Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Hormonal

luuhcb

Posts Recomendados

Postado

Oi sou mulher tenho 18 anos e gostaria de saber os ganhos de um pré hormonal , ou se nao existe ganho nenhum!

Tu ta pensando em tomar m-drol é?

Se for isso tu vai se dar mal.

Postado (editado)

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

Editado por SpyThieF
Postado

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

talvez eu tenha me expressado errado

mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

Postado (editado)

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum - a não ser o dinheiro jogado fora - já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

Editado por ViniArruda
Postado

talvez eu tenha me expressado errado

mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

tava falando do jjow acima de tu ali kkk. mais é como o viniarruda ai disse, pre com pro é diferente;

Postado

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

eu também pensei nisso, mas não vejo muita gente querendo usar os pré-hormonais mesmo por aqui, se essa for a intenção mesmo, tudo bem

normalmente quando alguém se referre à pré-hormonal é um simples engano com pro-hormonal.

Postado

É ruim para homem, MUITO PIOR para mulher.

Tente o "testo booster" Bio Forge. Inclusive a propaganda do fabricante afirma ser seguro até para mulheres.

https://www.biotivia.com/bioforgenaturalbodybuilding.html

Eu mesmo usarei juntamente com Triazole (anti-estrogênio da Driven Sports), mas não sei como funciona um anti-estrogênio para mulheres que precisam mais de estrogênio.

• Supermoderador
Postado

Ganhos de Pró-Hormonais (esteróides) com certeza vai ter (com dieta + treino + quantidades certas do esteróide), mas como já falaram para mulheres tem que ter um cuidado redobrado (alguns ph como m-drol não são recomendados para mulheres, etc).

Agora se vc ta se referindo com pré-hormonal como test booster, anti-estrogenio, etc os ganhos costumam ser baixos (não chegam perto de esteróides é claro) em homens (ao menos saudaveis), agora em mulheres eu não sei mesmo se faz muita diferença (nunca procurei relatos desse tipo)

Postado

gente não é pro hormonal é pré como ja citaram ai! entao nao se encaixa nos anabolizantes , e sim suplementos , q é assim vendido aqui no brasil! é que um amigo meu usou o alovar , e teve bons ganhos eu treino a 4 anos, e tenho muita dificuldade pra ganhar massa faço dieta direto pra ganha massa , ja tomei anabolizantes tive um super ganho solido (sem muitas perdas) , mas nao gostaria de estar usando novamente tao cedo queria esperar mais um pouco por isso pensei no pré hormonal, nao achei nem um tópico informando algum relato com pré hormonal em mulheres , por isso to postando aqui pra ter um pouco mais de informação!

se alguem puder ajudar fala ai

é q o nutricionista do meu amigo falo pra ele tomar pré antes de usar algum anabol , mas ele nao treina nem a seis meses , e eu ja treino pesado e constante a muito tempo e comoo muito e muito bem!!

• Supermoderador
Postado

gente não é pro hormonal é pré como ja citaram ai! entao nao se encaixa nos anabolizantes , e sim suplementos , q é assim vendido aqui no brasil! é que um amigo meu usou o alovar , e teve bons ganhos eu treino a 4 anos, e tenho muita dificuldade pra ganhar massa faço dieta direto pra ganha massa , ja tomei anabolizantes tive um super ganho solido (sem muitas perdas) , mas nao gostaria de estar usando novamente tao cedo queria esperar mais um pouco por isso pensei no pré hormonal, nao achei nem um tópico informando algum relato com pré hormonal em mulheres , por isso to postando aqui pra ter um pouco mais de informação!

é q o nutricionista do meu amigo falo pra ele tomar pré antes de usar algum anabol , mas ele nao treina nem a seis meses , e eu ja treino pesado e constante a muito tempo e comoo muito e muito bem!!

Eu iria te indicar o daa (d-aspartic acid) que é o test booster do "momento" nos eua, mas vi bastante discussao que em mulheres ele pode aumentar a ovulação dela, já que não funcionaria do mesmo modo que em homem. Não sei se isso seria um problema ou não caso ocorra.

ps: halovar que o seu amigo tomou é esteróide, mas acho que vc já sabe disso

Postado

Tenta o Bio Forge que passei o link acima.

Postado

halovar é pré? pra mim é pro...

pré, pra mim é perda de dinheiro, e pró não vejo vantagem nenhuma, acho mais "seguro", e com bem mais efeito mandar logo algum ae.

então manda logo uma oxandrolona ou outra coisa, dependendo do seu objetivo e seja feliz :D

Postado

ai gente valeu pelas dicas , depois do carnaval vo fala com o nutricionista esportivo que entende melhor e vo pergunta como funciona o pro hormonal com mulheres , e crio um topico sobre isso ! e coloco aqui

valeu ai a todos!!

Postado

É ruim para homem, MUITO PIOR para mulher.

Tente o "testo booster" Bio Forge. Inclusive a propaganda do fabricante afirma ser seguro até para mulheres.

https://www.biotivia....dybuilding.html

Eu mesmo usarei juntamente com Triazole (anti-estrogênio da Driven Sports), mas não sei como funciona um anti-estrogênio para mulheres que precisam mais de estrogênio.

no caso o que funciona esses? Pré-hormonais?

sabe de alguem que tomou e deu resultado?

Postado

no caso o que funciona esses? Pré-hormonais?

sabe de alguem que tomou e deu resultado?

Estou esperando para testar um mês de Bio Forge + Triazole.

Se os resultados forem satisfatórios, depois de uma parada de 1 mês, usarei o mesmo combo acima por dois meses + X-Factor.

O pessoal do fórrum BB diz que é muito bom.

Quando começar meu primeiro mês de Bio Forge + Triazole, eu posto na seção de relatos do fórum.

Postado

Estou esperando para testar um mês de Bio Forge + Triazole.

Se os resultados forem satisfatórios, depois de uma parada de 1 mês, usarei o mesmo combo acima por dois meses + X-Factor.

O pessoal do fórrum BB diz que é muito bom.

Quando começar meu primeiro mês de Bio Forge + Triazole, eu posto na seção de relatos do fórum.

tranquilo, se der resultado avisa ae

Postado

Pode ser que eu esteja em ritmo de feriado já, e consequentemente lento, mas como assim um pacote white?

Sei lá cara, não me parece uma mulher a pessoa que criou o tópico pelo jeito de falar.

Postado

Sei lá cara, não me parece uma mulher a pessoa que criou o tópico pelo jeito de falar.

realmente, não me parece ser uma mulher... mas se por acaso for uma os resultados de um PH podem ser desastrosos... falo isso porq tenho uma amiga q tomou o M-Droll (q definitivamente é um EA), e da ultima vez q falei com ela sua voz estava extremamente grossa, e me disse q tava nascendo um monte de pelo em determinados lugares, os quais não prefiro comentar... então, dá uma estudada primeiro pra vê se vale a pena mesmo ter uma sobrecarga de testosterona...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Postado

hahahaaha é claro q so mulher!

noooosssa ela tomo m-drol e fico assim?

eu ja tomei stano e oxa e não foram muitos os colaterais so espinhas, mas q eu ja tinha tendencia !

Com essa agitação de carnaval ainda nao fui la , vo espera termina meu c4 tambem! mas eu vo postando e quem tiver relatos posta ai gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...