Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando em :) força lek desanima nao.

To qse montando1 ciclo bem parecido com seu, só nao decidi se vou de dura ou deposteron com diana .

meu seria 1-4 diana, 1-8 depo ou dura.

estava estudando a compra de 1 ciclo de dura+deca+diana, sendo que a dura e deca está absurdamente caras, tem nego vendendo deca a 30 conto 25 por ai, dura ta msm que depo qse 20 reais.

dai pensei em substituir.

mais vamo ai, espero que vc pege uns 8kg :)

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando em :) força lek desanima nao.

To qse montando1 ciclo bem parecido com seu, só nao decidi se vou de dura ou deposteron com diana .

meu seria 1-4 diana, 1-8 depo ou dura.

estava estudando a compra de 1 ciclo de dura+deca+diana, sendo que a dura e deca está absurdamente caras, tem nego vendendo deca a 30 conto 25 por ai, dura ta msm que depo qse 20 reais.

dai pensei em substituir.

mais vamo ai, espero que vc pege uns 8kg :)

Se for primeiro ciclo é bobeira jogar Dura - Deca e Diana, só vai ferra com vc mais ainda....garanto que se mandar dura e deca ou dura e diana seroa semelhantes os resultados.

Primeiro ciclo os receptores sao virgens o resultados é bem rapido e grande mesmo em dosagens inferiores....(minha opniao é claro)

Postado

Relato 8º Dia:

Hoje na hora da aplicação, eu contrai involuntariamente o glúteo, porem não doeu e por enquanto nada de dor!

treinei razoavelmente bem.

::relação com a seguinte escala: otimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: bom

Forca: otimo

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: Febre apos o treino, porem foi bastante rápida, rapidinho suei e acabou.

desanima não bora seguir essa dieta e meter bala.

obrigado ai velho pelo insentivo! ta me ajudando bastante! abracao

acompanhando aqui !

boa!!! vlw

Postado

uma coisa q ninguem faz e é maneiro tanto para vc para quem acompanha é no final do ciclo na mesma foto vc por o antes e depois.

Exemplo, varias poses e na mesma foto ao lado colocar o depois compreende.

Postado

Se for primeiro ciclo é bobeira jogar Dura - Deca e Diana, só vai ferra com vc mais ainda....garanto que se mandar dura e deca ou dura e diana seroa semelhantes os resultados.

Primeiro ciclo os receptores sao virgens o resultados é bem rapido e grande mesmo em dosagens inferiores....(minha opniao é claro)

Desculpa ta usando o topico pra tirar duvida:) espero ajudar outros tb,

entao se eu mandar deposteron 1 - 8 com diana 1- 4 ou dura 1 -8 com diana 1 - 4

os resultados serão bem expressivos?

eu tenho 1,75

83 kg, em média 36 de braço

to treinando estilo powerlifting pois eu sai dakele treino stronglifht 5x5 que gostei muito e to adaptando no meu abc 2x kk

continuo agachando 3 vezes na semana, e nos outros 2 dias faço terra., sempre faço estes 2 antes de começar malhar qualquer coisa . apenas faço antes abdominais.

vlw a ajuda,

manolo to ancioso aki acompanhando , força ai desanima nao, nem este calor brabo vai nos tirar o foco

Desculpa ta usando o topico pra tirar duvida:) espero ajudar outros tb,

entao se eu mandar deposteron 1 - 8 com diana 1- 4 ou dura 1 -8 com diana 1 - 4

os resultados serão bem expressivos?

eu tenho 1,75

83 kg, em média 36 de braço

to treinando estilo powerlifting pois eu sai dakele treino stronglifht 5x5 que gostei muito e to adaptando no meu abc 2x kk

continuo agachando 3 vezes na semana, e nos outros 2 dias faço terra., sempre faço estes 2 antes de começar malhar qualquer coisa . apenas faço antes abdominais.

vlw a ajuda,

manolo to ancioso aki acompanhando , força ai desanima nao, nem este calor brabo vai nos tirar o foco

esqueci de comentar nao sei se é mto importante porem deixo relatado

o agachamento eu to conseguindo fazer de 3 a 5 seris de 8 reps com 80kg de peso fora a barra

meu 1 RM está em 110kg

o terra meu 1 RM está em 148kg

por em quanto sem cinturao e sem streps, pura zica mesmo, sou o unico que treina assim na academia kkk

Postado

Relato 9º Dia:

Treino rendeu bem, porem tive febre novamente apos o treino.... mas aparentemente esta diminuindo gradualmente

::relação com a seguinte escala: otimo/bom/normal/fraco/ruim

Forca: bom

pump: bom

Colateral: Febre apos o treino.

obs: meu peso dês que comecei a tomar, variou de 81,5kg ate 85,0kg, porem sempre fica variando, mas o pico foi 85kg

Postado

Ta bom 9 dia ta bom 4kg ai nessa brincadeira,

issu pq ta rolando essas febres ai , deve ser sua reaçao a ster do dura

mais desanima nao manolo, tem uma pá de nego acompanhando firme ai tb dando força

Postado

Tinha medidas semelhantes a sua...e utilizei a mesma estrutura

O resultado foi otimo e nao é 'tao' dificil de manter

e em relaçao a febre...é normal...pelo menos na primeira semana batia forte a febre e as dores de aplicaçao vao diminuindo com o tempo.

