Postado 3/02/2012 às 19:40 02/3, 2012 galéra, este manu é a prova viva da academia de uma péssima genética. Já fez ciclo de Dura + stan 2x e Hemoginin, sem falar que toma Whey e Creatina sempre. Pra uma pessoa que malha a cinco anos, os ganhos foram poucos... Ele ta de bouas na visão de várias pessoas, porém pelo tempo que está malhando era pra ter ganhado bem mais:
Postado 3/02/2012 às 19:45 02/3, 2012 galéra, este manu é a prova viva da academia de uma péssima genética. Já fez ciclo de Dura + stan 2x e Hemoginin, sem falar que toma Whey e Creatina sempre. Pra uma pessoa que malha a cinco anos, os ganhos foram poucos... Ele ta de bouas na visão de várias pessoas, porém pelo tempo que está malhando era pra ter ganhado bem mais: eu axo que ele é um exemplo de dieta lixo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/02/2012 às 19:57 02/3, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3576-porque-voce-nao-cresce/ ciclo com dieta e treino lixo não faz milagre O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 3/02/2012 às 20:45 02/3, 2012 eu axo que ele é um exemplo de dieta lixo [2] Quem disse q drogas fazem milagre?? O q cresce é dieta
Postado 3/02/2012 às 20:49 02/3, 2012 eu acho q esse manu é você eim apenas acho Tb tive essa leve impressão [2] KKKKKKKK Editado 3/02/2012 às 20:51 02/3, 2012 por Mr. Heavy (veja o histórico de edições) Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 3/02/2012 às 21:13 02/3, 2012 eu acho q esse manu é você eim apenas acho [3] NINGUEM nesse mundo ia criar um topico tão inutil para falar dos outros..... Não achei o shape ruim nao.... quem disse que ele quer ficar ograo? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 3/02/2012 às 21:16 02/3, 2012 kra, me discordo muito de vc, treino a mais de 4 anos, ainda estou nos meus 39 de braco, porem quem disse que os ganhos foram poucos? e o que vc aprende sobre diciplina, quais exercicios funciona ou nao pra vc, aprende sobre dieta, mitos que vcs acabou aprendendo por experiencia propria que sao bullshit... acho que musculacao nao eh um esporte, eh um estilo de vida... mesmo aos que tem maior dificuldade em modificar o corpo e aqueles que vao na onda de "amigos" e acabam fazendo "cagadas" nunca se perde nada na musculacao, experiencias sao sempre ganhos.... Sera que ele nao esta com o fisico que deseja nao?
Postado 3/02/2012 às 21:23 02/3, 2012 So fazer dieta com nutricionista esportivo e malhar igual homenzinho que ele via crescer em 1 ano o que nao cresceu em 5. EU SOU A EXPERIENCIA/PROVA disso Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 3/02/2012 às 21:35 02/3, 2012 Graaaaaande ciclo... Será q são legitimas? Fora q sem dieta e treino decente nada vai fazer milagre. (Fora o descanso/dedicação e por ai vai..) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/02/2012 às 22:19 02/3, 2012 Ae irmão, fala logo que esse ai é vc....kkkkkkkkkkkkkkk Sabe muitos detalhes da vida do cara hein...
