Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treinamento (Série)

marcusmota

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 177cm

Peso: 71kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Tipo: não sei qual colocar.

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Dieta: Não (mas pretendo)

Suplemento: Não (mas pretendo)

Meu treino é meio doido, como não entendo direito do assunto queria saber a opnião de vocês, minha academia só abre de segunda a sexta, então não dá para fazer abc2x (era o que eu qria), logo eu fazia abcab (não gostava muito), com isso eu pensei na solução de por exemplo, montar um ciclo do tipo

A: Peito(3), Triceps(3), ombros(2~3) e PANTURILHA(3)

B: Biceps(3), trapezio/costa(3) e coxas (3~4)

Esses (3), (2~3), (3~4) são as séries

Como eu treino 5 dias durante a semana, entao fica "ABABA" em uma semana e na próxima já fica "BABAB" por ai vai

Queria saber se dá certo assim ou se tem problema, se possivel queria uma dica de quais tipos de series fazer e onde alterar.

Obrigado, atenciosamente Marcus

Editado por marcusmota
Postado

Mano, a quanto tempo você treina?

Se você treinar a um tempo já, poderia fazer um treino ABCDE, já que quer treinar todos os dias. Já pensou nisso?

Ou então fazer ABCD e dar um descanso no seu corpo no meio da semana.

Assim você obterá melhores resultados (:

Postado

Então pengo, até pensei na tua acessoria, mas não estou trabalhando mais ai fica complicado tirar a grana todo mês...Poderia me falar qual treino é indicado para iniciantes? como falei, só dá para malhar 5 dias durante a semana, um abcde é indicado para iniciante? Já a questão da dieta é complicado pra mim pois eu como muito mas não engordo, acho que pela minha altura e peso dá pra perceber isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...