Boa sorte =]

Postado

to pensando em 1-6 250mg por semana de dura...nao to com ctz da diana ainda pq meu tgo deu levemente alterado e estou usando silimarina para refazer o exame e ver como fica...

Postado

Relato 9º e 10º Dia:

9º: Deu para treinar perna, não como eu queria, mas consegui.

10º aplicação hj foi MUITO DOLORIDA, pq meu glúteo ainda estava doendo da ultima aplicação e com uma parte um tanto que empedrada... o treino foi normal, peguei leve, mas não estou conseguindo seguir a dieta normalmente, vou dar uma leve modificada nela e posto aqui para vocês. ( quanto a febre esta diminuindo gradualmente)

::relação com a seguinte escala: ótimo/bom/normal/fraco/ruim

pump: Normal

recuperação: normal

Colateral: estômago zoado após o treino

Postado (editado)

Relato 11º Dia:

11º: Treino rendeu bem, vascularização tava muito boa, mas eu senti umas dores nos ossos do braço oO e infelizmente me deu febre novamente após o treino. Como de costume.

pump: ótimo

recuperação: boa

Colateral: febre após o treino e dor nos ossos do braço (região do antebraço)

Editado por beat
Postado

Relato 12º e 13º Dia:

estou deixando esse sabado e domingo off, por que os treinos dessa semana foram muito intensos ate por conta das febres e tal

Postado

E ai galera, dei uma sumida!

mas to de volta, to continuando na boa o ciclo e tal...

mas estou pensando em aumentar a dose de diana pq tenho um potinho aqui sobrando...

pensei em aumentar para 80mg kkkkkkk, o que acham?

enfim, esses dias agora ainda tive umas febres...

mas esta engatando, os ganhos na balanca estao bem humildes, porem os ganhos visiveis sao bons. entao estou tranquilo...

claro que podia ser melhor se estivesse comendo direito, mas a cada dia que passa meu apetite esta ficando pior...

Postado

seu apetite ta ficando pior pq a diana deve tá zuando seu estomago diana tira fome um poco mesmo normal... não aumente a dose mantem o padrao que tava pra 1 ciclo está otimo nao vá com muita sede ao pote abraços

Postado

E ai galera, dei uma sumida!

mas to de volta, to continuando na boa o ciclo e tal...

mas estou pensando em aumentar a dose de diana pq tenho um potinho aqui sobrando...

pensei em aumentar para 80mg kkkkkkk, o que acham?

enfim, esses dias agora ainda tive umas febres...

mas esta engatando, os ganhos na balanca estao bem humildes, porem os ganhos visiveis sao bons. entao estou tranquilo...

claro que podia ser melhor se estivesse comendo direito, mas a cada dia que passa meu apetite esta ficando pior...

pode aumentar sim cara, eu comecei com 40mg e terminei com 60mg

próximo ciclo vou fazer com 70mg e 80mg

Postado (editado)

Relato 21º Dia:

Opa, Primeiramente queria agradecer a geral que esta me dando forca, e acompanhando o topic! muito obrigado de verdade vcs tão me dando um up emocional sem igual!!!

Então, entrando hj no primeiro dia da 4º Semana, hj apliquei no deltóide, pq meus glúteos estão FODA, tem parte empedrada e doendo muito, já não tem onde mandar kkkk ai sacrifiquei o deltóide hj para dar um descanso nos glúteos.

Meu treino hj foi tranquilo, to conseguindo manter um padrão de treino satisfatório, quanto as medidas, aparentemente estou com 42cm de braço ( antes do ciclo 40,5), peitoral tb cresceu consideravelmente, porem não medi.

Enfim, quando coloco uma camisa que antes ficava normal em min, atualmente me cai bem melhor, meu braço aparenta estar bem maior, e meu peitoral tb.

Vou deixar duas fotos para o pessoal ai de ontem, final da terceira semana, porem confesso que na primeira foto, quase não vi diferença, mas na realidade eu sinto bastante diferença.

Vascularização: normal

pump: Normal

Colateral: Suadeira fudida apos o treino

Fotos:

95133198.jpg

1111113df.jpg

Editado por beat
Postado

Boa, de longe da para perceber a expansão do peitoral e a musculatura se tornando mais densa, os ombros estão também mais aparentes, o shape em si criando maturidade, parabens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...