Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordo Português (Com Fotos, Graficos E Tabelas)


ioia

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal começei hoje (6/6/2012) um ciclo de creatina de duração de dois meses acabo em (6/8/2012) :)

Esta foi a creatina que escolhi:

bodyraise_procgt-600g_1.jpg

Toma:

Dias de treino: tomo um scoop (20g) ao pequeno almoço e outro scoop na refeição pós-treino

Dias que não treino: tomo um scoop (20g) ao pequeno almoço

Achei interessante a creatina, porque além da creatina também tem ainda glutamina e taurina.

Espero que me ajude a manter a massa muscular!

abraços:)

Nao é por nada nao, mais eu vi topicos aqui no fórum que diz não aconselhável tomar creatina quando se esta fazendo cutting.... acho q é por causa da retenção de liquido e tals... se informa ae... to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é por nada nao, mais eu vi topicos aqui no fórum que diz não aconselhável tomar creatina quando se esta fazendo cutting.... acho q é por causa da retenção de liquido e tals... se informa ae... to acompanhando.

Bem-vindo amigo :)

Em relação ao que disses te já foi provado cientificamente que a retenção de líquidos é apenas intra-muscular

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito produto legal no exterior bem que no brasil poderia ser assim também :/

Há sim por acaso nunca me queixei dos suplementos que são legalizados em Portugal:)

Mas voçês também podem ter estes suplementos no site de onde eu encomendo também enviam para o Brasil

Abraços

Há e já agora se quiseres depois ver as minhas fotos novas de 4semanas de progresso estão prontas neste domingo, tal como o gráfico e a tabela actualizada

Abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje fiz um ajuste na minha dieta mudei o lanche:

Antes:

.3queijos frescos light

.200ml leite magro

proteina:31g hidratos de carbono:16g Gordura:6g

Agora:

.RTD (ready to drink) protein shake

delicious_whey_shake_large.png

Proteina:30g Hidratos de carrbono:11g Gordura:0,6g

Motivos da troca:

1º Já estava a ficar bastante enjoado de comer 3queijos frescos por dia.

2ºÉ muito mais pratico só ter de beber um batido de RTD do que ter que comer 3 queijos frecos e ainda beber um 200ml de leite magro.

3º É mais barato o RTD

4º Além de ser mais pratico a nivél nutricional ainda fiquei a ganhar porque o RTD protein shake tem menos 5,4g de gordura ,menos 5g de hidratos de carbono e tem basicamente a mesma proteina que tinha a outra refeição.

Bem espero ter feito a escolha acertada, é que já estava mesmo enjoado dos queijos frescos kkkkk

Abração pessoal amanha irei actualizar as tabelas, o gráfico e por fotos novas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...