Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos

marcosmed

Posts Recomendados

Postado

vai ciclar oque tanto man ? kk '-'

16 duras e dois bujões de estano ( 30ml - 50mg) durante 8 semanas

pretende usar qnts ml de stano cara?

60?

No meu cicle tô quase fechando 50, mas acho que o organismo tá arrregando ka ajeeaeaeae

60ml cara... vou começar com 100mg dsdn daí c os resultados minguarem eu fecho o ciclo. Mas a principio vai ser 60ml

Postado (editado)

Manda 100mg DSDN ou 50mg TSD

nao perguntei nada disso EAUEHUAEH seu frito! :P Só podia ser Fortaleza mesmo eakeakekaeka

@Saquei..dosagem boa, mas é bom verificar o colesterol - é o que sempre aconselham em relacao a satanozolol -.

Sua fonte do Stano é confiavel ?!

A caixinha tem o logo por dentro ?!

Tem aquele 'relevo' tb nas letras tb ?!

te pergunto isso pq os stanos que chegam na minha casa ( não apenas os do meu ciclo hehe ) não tem esse nome LANDERLAN na tampinha ^^

abs

@peitoral inferior se não me engano é supino DECLINADO - me corrijam se estiver errado - e particularmente paralelas tb 'acho' eu são boas..

Editado por lucasfrangao
Postado

nao perguntei nada disso EAUEHUAEH seu frito! :P Só podia ser Fortaleza mesmo eakeakekaeka

@Saquei..dosagem boa, mas é bom verificar o colesterol - é o que sempre aconselham em relacao a satanozolol -.

Sua fonte do Stano é confiavel ?!

A caixinha tem o logo por dentro ?!

Tem aquele 'relevo' tb nas letras tb ?!

te pergunto isso pq os stanos que chegam na minha casa ( não apenas os do meu ciclo hehe ) não tem esse nome LANDERLAN na tampinha ^^

abs

@peitoral inferior se não me engano é supino DECLINADO - me corrijam se estiver errado - e particularmente paralelas tb 'acho' eu são boas..

Acho que é confiável sim, o vendedor que peguei é recomendado pela maioria do pessoal na internet. A caixinha veio com logo por dentro sim, são vários quadradinho vermelhos com a letra "L" dentro da caixa, é isso mesmo? E o relevo tem no rótulo também. O nome landerlan está no lacre, eu nem retirei ainda.

Então, em relação aos exames vou fazer tudo nas férias em julho, desde colesterol até testosterona livre e cortisol. E pretendo fazer outro exame no meio do ciclo e um no final também.

Humm.... estou com uma grande dúvida. Não sei se substituo meus estanos landerlan pela marca rwr. Alguem já usou dessa marca?

Postado

Objetivo: limpar o shape, reduzir a retenção para entrar no ciclo de dura e estano o mais seco possível.

Vinha de uma dieta suja, com apenas 3 refeições com muito frango, arroz, malto e sorvete. Com essa dieta ganhei apenas banha, muita barriga. De umas semanas pra cá vim reduzinho o carbo mas mesmo assim to com dificuldade de mandar essa retenção embora, me sinto muito embaçado.

Essa semana vou reduzir mais ainda o carbo, e talvez faz um carb up no fds. Hoje( segunda ) consegui seguir a dieta a risca. Vamos ver o resultado no final de semana.

A dieta está assim:

Café da manha: 100g aveia + 300ml de leite integral + 3 ovos crus + 100g banana

Almoço: 400g filé de frango + 200g arroz + 1colher azeite

Pós-treino: 300g frango + azeite

Janta: 300g frango + azeite

Dieta de 2400 calorias - 270g proteina(3,2g/kg) - 145g carbo(1,8g/kg) - 81g gordura( 1g/kg)

Treino:

2 semanas com séries de 8-12(hipertrofia); 1 semana com série de 12-15(resistencia) e 1 semana com série até 5 ( força).

Ta sendo um abc2x

Postado (editado)

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

Editado por marcosmed
Postado

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

segue carbo up só um dia mesmo, bem melhor. :)

Mijando de 2 em 2hr? tem que ver oque é isso aê brow. O importante é o descanso.