Postado 4/02/2012 às 02:36 02/4, 2012 5 anos eu esperava mais... mas se estão falando que o tamanho tá bom pra 5 anos, quem sou eu pra discordar
Postado 4/02/2012 às 16:02 02/4, 2012 galéra, este manu é a prova viva da academia de uma péssima genética. Já fez ciclo de Dura + stan 2x e Hemoginin, sem falar que toma Whey e Creatina sempre. Pra uma pessoa que malha a cinco anos, os ganhos foram poucos... Ele ta de bouas na visão de várias pessoas, porém pelo tempo que está malhando era pra ter ganhado bem mais: tá na cara que é você né amigo só tá zuado porque são 5 anos de treino.. mas esquecendo isso até que tá jeitosinho
Postado 4/02/2012 às 16:23 02/4, 2012 Conheço caras q fizeram o mesmo e estão menores. Mas também pode ver q ha algo de errado ,na maioria dos casos é a dieta ou o treino. Não adianta tomar anabolizantes se não seguir uma boa dieta e ter um bom treino e descanso. Não está mau,mas poderia sim ter evoluído mais se tivesse feito tudo perfeito. E sobre AEs ...tem q tomar cuidado,o q não falta é nego querendo ganhar em cima da sua ambição,já conheci 3 caras q tomaram paradas falsas,teve um q depois de 4 semanas de ciclo com 2 drogas não ganhou nem 2 Kgs aehuheuiheiuahiu,com certeza era falso. Uma coisa te digo, onde tem dinheiro e mulher no meio vc não pode confiar. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/02/2012 às 16:29 02/4, 2012 Conheço caras q fizeram o mesmo e estão menores. Mas também pode ver q ha algo de errado ,na maioria dos casos é a dieta ou o treino. Não adianta tomar anabolizantes se não seguir uma boa dieta e ter um bom treino e descanso. Não está mau,mas poderia sim ter evoluído mais se tivesse feito tudo perfeito. E sobre AEs ...tem q tomar cuidado,o q não falta é nego querendo ganhar em cima da sua ambição,já conheci 3 caras q tomaram paradas falsas,teve um q depois de 4 semanas de ciclo com 2 drogas não ganhou nem 2 Kgs aehuheuiheiuahiu,com certeza era falso. Uma coisa te digo, onde tem dinheiro e mulher no meio vc não pode confiar. Caraca Danilo!! Tá com as msms idéias do gh15 "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/02/2012 às 16:35 02/4, 2012 Conheço caras q fizeram o mesmo e estão menores. Mas também pode ver q ha algo de errado ,na maioria dos casos é a dieta ou o treino. Não adianta tomar anabolizantes se não seguir uma boa dieta e ter um bom treino e descanso. Não está mau,mas poderia sim ter evoluído mais se tivesse feito tudo perfeito. E sobre AEs ...tem q tomar cuidado,o q não falta é nego querendo ganhar em cima da sua ambição,já conheci 3 caras q tomaram paradas falsas,teve um q depois de 4 semanas de ciclo com 2 drogas não ganhou nem 2 Kgs aehuheuiheiuahiu,com certeza era falso. Uma coisa te digo, onde tem dinheiro e mulher no meio vc não pode confiar. EI.. tira a gente desse meio aí
Postado 4/02/2012 às 17:27 02/4, 2012 ainda vou abrir um consultorio de alguma coisa relacionada à musculaçao(mas que tambem serve como consulta pra coisa relacionada a sexo, etc)... ficha do paciente vai ser assim: nome do seu amigo (aquele que fez aquele ciclo que nao deu muito certo e voce sabe de todos os detalhes) Tem que ver isso ae...
Postado 4/02/2012 às 17:39 02/4, 2012 Quando falo que os AEs não fazem milagre é no sentido do cara ciclar ficar grande,e depois por não saber se alimentar bem,não saber treinar, aí quando termina o ciclo perde tudo,então é um milagre momentâneo se o cara ficar fazendo merda depois. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 4/02/2012 às 19:22 02/4, 2012 Conheço caras q fizeram o mesmo e estão menores. Mas também pode ver q ha algo de errado ,na maioria dos casos é a dieta ou o treino. Não adianta tomar anabolizantes se não seguir uma boa dieta e ter um bom treino e descanso. Não está mau,mas poderia sim ter evoluído mais se tivesse feito tudo perfeito. E sobre AEs ...tem q tomar cuidado,o q não falta é nego querendo ganhar em cima da sua ambição,já conheci 3 caras q tomaram paradas falsas,teve um q depois de 4 semanas de ciclo com 2 drogas não ganhou nem 2 Kgs aehuheuiheiuahiu,com certeza era falso. Uma coisa te digo, onde tem dinheiro e mulher no meio vc não pode confiar. fechou o topico Editado 4/02/2012 às 19:22 02/4, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar