Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

Putz!

Fraturar com queda de braço é tenso mesmo!

Já estou treinando normalmente após a recuperação e já fui liberado pelo ortopedista!

Não tenho mais as medidas certas de quando fraturei mano! - Resposta a guga1993

Mas estava fazendo um treino forte e pesado, fui pego de surpresa pelo desgaste ósseo...

A fratura foi em janeiro e usei o Tutor de Sarmiento e hoje estou recuperado, todos os movimentos perfeitos! Mas vale ressaltar que a fisioterapia foi fundamental!

Só para relembrar este momento olha ai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...

Olá, encontrei esse tópico que diz muito sobre a situação q comecei a passar agora.

Comecei a malhar a pouco tempo, 3 meses, estou tento uns ganhos,
mas ontem (11|02) quebrei o braço direito, o úmero,perto do cotovelo,numa quebra de braço,
como me arrependo Deus.
Estou com o braço imobilizado e tomando medicamento para dor e calcio.
A dor maior foi quando o ortopedista colocou no lugar pra imobilizar, disse que não preciso
de cirurgia, mas vou consultar outro na quinta, estou com medo que outro fale q preciso
operar, mas se é pra ficar bom e voltar a treinar daqui um tempo, melhor fazer.
Se Deus quiser vai dar td certo cmg e com quem esteja passando por isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Putz!

Fraturar com queda de braço é tenso mesmo!

Já estou treinando normalmente após a recuperação e já fui liberado pelo ortopedista!

Não tenho mais as medidas certas de quando fraturei mano! - Resposta a guga1993

Mas estava fazendo um treino forte e pesado, fui pego de surpresa pelo desgaste ósseo...

A fratura foi em janeiro e usei o Tutor de Sarmiento e hoje estou recuperado, todos os movimentos perfeitos! Mas vale ressaltar que a fisioterapia foi fundamental!

Só para relembrar este momento olha ai:

Oi, tambem fraturei o úmero e tb não fiz cirurgia. O médico disse que não precisava pq estava bem alinhado, porém esta demorando muito para colar. Vi que vc usou o tutor. Estou com algumas dúvidas se pude me responder:

Por quanto tempo usou o tutor?

Com quanto tempo voltou a pegar a carga normal que pegava?

Hoje, como está seu braço?

Stiff, levantamento terra vc começou a fazer com quanto tempo depois da fratura?

Obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 20/05/2012 em 03:21, IRLAM disse:

eu ainda to na fisio... quando tiver bom eu volto tb.. ;) boaa sorte ae na volta pro vicio auahuaha ;)

 

Opa Irlam, blz? Vi que vc ainda é ativo aqui no fórum e passou por cirurgia igual eu passei depois de quebrar o meu úmero no supino (com halteres, diferente do Silva). 

 

Sei que faz mais de 10 anos mas queria ter perguntar como foi sua recuperação? Demorou muito? Sua mão voltou ao normal? Imagino que vc voltou pra academia pois continua ativo aqui. 

Editado por allecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...