Postado

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Postado

Voce mijou de 2 em 2 horas porque esta comendo apenas umas 90g a mais de proteina do que precisa. Pequeno detalhe. HAHAHAHAHA.

Esta sendo eliminado o excesso pela urina. Cuidado com isso.

Postado

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Vou medir próxima vez, mas nunca fiz panturrilha.

Voce mijou de 2 em 2 horas porque esta comendo apenas umas 90g a mais de proteina do que precisa. Pequeno detalhe. HAHAHAHAHA.

Esta sendo eliminado o excesso pela urina. Cuidado com isso.

Vou prestar mais atenção dessa vez, acho que ontem também bebi muita agua a noite. Mas essa quantidade de proteína já venho usando a algum tempo. Todo santo dia compro 1kg de frango no açougue. Mas vc pode ter razão, mas acho que está mais relacionado a depledação de carboidrato mesmo.

Postado

Pelo o que eu entendi, voce ainda não começou a ciclar correto? Pois bem, 270g de proteina são mais do que 3g/kg de proteina.. o que é o "recomendado" pra quem esta 0n f1r3 .

Acho que cortar o carboidrato não influencia tanto assim. Agora, comer esse excesso maluco de proteina, sim ! !

Postado

Pelo o que eu entendi, voce ainda não começou a ciclar correto? Pois bem, 270g de proteina são mais do que 3g/kg de proteina.. o que é o "recomendado" pra quem esta 0n f1r3 .

Acho que cortar o carboidrato não influencia tanto assim. Agora, comer esse excesso maluco de proteina, sim ! !

Isso, ainda não entrei no ciclo não. Quero entrar no ciclo com bf o mais baixo possível. Sinceramente não vejo como um absurdo essa quantidade de proteína. È que o carboHIDRATO segura muita agua no corpo, por isso acho que como baixou o nivel e eu esgotei um pouco o glicogenio no treino eu eliminei toda essa agua. E realmente acordei no outro dia bem denso...

Postado

Sim, o carboHIDRATO retém liquido no corpo, mas baixa-lo não vai fazer com que voce saia fazendo xixi a sim, se voce ingere uma boa quantidade de água, ok, voce vai fazer mais xixi do que o normal, e só. Agora. passar a noite, acordando de 2-2h pra ir fazer xixi, não é devido ao fato da redução de carboidrato. Quantos L de água voce esta bebendo?

Postado

Sim, o carboHIDRATO retém liquido no corpo, mas baixa-lo não vai fazer com que voce saia fazendo xixi a sim, se voce ingere uma boa quantidade de água, ok, voce vai fazer mais xixi do que o normal, e só. Agora. passar a noite, acordando de 2-2h pra ir fazer xixi, não é devido ao fato da redução de carboidrato. Quantos L de água voce esta bebendo?

FRt vou ser mais exato se não vou confundir vc.. acho que fui umas 3x no banheiro a noite. Mas concordo com você, acho que esse excesso de proteína está sobrecarregando meus rins. Agora tirando o fato dessa noite, já a um tempo minha urina é bem espumosa ( devido a proteinúria). Inclusive já estou com os exames aqui de urina tipo I , creatinina e uréia pra ver o estrago que estou fazendo nos meus rins. Mas agora que está tudo dando certo estou com receio de baixar essa proteína..rs... mas concordo contigo.. vou ver como vou passar essa noite...

Vou acompanhar parabens pelos resultados mesmo

Neste momento estou numa fase de cutting

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu diário está bem organizado com tabelas e até gráficos

http://www.hipertrof...as/page__st__40

Abraços:)

Sua organização deve refletir sua força de vontade...gosto de acompanhar relatos assim..boa sorte tb...

Postado

Hehehe, ia citar a proteinúria neste momento, mas voce foi mais rapido. HAHA.

Cara, não tenha receio de abaixar a proteina. Eu uma época, estava usando bem pouco carbo , e cerca de 180g de proteina (peso 60kgs) isso era um exagero completo, e eu vivia me mijando (desculpe a linguagem , mas era isso mesmo..) depois que fui perceber o real motivo.

Sem contar, que , esse exagero de proteina, pode acabar prejudicando seus ganhos por 2 fatores.

