Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxan!


Posts Recomendados

Publicidade

Crescer seco... só com oxan e dieta...

Insisto, uma opção deve ser feita, senão vc n vai nem crescer direito nem secar direito.

Creatina da barriga???? Essa n sabia.

Um colateral da creatina é a possível retenção de água devido ao aumento da hidratação celular, q pode dar um aspecto inchado, mas q assim q cessada sua administração volta ao normal.

A oxan nem de longe sozinha irá fazer um efeito adequado, uma suplementação condizente com a droga administrada é fundamental para um ganho maximizado. Se a droga q vc esta tomando aumenta o potencial de fosfocreatina pq não ingerir creatina suplementada para aumentar ainda mais os ganhos?

Para o crescimento de massa muscular é necessário q um numero de nutrientes mais alto do q o comumente ingerido seja administrado. Isso vai acontecer com certeza, mas todos nos sabemos o q acontece qndo ingerimos mais do q o nosso corpo esta habituado. Pois é ganhamos gordura com o processo. Alguns mais outros menos, depende mto da genetica e dieta, mas o ganho é inevitavel.

Agora pra secar gordura (processo de definição ou cutting) o método é o oposto e aí q est;á a chave. É secar apenas a gordura preservando a massa magra adquirida no periodo de aumento muscular, fazendo o aspecto denso e volumoso, com o musculo aparente sob a pele.

Não se iluda, a oxan é uma droga com uma forte ligação a queima de gordura? Sim. Mas a intenção da droga não é essa e muito menos o ganho de massa muscular, tanto q seus niveis de AR são baixissimos. Mas o intuito dessa droga é o ganho de força. Massa muscular será construida pela sua capacidade de levantar mais peso, fato, mas o "ganho seco" a q vc se refere n virá dessa forma imediatista. Pode até chegar a acontecer mantendo uma dieta balanceada e a risca, mas vai levar alguns anos p acontecer. Por isso no meio do culturismo existe as duas fases de ganho e de definição. Escolha uma e n se importe em n ficar parecendo uma modelo de verão o ano todo, pois pra ter ganhos realmente significativos peso e consequente gordura será adquirida.

Forte abraço.

Olá

Entendi mais ou menos...

Você quis dizer que já que meu intuito é o GANHO DE MASSA MAGRA um pouco de gordura vai ser consequência certo?!

Ok que seja então...você recomenda então tomar crea junto com o ciclo?!

Pode me passar a forma de tomar...se tem manutenção ou não...percebi que você não é leigo no assunto portando todas as suas dicas são muito bem vindas pois só vai contribuir tenho certeza disso! ;]

Lembrando que não sei se comentei sempre tive dificuldade de ganhar peso...sempre pesei 56 kg até que entrei na acadi a dois anos e meio atrás e tomando whey e treinando ganhei 5 kg e estacionei em 61 kg...a gordura que me refiro é aquele pneuzinho indesejável nada de anormal...acredito que quando eu acabar meu ciclo posso dar prioridade pra ele e o eliminar de vez...com ajuda da dieta também!

Bom postei minha dieta lá na área própria pra isso...se você puder ler e dar sua opinião....

Fico aguardando uma colocação sua sobre como fazer a manutenção da Crea...

Obrigada por acompanhar...

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina vc pode tomar 5 gramas todos os dias ( mesmo nos dias em que não treinar ) de preferência com algum carbo de alto IG (ex: suco de frutas, malto ou dextrose) para maximizar sua absorção !

Gostaria de trocar umas ideias com vc Bru ! Caso possa me mande um e-mail ! [email protected] !

Abç e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raffera vc treina na Gym Rats? É de são paulo da zona leste???? Se for muita coincidência.

Bom Bru, como o Raffer disse, a creatina pode ser tomada 5gr todos os dias, mas em qual momento do dia? A ingestão do suplemento ajuda nos ganhos, mas se n tomar em um determinado momento seus efeitos podem n ser maximizados. Ingira a creatina no shake ou alimento pos treino para ajudar na reconstrução e hipertrofia de massa muscular.

EU ingiro creatina em fases de bulk 3gr antes de dormir e 3gr no shake pos treino, tive um progresso satisfatorio.

