Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*-* Agua *-*


Megaman

Posts Recomendados

Publicidade

Acho o certo tomar o quanto seu corpo lhe diz que precisa...talvez um pouco mais pra nos, da mesma forma eh a alimentacao (em outra proporcao, claro). E claro q quem perde muito, tem de tomar muito.

Agora, essa mulherada se entupindo de agua pra quemar celulite...soh rindo.

Mas q existe intoxicaçao hidrica, existe. Claro que tem de ser MUUUITA agua pra isso ocorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o certo tomar o quanto seu corpo lhe diz que precisa...talvez um pouco mais pra nos, da mesma forma eh a alimentacao (em outra proporcao, claro). E claro q quem perde muito, tem de tomar muito.

Agora, essa mulherada se entupindo de agua pra quemar celulite...soh rindo.

Mas q existe intoxicaçao hidrica, existe. Claro que tem de ser MUUUITA agua pra isso ocorrer...

o que vc quer dizer com muita agua 15litros por dia?

eu tomo 8litros por dia e nao me faz mal nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

se eu fosse seguir minha atitude natural eu estava ainda com meus 60kg :rolleyes:

o corpo soh avisa doq precisa pra SOBREVIVER

pra crescer eh outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

Isso são palavras de um pintinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

O corpo sabe msm do q precisa...tanto q vc não sente fome e ele vai buscar energia na sua massa magra q vc lutou tanto pra conseguir...só um exemplo...

A questão é...Nunca espere o corpo dar sinais de que precisa de algo...qdo vc sente sede, já está num estado de desidratação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...