Ir para conteúdo

[Dúvida]2º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Ai gente queria fazer meu segundo ciclo de M-Drol mais tenho dúvidas e queria saber a opinião de vocês, obrigado.

Ciclo 2-2-2

Treino 2xABC - 4 exercicios Peito, 4 Costas, 3 Tícepis, 3 Bícepis, 3 Ombro, 5 Perna, 1 Lombar, 3 Abdomen + 5 vezes por semana exercício aerobio, como corrida, fut, juijytsu e tal.

TPC: 2 semanas 40mg Tamox

2 semanas 20mg Tamox

P6 Cellucor Extreme 180 caps + 1.M.R Pré-Treino

Whey Amplified Isolado/Hidrolisado da GNC

Albumina

Dieta Seguida por nutricionista, qualquer dica e crítica postem ai, obrigado.

Postado

Precisa deste monte de aerobio?

Precisa de pré treino?

o aerobio coloquei bastante pq tenho tendencia a engordar, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular

Amigo corta o aeróbico pois gasta muitas kcals.Cresce depois define.Eu fiz um ciclo de M-drol ganhei 7kg pois parei aerobico e começei a comer mais ainda do que eu ja comia so assim mesmo pra ganha uns kg.

irei fazer bastante aerobio pq tenho tendencia a engordar mt facil, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular

Precisa deste monte de aerobio?

Precisa de pré treino?

O pre-treino falaram que é bom pra segurar os pesos e dar um gas e recuperação, ou se nao tava pensando em uma creatina pra segurar os ganhos e a força

• Supermoderador
Postado

Esqueça isso de crescer somente massa muscular, nem os tops com todo o acompanhamento profissonal que tem conseguem isso.

Já que resolveu apelar para sinteticos então faça com que o dano que seu corpo vai sofrer valha a pena. Dieta hipercalorica e hiperproteica e corte o aerobio, depois você mexe na dieta e coloca os aerobios para definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...