1- Vai ocorrer o processo de gliconeogenese , aonde esse excesso de proteina não vai conseguir ser processado, nem vai ser usado na construção muscular, logo os aminoacidos serão convertidos em glicose (energia) e ai a sua tão preciosa proteina, vai virar fonte de energia.

2- Voce vai acabar inibindo a ação do mTOR (http://www.uniprot.org/uniprot/P42345) , o hormonio responsavel pela quebra de aminoacidos na corrente sanguinea, voce vai acabar desregulando ele, e sem a ação do mTOR, seus ganhos serão prejudicados.

Use em torno de 160-180g de proteina, ai quando começar com o protocolo de drogas, pode usar 240-250g de proteina , tranquilamente.

Abraços.

Postado

Hehehe, ia citar a proteinúria neste momento, mas voce foi mais rapido. HAHA.

Cara, não tenha receio de abaixar a proteina. Eu uma época, estava usando bem pouco carbo , e cerca de 180g de proteina (peso 60kgs) isso era um exagero completo, e eu vivia me mijando (desculpe a linguagem , mas era isso mesmo..) depois que fui perceber o real motivo.

Sem contar, que , esse exagero de proteina, pode acabar prejudicando seus ganhos por 2 fatores.

1- Vai ocorrer o processo de gliconeogenese , aonde esse excesso de proteina não vai conseguir ser processado, nem vai ser usado na construção muscular, logo os aminoacidos serão convertidos em glicose (energia) e ai a sua tão preciosa proteina, vai virar fonte de energia.

2- Voce vai acabar inibindo a ação do mTOR (http://www.uniprot.org/uniprot/P42345) , o hormonio responsavel pela quebra de aminoacidos na corrente sanguinea, voce vai acabar desregulando ele, e sem a ação do mTOR, seus ganhos serão prejudicados.

Use em torno de 160-180g de proteina, ai quando começar com o protocolo de drogas, pode usar 240-250g de proteina , tranquilamente.

Abraços.

Vou fazer o que você está falando, antes de entrar no carb ciclyng( dieta que estou estudando e vou entrar nela logo logo), por dia vou diminuir 100g de frango até hora que ver que a urina está saindo sem espuma. C os ganhos mantiverem melhor, vou gastar menos dinheiro no meu sagrado peito de frango.

Postado

noss vc come 1kg de frango por dia ahaha +/- 200g de proteina só de frango.. vc faz o frango como mano? pra nao enjuar é foda...

Sorte que não enjoo viu, to fazendo agora na água. Na frigideira com agua...depois de pronto jogo quase nada de sal e jogo o azeite. Ta dando mais ou menos 4 filé no almoço, 4 no pós treino e 4 na janta.

Postado

Frango enjoar? por favor né, frango é o néctar dos deuses uhauihaeiheai

Já li sobre o carb ciclying, eu acho que pra ti pode ser muito vantajoso.

Queres ganhar mm e manter o bf baixo? De acordo com o gasto de energia por dia, você ingeri a medidina de carbo/proteína e gordura, para sustentar tal. Nos dias que vai gastar mais energia, aumento no carbo e proteína.

abraços e segue firme.

• 1 mês depois...
Postado

me da uma dica ai kara to pesano 75kg tenho 1,76altura tva pesando 91kg ai em 8 meses de dieta com nutricionista consegui xegar a 75kg so que tenho barriga pakas igual a sua ai qndo c tava no sedentarismo. faço academia musculaçao visando hipertrofia+aerobico 6x na semana.

gostaria de te pedir uma dica!! quando vc tva com BF alto vc foi pra academia e tals a vc pediu qual tipo de treinamento ??hipertrofia ou definiçao??/

passa sua dieta na epoca por favor e os suplementos utilizados.

desde ja

grato

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eae cara. Não sei se tu embra de mim, acompanhei o teu relato bem no início.

Li as últimas duas págs. Posta as tuas medidas atuais (e altura) e uma fotos aí!

Tá natural ainda?

Abraço!

Editado por villas
  • 4 meses depois...
Postado

RECOMEÇANDO DIÁRIO

ÍNICIO CICLO 4 de dezembro

1-8 Duratestoland 500 mg/semana (segunda e quinta-feira).

1-8 Stanazoland 50 mg DSDN
TPC:
8 semanas de tamoxifeno ( 20mg)

20121205104935.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...