Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]2º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Ai gente queria fazer meu segundo ciclo de M-Drol mais tenho dúvidas e queria saber a opinião de vocês, obrigado.

Ciclo 2-2-2

Treino 2xABC - 4 exercicios Peito, 4 Costas, 3 Tícepis, 3 Bícepis, 3 Ombro, 5 Perna, 1 Lombar, 3 Abdomen + 5 vezes por semana exercício aerobio, como corrida, fut, juijytsu e tal.

TPC: 2 semanas 40mg Tamox

2 semanas 20mg Tamox

P6 Cellucor Extreme 180 caps + 1.M.R Pré-Treino

Whey Amplified Isolado/Hidrolisado da GNC

Albumina

Dieta Seguida por nutricionista, qualquer dica e crítica postem ai, obrigado.

Postado

Amigo corta o aeróbico pois gasta muitas kcals.Cresce depois define.Eu fiz um ciclo de M-drol ganhei 7kg pois parei aerobico e começei a comer mais ainda do que eu ja comia so assim mesmo pra ganha uns kg.

Postado
  • Autor

Precisa deste monte de aerobio?

Precisa de pré treino?

o aerobio coloquei bastante pq tenho tendencia a engordar, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular

Amigo corta o aeróbico pois gasta muitas kcals.Cresce depois define.Eu fiz um ciclo de M-drol ganhei 7kg pois parei aerobico e começei a comer mais ainda do que eu ja comia so assim mesmo pra ganha uns kg.

irei fazer bastante aerobio pq tenho tendencia a engordar mt facil, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular

Precisa deste monte de aerobio?

Precisa de pré treino?

O pre-treino falaram que é bom pra segurar os pesos e dar um gas e recuperação, ou se nao tava pensando em uma creatina pra segurar os ganhos e a força

Postado
  • Supermoderador

Esqueça isso de crescer somente massa muscular, nem os tops com todo o acompanhamento profissonal que tem conseguem isso.

Já que resolveu apelar para sinteticos então faça com que o dano que seu corpo vai sofrer valha a pena. Dieta hipercalorica e hiperproteica e corte o aerobio, depois você mexe na dieta e coloca os aerobios para definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.