Nos dias em q n treinar ingira a creatina antes de dormir, pois é no descanso q o corpo trabalha para a reconstrução muscular de forma mais intensa.

Novamente EU sou contra todos essas bebidas de alto IG, malto, dextrose e ate mesmo suco de frutas. O pico de insulina leva os ingredientes vinculados a ela mais rapido pra dentro das celulas? Sim, fato. Mas leva também o fator do estímulo, no caso a glicose. E adivinha o q acontece quando glicose é levada pra dentro da sua celula? Pois é, a camada adiposa ganha mais espessura. Bebidas de alto IG é recomendada para atletas de treino altamente intenso, pois a energia gerada pela glicose é utilizada quase imediatamente. Para nós que tomamos e vamos dormir e não corremos 28km por dia, infelizmente a glicose armazenada não é utilizada pelas mitocondrias para gerar energia e acaba depositada no tecido adiposo.

No geral é mais ou menos o q eu quis dizer sim Bru. Não é possível um ganho rápido de massa muscular sem um acúmulo de gordura, por menor q seja, pois vc estará ingerindo uma quantidade calórica maior do q a necessária justamente com o intuito de hipertrofiar.

O ganho seco é possível sim, mas é um processo muito mais lento do q se vc fizer um clean bulk e depois um cutting de qualidade.

Se o seu intuito é a retirada desse "pneuzinho" outra má notícia, esse seu pneuzinho é a reserva de gordura do seu corpo, e o organismo vai queimar a gordura de todo o resto do corpo e só por último vai começar a utilizar gordura abdominal/visceral para gerar energia.

Pense na gordura abdominal como uma poupança sua, vc utilizará todo o seu dinheiro antes de lançar mão na poupança. O corpo age da mesma dorma com a gordura. Principalmente com as mulheres q são mais propensas a acumular gordura abdominal desde os primórdios da evolução com o intuito de sobrevivência da espécie, pois é na região abdominal q fetos são gerados, e eles precisam de toda a proteção e alimentação proxima a eles.

Voltando a creatina, alguns comentam q é melhor a fase de saturação, outros n. Eu realizei os 2 e admito q n vi diferença. Portanto resolvi preservar meus rins e ficar só com a manutenção 3gr pos treino e 3gr antes de dormir.

Bons ganhos a todos e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Torque ! Treino na Gyn Rats sim Brother ! Zona Leste ! Jacui ! Conhece lá ?

Então Bru Torque explicou tudo muito bem ! Quanto a pneuzinho (gordura visceral) ! Tem pesquisas que demonstram que a OXA auxilia muita na perda dessa gordura visceral !

Portanto mantendo um boa dieta , aliada a exercicios aerobicos + seu ciclo de OXA acredito que consiga bons resultados !

abç

Editado por Raffera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina vc pode tomar 5 gramas todos os dias ( mesmo nos dias em que não treinar ) de preferência com algum carbo de alto IG (ex: suco de frutas, malto ou dextrose) para maximizar sua absorção !

Gostaria de trocar umas ideias com vc Bru ! Caso possa me mande um e-mail ! [email protected] !

Abç e bons treinos !

Oie legal obrigada por responder!

=*

Raffera vc treina na Gym Rats? É de são paulo da zona leste???? Se for muita coincidência.

Bom Bru, como o Raffer disse, a creatina pode ser tomada 5gr todos os dias, mas em qual momento do dia? A ingestão do suplemento ajuda nos ganhos, mas se n tomar em um determinado momento seus efeitos podem n ser maximizados. Ingira a creatina no shake ou alimento pos treino para ajudar na reconstrução e hipertrofia de massa muscular.

EU ingiro creatina em fases de bulk 3gr antes de dormir e 3gr no shake pos treino, tive um progresso satisfatorio.

Nos dias em q n treinar ingira a creatina antes de dormir, pois é no descanso q o corpo trabalha para a reconstrução muscular de forma mais intensa.

