Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda

dasilvaa

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Quebrei meu braço.... =[

Terei que ficar 70 dias sem treinar!

Gostaria de saber como faço para não perder a massa adquirida durante este tempo de academia.

Fui fazer o supino, estava aquecendo para começar o treino, só estava com 35kg de cada lado (faço 3x10, 8, 6 com 45, 48, 53 normalmente nos treinos) ,

ao fazer estava na 7 repetição, quando sinto uma fisgada, os manos me ajudaram a colocar a barra no lugar, levantei normal... Quando olhei vi um ovo no braço e percebi que estava quebrado.

O doutor disse que é normal este tipo de fratura.

mas estou bolado, pois ficarei sem treinar!

Postado

Galera,

Quebrei meu braço.... =[

Terei que ficar 70 dias sem treinar!

Gostaria de saber como faço para não perder a massa adquirida durante este tempo de academia.

Fui fazer o supino, estava aquecendo para começar o treino, só estava com 35kg de cada lado (faço 3x10, 8, 6 com 45, 48, 53 normalmente nos treinos) ,

ao fazer estava na 7 repetição, quando sinto uma fisgada, os manos me ajudaram a colocar a barra no lugar, levantei normal... Quando olhei vi um ovo no braço e percebi que estava quebrado.

O doutor disse que é normal este tipo de fratura.

mas estou bolado, pois ficarei sem treinar!

Cara pode ser "fratura por stress"

Quando eu tinha dois anos de treino tb fraturei o braço, só q jogando futebol.

fiquei 90 dias com o braço imobilizado, sempre fazia um exercicio ou outro para pernas ou para o outro braço,

porém o braço que estava imobiilzado atrofiou muito e quando tirei o gesso dava uma diferença enorme do outro.

Mas é o seguinte, apesar da frustração tudo passa, me recuperei bem, quando isso aconteceu tinha mais ou menos uns 39 cm de braço, hj

tenho 52,ou seja, vc vai se recuperar e desenvolver muito ainda, só depende da tua força de vontade.

Abraço e melhoras!!!

Postado

fiquei 90 dias com o braço imobilizado, sempre fazia um exercicio ou outro para pernas ou para o outro braço,

porém o braço que estava imobiilzado atrofiou muito e quando tirei o gesso dava uma diferença enorme do outro.

Mas é o seguinte, apesar da frustração tudo passa, me recuperei bem, quando isso aconteceu tinha mais ou menos uns 39 cm de braço, hj

tenho 52,ou seja, vc vai se recuperar e desenvolver muito ainda, só depende da tua força de vontade.

Abraço e melhoras!!!

Abraço e melhoras!!!

Mano valeu!

É vai ser foda mesmo, carnaval ai e eu magro... heheeh!

Mas o engraçado é que não senti dor!

Vou reservar este tempo para descansar e quando voltar a treinar, estarei com gás todo!

Postado

Deve ser uma merda :(

Cara, o que você pode fazer agora é continuar se alimentando bem e se cuidar para que o braço melhore (nada de tentar acelerar isso, dê um descanso para ele).

Melhoras aí.

Postado

Cara, o que você pode fazer agora é continuar se alimentando bem e se cuidar para que o braço melhore (nada de tentar acelerar isso, dê um descanso para ele).

Melhoras aí.

Melhoras aí.

Pode deixar que não vou tentar adiantar o processo, mesmo porque pode pior uma má recuperação e acarretar em uma nova lesão!

o que vai adiar mais a volta pra academia!

nossa nem me imagino nessa situaçao, me mato PQP

FORÇA cara, hahah, depois volta com um ciclo e fica ate mais forte!

nossa nem me imagino nessa situaçao, me mato PQP

FORÇA cara, hahah, depois volta com um ciclo e fica ate mais forte!

Cara,

Estou em desespero! heheehehe...

É quando volar posso até pensar em um ciclo!

Depois me manda umas dicas mano...

Abraços...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Já que vc quer mandar um ciclo na volta, aproveita esse tempo e estude, bota a cara nos livros e estude.

Postado

Já que vc quer mandar um ciclo na volta, aproveita esse tempo e estude, bota a cara nos livros e estude.

É brother,

Já comecei a pesquisar....

Estava tendo bons ganhos com o treino que estava executando...

ai e voltar com força de vontade!

Postado

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

Postado

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

Mano,

o braço quebrou com ele no alto!

hehehe...

só controlei pra não cair em mim o que poderia ser pior!

Postado

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Ninguém disse que seria fácil e se fosse, que graça teria?

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Boa sorte e força aí, irmão!

Postado

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Mano,

valeu!

Está sendo foda... bate o horário da academia e eu sem treinar! =[

Realmente quando eu bater os 100kg vai ser uma grande superação.

Um braço quebrado, e umas medidas reduzidas não podem parar a vontade de crescer!

Postado

Cara,

Estou em desespero! heheehehe...

É quando volar posso até pensar em um ciclo!

Depois me manda umas dicas mano...

