ja tiveram treinos que o braço "quente " chegar a 38 ~38,5 ,mas sempre da os 37 frio . è normal isso ?

2.Desde esses 5 meses eu faço peito +triceps (exceto 1 semana q fiz peito +biceps), to pensando em mudar para Peito biceps / costa triceps ABC 2x. Sei q não estaria dando o descanço certo aos musculos sinergistas mas tava lendo e durante o treino de peito, o triceps não teria suas fribas lesionadas então quando treino peito pra dps triceps eu perco força consequentemente intensidade reduzida certo ?

3.Sempre fiz series normais 3 x 10 em cada exercicio , to fazendo super series agora . Exc :1 serie Voador 30 s descanço+ 1 serie pra supino reto 30 s descanço + 1 serie pra supino inclinado dps 1min 30 s de descanço aew começa tudo de novo ate as 3 series em cada exercicio. Esta bom assim ?

4.Já q estou recuperando mais, cansando menos , mais força tava pensando em implantar series HIT daqui a uns dias. Pode ser ?

Vlw + relatos durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-É normal pois o uso da creatina aumentou a quantidade de liquido retido nas fibras musculares assim dando mais volume ^^

2-eu tbm faso peito/triceps e costa/biceps, voce ate pode fazer peito/biceps e costa/triceps,porem em treinos mais avançados voce vai colocar muito peso no supino reto etc, assim usando mt dos seus musculos sinergistas.Se voce tem bom ganhos com peito/biceps..Continue assim, mas eu depois dos 10~12meses mudaria pois ja vai ter mt peso e tals.

ah e parabens pelos resultados velho, 7 kilos em 3 semanas é porra demais velho, haja genetica :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss parabens pelos ganhos ae..

mas nao eh pouco o tempo q vc treina pra suplementar com Creatina?!

d qualquer jeito, segura na alimentação dps pra nao deixar cair os ganhos..

abrax

Bem no começo eu pensava q sim , mas aew fui vendo meus treinos e talz tb teve 1 amigo q me sugeriu a creatina com 8 meses , mas ja q eu ainda num havia suplementado com nada resolvi por a creatina logo de inicio junto com o whey e a dextrose pra da akela diferença ^^ e tb eu tava com 35 de braço já achei q tava perto do meu limite por isso quiz a creatina agora. Axo q daki a uns 5 meses +- começo com algum NO( Nitrix ou No Xplode ou um Cellmax)

'nao entendi o porque da malto quando acordar e as 11:30

parabens pelos ganhos, mas achei sua dieta meio fraca,

principalmente no periodo da manhã

Ta Bebendo Muita Agua?''

Malto quando acorda e as 11:30 so na fase de saturação , acelera a absorção da creatina e tb não se corre o risco de o corpo usar a creatina como fonte energetica. Agua ?!?!?! uns 4 a 5 L por dia ^^.

Treinos pesados sempre , não tem perigo de a creatina acabar não ^^ to com 1 Kg aki da pra + de 6 meses eu axo .

Duvida : Sei q é facultativo ciclar a creatina , mas tem necessidade msm ? ou so pra proteger + os rins?

Dps posto mais do relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto quando acorda e as 11:30 so na fase de saturação , acelera a absorção da creatina e tb não se corre o risco de o corpo usar a creatina como fonte energetica. Agua ?!?!?! uns 4 a 5 L por dia ^^.

Duvida : Sei q é facultativo ciclar a creatina , mas tem necessidade msm ? ou so pra proteger + os rins?

acho que voce pesquisou pouco sobre creatina,

o corpo nunca iria usar creatina como fonte de energia

na verdade a creatina, uma das funçoes, é a Ressíntese de ATP

que é a energia de contraçao muscular, entao, ela nao gera energia,

ela Recicla energia, ok?

nao concordo com voce em usar a malto so pra acelerar a absorçao, gera pico de insulina e risco de hipoglicemia

mas se tu quer usar né, fazer o que???

quanto a pergunta de ciclar creatina, é recomendado para proteger os rins

ate onde eu sei

quanto a agua é isso mesmo 4~5L

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...