Novamente EU sou contra todos essas bebidas de alto IG, malto, dextrose e ate mesmo suco de frutas. O pico de insulina leva os ingredientes vinculados a ela mais rapido pra dentro das celulas? Sim, fato. Mas leva também o fator do estímulo, no caso a glicose. E adivinha o q acontece quando glicose é levada pra dentro da sua celula? Pois é, a camada adiposa ganha mais espessura. Bebidas de alto IG é recomendada para atletas de treino altamente intenso, pois a energia gerada pela glicose é utilizada quase imediatamente. Para nós que tomamos e vamos dormir e não corremos 28km por dia, infelizmente a glicose armazenada não é utilizada pelas mitocondrias para gerar energia e acaba depositada no tecido adiposo.

No geral é mais ou menos o q eu quis dizer sim Bru. Não é possível um ganho rápido de massa muscular sem um acúmulo de gordura, por menor q seja, pois vc estará ingerindo uma quantidade calórica maior do q a necessária justamente com o intuito de hipertrofiar.

O ganho seco é possível sim, mas é um processo muito mais lento do q se vc fizer um clean bulk e depois um cutting de qualidade.

Se o seu intuito é a retirada desse "pneuzinho" outra má notícia, esse seu pneuzinho é a reserva de gordura do seu corpo, e o organismo vai queimar a gordura de todo o resto do corpo e só por último vai começar a utilizar gordura abdominal/visceral para gerar energia.

Pense na gordura abdominal como uma poupança sua, vc utilizará todo o seu dinheiro antes de lançar mão na poupança. O corpo age da mesma dorma com a gordura. Principalmente com as mulheres q são mais propensas a acumular gordura abdominal desde os primórdios da evolução com o intuito de sobrevivência da espécie, pois é na região abdominal q fetos são gerados, e eles precisam de toda a proteção e alimentação proxima a eles.

Voltando a creatina, alguns comentam q é melhor a fase de saturação, outros n. Eu realizei os 2 e admito q n vi diferença. Portanto resolvi preservar meus rins e ficar só com a manutenção 3gr pos treino e 3gr antes de dormir.

Bons ganhos a todos e forte abraço.

Torque

Muitíssimo esclarecedora sua resposta adorei!

Quando eu tomei crea eu fiz a 'manutenção' também mais sinceramente não vi mudança alguma no meu corpo enfim...vou tomar 3mg antes de dormir e 3mg pós treino como o whey proten que eu já tomo mesmo!

Bom esse chatinho desse pneuzinho eu resolvo depois vou me focar no meu ciclo e dar prioridade a isso e aos ganhos possiveis!

Comprei uma crea de 125 mg vc acha SUFICIENTE? Se não..quanto você sugere?!

Vou postar novamente minha dieta lá na página própria e te mando...pra vc me ajudar =)

Muitooo Obrigada!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho 18 anos e malho a um ano, 5x por semana. Estou pensando em tomar meu 1º ciclo de oxandrolona.

Sou baixa, tenho 1,57m; peso 51kg, 94 cm de quadril, 55 cm de perna e 33cm de panturrilha. Queria ciclar com oxandrolona com intuito de ganhar massa magra e definição. Porem tenho medo de ficar com a voz grossa ou com alguma caracteristica masculina. Um conhecido me aconcelhou a tomar um comprimido de 5mg a cada 5 hrs, fechando 20 mg por dia. Mas acho que para quem nunca tomou nada, apenas whey após os treinos, é uma dosagem muito alta. O que vcs acham ? E queria saber tbm como funciona o ciclo de oxandrolona, de qnt em qnt tempo ... ?

Obg:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho 18 anos e malho a um ano, 5x por semana. Estou pensando em tomar meu 1º ciclo de oxandrolona.

Sou baixa, tenho 1,57m; peso 51kg, 94 cm de quadril, 55 cm de perna e 33cm de panturrilha. Queria ciclar com oxandrolona com intuito de ganhar massa magra e definição. Porem tenho medo de ficar com a voz grossa ou com alguma caracteristica masculina. Um conhecido me aconcelhou a tomar um comprimido de 5mg a cada 5 hrs, fechando 20 mg por dia. Mas acho que para quem nunca tomou nada, apenas whey após os treinos, é uma dosagem muito alta. O que vcs acham ? E queria saber tbm como funciona o ciclo de oxandrolona, de qnt em qnt tempo ... ?

Obg:)

Oi Jéssica, você malha somente a um nao, eu malho a três anos e até agora não dei as caras em nenhum anabol, só suplemento, frango e e filé de merluza(peixe) hehe.