Abraços...

que tipo de dicas vc diz?.. se quiser ciclar e nao manjar muito, realmente use esse tempo pra aprender bem, aí poste o topico que a gente ajuda voce a arrumar o ciclo pr fazer tudo certinho

abraço

Postado

Death.drk

Mano,

frago algumas coisas, as dicas que digo são de ciclos que vc conhece ou já fez e resultados...

São mais relatos mesmos!

Valeu...

Postado

O que mais está pesando é o fato de ficar parado em pleno carnaval....

Tipo 1,5 anos de treino para chegar ao carnaval e ficar parado!

=[

Postado (editado)

se eu fosse vc, eu iria de braço quebrado mesmo..

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

eu qndo quebrei ia trenar mesmo assim :D

e sem contar que 1 treino de perna bem feito (agacho) vale pro corpo inteiro

*sem contar o caso de um cara que malhava cmg e era cotoco de um braço.. oO

Editado por ImFool
Postado

Cara,só vou dar duas dicas :

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

Postado

cara estrutura tua dieta bem direitinho pra manter a massa muscular e nao acumular gordura

depois de umas duas semanas começa a fazer so perna e abdominal se conseguir...

a e começa a tomar calcio...

melhoras abrass

Postado

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

É estou pensando em fazer um treino leve e que não irá afetar o úmero afetado!

Vou pedir a liberação do Ortopedista e ver o que posso fazer! =]

cara estrutura tua dieta bem direitinho pra manter a massa muscular e nao acumular gordura

melhoras abrass

melhoras abrass

É brother,

Estou pensando nisso mesmo!

O médico dispensou o cálcio, disse que meus ossos estão excelentes... O que ocorreu é super natural!

Estou estruturando uma dieta e pensando nos treinos!

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

Força aí !

O tempo de treinar o direito, irei respeitar...

Esperarei o tempo certo para "voltar" a academia!

A dieta está sendo estruturada.

=]

Valeu!

po cara tenso isso, mais agora fikei preocupado tbm puts... sera q isso é comum de acontecer?

valew e boa recuperação.

po cara tenso isso, mais agora fikei preocupado tbm puts... sera q isso é comum de acontecer?

valew e boa recuperação.

O médico disse que é super natural acontecer isso com pessoas que praticam atividades físicas.

É o trauma mais comum e facil de ser tratado, mas tenho que ter cuidado...

Postado

Mano,

tb lesionei (menos serio que vc), vc soh vai perder retenção mano, se vc manter a dieta na TMB nao ira perder MM nesse tempo.

Abraço

Postado

Mano,

tb lesionei (menos serio que vc), vc soh vai perder retenção mano, se vc manter a dieta na TMB nao ira perder MM nesse tempo.

Abraço

Mano,

Abraço

Serio mano?

Também se lesionou, o que houve?

Ficou quanto tempo sem treinar?

Postado

Lesionei o ombro, estou sem treinar ainda, mas nao é muito tempo nao (para voltar aos pesos de antes um pouco mais de 1 mes)

Se vc tiver ingerindo o mesmo tanto que gasta, nao tem motivo nenhum para o corpo eliminar sua MM. O Leandro Twin esta a bastante tempo sem treinar e até a ultima vez que ele me falou ele manteve tudo igualzinho (peso,medidas, etc). Até perguntei para ele denovo hoje, daki a poku ele responde.

Po mano, mete ciclo so por causa da lesão, que ideia fraca, mesmo se vc perder, pra recuperar eh rapidao.

Postado

Bem, não acho normal uma pessoa quebrar um osso nessa situação,mas se o médico disse q é normal quem sou eu pra discutir.

Controla a dieta.

E outra q nem o amigo disse em outra página...o q der faz,tipo agachos e exercícios de panturrilha,um braço não vai te deixar completamente imobilizado,aproveita e treina pelo menos os grupos q puder.

Postado

Lesionei o ombro, estou sem treinar ainda, mas nao é muito tempo nao (para voltar aos pesos de antes um pouco mais de 1 mes)

Se vc tiver ingerindo o mesmo tanto que gasta, nao tem motivo nenhum para o corpo eliminar sua MM. O Leandro Twin esta a bastante tempo sem treinar e até a ultima vez que ele me falou ele manteve tudo igualzinho (peso,medidas, etc). Até perguntei para ele denovo hoje, daki a poku ele responde.

Po mano, mete ciclo so por causa da lesão, que ideia fraca, mesmo se vc perder, pra recuperar eh rapidao.

Vou manter a dieta a mesma então, só vou mudar algumas coisas!

A ideia do ciclo, foi algo a ser estudado, nada certo....

Neste momento aparecem milhares de ideias, mas só com o tempo que depois de estudado é amadurecida a ideia!

Mas valeu por tudo Brother! =]

Quando o Leandro Twin te responder me fala brow!

OBS.: É de onde em MG?

Postado

Quebrar braço em supino normal?

Eu nunca ouvi falar nisso..... esse medico seu vive em outro mundo =]

isso q achei estranho, ja vi videos de pessoas quebrando braço no supino mais era competiçao de peso e nao em treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...