Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dexaprine, Alguém Conhece?


Rafael13

Posts Recomendados

Boa tarde,

sou novo neste forum, procurei antes de postar este tópico mas não encontrei.

Alguém conhece o termogênico "Dexaprine"?

Já tomei o Lipo 6 black e gostei do resultado. Ia comprar o Lipo 6 Ultra Concentrado, porém o cara que me vende disse que tem um termogênico que é muito melhor que o Lipo 6 UC, esse do qual estou com dúvidas.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta ai achei isso na net .... le ai brother

Uma ajuda termogénica potente que promove um aumento imediato nos níveis de energia, reduz o apetite e os ataques de fome, promove a melhora do estado de ânimo e protege o tecido muscular

O termogénico com um efeito prolongado na queima de gorduras !

Benefícios:

• Máxima energia ao instante!

• Diminuição do apetite

• Efeito euforizante e melhora do estado de ânimo!

• Dura todo o dia!

• Fornecimento para 2 meses!

• Só uma cápsula ao dia!

Todos os queimadores de gordura atuais são o mesmo. Um pouco de cafeína, algumas ervas pouco claras, e mais do que provavelmente alguns estimulantes de ação rápida, que lhe dão um rápido incremento de energia seguido de um baixo desagradável 1 a 3 horas mais tarde.

Se o queima-gorduras deixa de funcionar depois de 1-3 horas, como se pode esperar que queime mais gordurosa quando há ainda outras 21 a 23 horas?

Com o fim de queimar a maior quantidade de gordura, temos que aumentar nossa energia e a produção termogénica todo o dia, não só umas poucas horas cada dia. A clave para a queima de gorduras de longa duração é maximizar a vida média do termogénico.

Dexaprine de IForce Nutrition utiliza uma mistura de compostos específicos para assegurar não só um efeito imediato intenso, senão um aumento sustentado e dramático de energia durante todo o dia de uma forma totalmente diferente de qualquer outro queima gorduras do mercado.

Depois de um sem-número de provas, Dexaprine se converteu no primeiro termogénico super concentrado capaz de durar mais tempo do que qualquer outro queima gordurosas. Com a teofilina, Dexaprine é capaz de estender seu potencial de queima de gordura num 160%!

Agora e daí passa com o outro grande tema dos queima-gorduras? Todos os termogénicos estão cheios de estimulantes que aumentam nosso BMR (taxa metabólica) e queimam calorias de maneira indiscriminada ... o que significa que poderia estar perdendo massa muscular com cada dose!

Dexaprine conta com um dueto incrível de ingredientes capazes de evitá-lo conhecidos como "iiodo-tironinas" Estes poderosos agentes de aumento rápido do BMR, aumentam consideravelmente a presença de proteínas de desacoplamento (UCP).

O corpo tem três classes diferentes de UCP, cada uma tem um propósito específico e cada um lhe ajudará a aumentar sua eficiência metabólica e a taxa de queima de gordura, não de músculo ...!

Uma vez mais, não há nenhum outro produto no mercado com um efeito tão rápido e prolongado e que recorte como Dexaprine!

Dados do suplemento:

Dose: 1 pílula

Dose por vasilhame: 60.

Ingredientes por doses - % DV

Dexaprine Tri-Phase Ignition System: 650 mg **

Complexo termogénico e de melhora do ânimo:

Citrus Aurantium (30% Aminas ativas), 1,3-Dimetilfenilamina **

Complexo de libertação prolongada de energia:

Cafeína anhidra, teofilina **

Complexo de aumento da síntese de proteínas anabólicas:

3,3 Diiodo L tironina (200 mcg), 3,5 Diiodo L tironina (100 mcg)

Instruções: aceda a sua tolerância de Dexaprine tomando ½ comprimido com o estômago vazio. Uma vez que tenha observado seu nível de tolerância poderá aumentar sua dose a um comprimido com o estômago vazio imediatamente depois de acordar-se.

Só para atletas extremos: meio comprimido adicional se pode tomar 6-8 horas mais tarde . Não tomar mais de 2 comprimidos diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Comecei a usar alguns dias, para dar as quatro semanas e retomar o uso do OxyElite.

Foi o único termo até agora que preenche o espaço de "quarentena" do Oxy a contento, fazendo-nos esquecer que paramos de tomar o Oxy.

É bom sempre frisar que o efeito desses suplementos depende do organismo de cada um, então o que é bom e funciona para mim pode não funcionar para você.

Como exemplo, cito o Hydroxycut Hardcore fórmula antiga, que tinha muitos adoradores mundo afora e quando tentei tomar, não gerou o efeito esperado em meu organismo: deu algum enjôo estomacal e não deu aquela disposição e força que todos relatavam; o produto foi adquirido de fonte confiável, antes que me perguntem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, depois que eu fui na GNC e a mulher da loja falo que o termogenico deles fazia vc gastar 12x mais calorias do que o normal, eu parei de acreditar em vendedores, haha.

Minha tia velha que nao levanta a bunda do sofá nem pra ligar a TV teria o mesmo gasto calórico diário do Phelps, haha.

Eu nao conheco isso ae, mas eu iria de Oxy/Lipo6 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando o dexaprine no meu cutting. (formula com 1,3-Dimethylamylamine). é o melhor termogenico que eu ja tomei ate hoje.

nao deixa voce ficar com fome, da energia, e o melhor, te da uma sensaçao de bem estar que parece que voce tomou ecstacy, e dura o dia todo!

estou perdendo 1 kg por semana. claro que fazendo uma dieta lowcarb neh! hehe

muito bom produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

sei que o tópico é um pouco antigo mas tinha que relatar...ganhei essa free sample em uma das compras que fiz e resolvi usar hj no AeJ...já usei uma do Lipo 6 e foi tudo de boa...mas esse Dexprine XR nunca tive tantos colaterais na minha vida...começou quando tava uns 10 minutos na esteira já com dor de barriga, ai deu tontura, e mais dor de barriga, enjoo, náusea, tudo ficou girando puts, tremedeira etc...to com sentindo um pouco desse efeitos até agora mas também não parei o AeJ não fiz os 40 minutos e ainda mais umas 300 abs depois. bem essa foi a minha experiência com ele não recomendo galera e boa sorte pra quem comprar!

2013-08-21+11.50.35.jpg

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que o tópico é um pouco antigo mas tinha que relatar...ganhei essa free sample em uma das compras que fiz e resolvi usar hj no AeJ...já usei uma do Lipo 6 e foi tudo de boa...mas esse Dexprine XR nunca tive tantos colaterais na minha vida...começou quando tava uns 10 minutos na esteira já com dor de barriga, ai deu tontura, e mais dor de barriga, enjoo, náusea, tudo ficou girando puts, tremedeira etc...to com sentindo um pouco desse efeitos até agora mas também não parei o AeJ não fiz os 40 minutos e ainda mais umas 300 abs depois. bem essa foi a minha experiência com ele não recomendo galera e boa sorte pra quem comprar!

2013-08-21+11.50.35.jpg

Tenho a mesma história.

Recebi um free sample igual a esse da SE e, o negocio é do diabo!

Nauses, enjoo, parece DOCE! (lsd)

Não consegui comer o dia inteiro, passei mal demais.

Não recomendo, muito forte, desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...