Se eu fosse você com um ano de academia o corpo ja se acostumou a treinar, comece a pegar pesado em treino de hipertrofia, bulking, na primeira semana ou no primeiro mês você vai voltar a ficar inchada exatamente como quando começou a treinar, não fique com medo e pare, isso é normal o inchaço é um meio do corpo dizer que o musculo foi lesionado e se foi lesionado houve a ruptura do tecido que se você fizer direito a ingestão de proteína irá se recompor e enfim "crescer". Se eu disse alguma merd ame corrijam por favor ninguem é perfeito =)

Treine primeiro aeróbico moderado para acabar com sua reserva de glicogênio e começar a atacar a gordura, para evitar perder musculos direito( efeito catabólico), logo após o aeróbico de 30-40min tome meia dosagem de qualquer bcaa a venda, costumam mandar tomar 4 capsulas por dia, se for o caso tome duas.

Enfim se eu fosse você continuaria com whey depois dos treinos e antes de dormir e se possível colocaria 5gramas de glutamina no whey da noite pra aumentar a absorção pela musculatura, e tomando a meia dose de bcaa intra treino pra evitar catabolisar e aumentar os ganhos magros.

Creatina é legal mas eu não gosto, como disse o Torque ela retem liquidos e quando cessam o corpo desincha, mas o meu psicológico foi pro saco quando eu fiquei inchado, não gosto de correr o risco, mente sâ corpo são =)

Refeição: salada e peixe: peixe digere em duas horas vai ajudar a reduzir o seu estômago e consequentemente reduzir o apetite. Filé de Merluza +-7,90 o Kg!!

gelatina: quando estiver ocm muita fome enganao cérebro.

suco de limão:tome a vontade, frutas citricas aceleram o metabolismo e suco de laranja é calórico demais. Esprema 2 limões em um copo com 3 gelos, complete com água joga 1 sachê de adoçante e mexe. Não use adoçante líquido pois é a base de ciclamato de sódio, se o sachet tb for, tente adoçar com mel, ou beba puro que é o mais indicado

Enfim acompanhando

Editado por Victor Padilha Carone Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho 18 anos e malho a um ano, 5x por semana. Estou pensando em tomar meu 1º ciclo de oxandrolona.

Sou baixa, tenho 1,57m; peso 51kg, 94 cm de quadril, 55 cm de perna e 33cm de panturrilha. Queria ciclar com oxandrolona com intuito de ganhar massa magra e definição. Porem tenho medo de ficar com a voz grossa ou com alguma caracteristica masculina. Um conhecido me aconcelhou a tomar um comprimido de 5mg a cada 5 hrs, fechando 20 mg por dia. Mas acho que para quem nunca tomou nada, apenas whey após os treinos, é uma dosagem muito alta. O que vcs acham ? E queria saber tbm como funciona o ciclo de oxandrolona, de qnt em qnt tempo ... ?

Obg:)

Oi

Seria legal você criar um tópico especifico pra você....até porque este foi eu quem criou com dados da minha história e treino!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bru, bom dia.

Kkkkk, fica nervosa com a Jessica n, ela n deve saber direito as regras do forum...rs.

Vi seu MP, mas qndo clico no link vai pra uma página pra eu criar o MEU tópico...rs estranho.

O ideal da crea seria se vc usasse até o final do ciclo de oxan, tanto q p vc ter uma reserva considerável de creatina sintetizada no seu corpo vai aí uma semaninha mais ou menos, e pelas contas sua crea dá 20 dias usando 6mg/dia. Como vc ja começou o ciclo de oxan faça as contas e ve se a crea q vc comprou da até o final do ciclo dessa forma.

Se soubesse q vc iria mesmo adquirir creatina teria te recomendado a creatina hidroclorizada, por ser uma proteína de altissima absorção, bem superior as q tem no mercado, vc iria ter ganhos muito mais rápidos. Mas enfim continue com a sua.

E aí posta suas evoluções pra vermos com fotos semana-semana, e no final o antes e depois p galera (principalmente publico feminino), analisar se compensa ou n administrar oxan.

Um forte abraço, continuo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...