Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas De Mma - Onde Comprar


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Que tópico legal, bem interessante... Só acho que academia é pra ir treinar, e não pra desfilar, coisa que 90% das pessoas costumam fazer. Mas a camisa de caveira é legal mesmo, só nao tem tamanho GGG hahaha!

Isso é verdade, mas é meu estilo... como já disse, Eu posso ta em casa, sair ou ir treinar, que eu tou com Caveira no Peito. Esse é meu Padrão de Roupa.

Se fosse pra desfilar, colocaria uma Camisa da Oakley, com uma Blusa de Frio da Hollister, calça da Ecko (Jeans) e Tenis Oakley, e Julliet, e ir Treinar... Como um pessoal costuma fazer. E para algums ir de Calça apertada Colorida, e camisa do Restart, que não é meu caso.

ABraços! (:

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem Dan? Só curiosidade mesmo :P

Fiz 19 anos em Maio, Pa Prut. Não entendi. Acha que sou pivete pelo fato de eu curtir algo diferente do padrão? (Isso foi uma Pergunta)

Não sei pq estão postando fotos, de mulheres tatuadas e de alguma tribo do Rock... não vejo o problema, até pq eu curto Mulher Tatuada, acho o estilo de roupa góthica feminina lindo, e tbm tenho a minha Tribo no Rock.

Não vejo o pq de geral, vir com brincadeira pelo fato de eu curtir uma parada diferente do Padrão feito por vocês, é meu estilo, me sinto bem assim. Não me visto para os outros nem para as menininas, me visto para min, quem curtir curtiu, quem não curtiu, Fuck-Off não ligo pra tua opinião.

Agora isso aqui vcs tão forçando, phoda né? AHH Vão pra PQP! Vão dançar Rebolation tion, que vocês ganham mais! AUIHSAIUHSAUIHSUIAH

Celebrity_Image_Kelly_Osborne_231731.jpg

fat_goth_slut.jpg

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão feito por nós? kkkkkk nada a ver hein. Calminha, só fiquei curiosa pra saber sua idade, eu achava que você era mais novo, mas aí você falou de mulher e filhos e falou como se trabalhasse, então fiquei curiosa. Nem te ataquei nem nada e você já veio com duas pedras na mão.

E é só zoera, não precisa se sentir ofendido. Eu também gosto de tatuagem, rock, e até caveiras dependendo :happystrange: e não quer dizer que eu seja gótica ou algo do tipo asuhausha

Pessoal não sabe levar nada na esportiva...

Em nem um momento eu te ataquei, até pq não tou aqui pra isso... se você ler e souber interpretar, verá que a única coisa que falei para você, foi a Primeira linha, e no final diz o seguinte (Isso foi uma pergunta), para um bom entendedor meia palavra Basta.

Eu sei que é zueira, eu tbm brinco com os caras. Eu não me senti ofendido, relaxa.

Quando eu disse o "Padrão feito por vocês", não quis dizer vocês aqui do forum, digo as pessoal em geral. Como você vê, se alguém com o "Padrão normal" ver um Punk todo tatuado na Rua, vai achar totalmente esquisito, doente, estranho, e fora do normal. É questão de interpretação.

Sim eu trabalho, e faço faculdade. Muita das vezes estou ON aqui pelo Trampo. ;p

E sabado e domingo faço um Bico de Barthender.

Eu também gosto de tatuagem, rock, e até caveiras dependendo :happystrange: e não quer dizer que eu seja gótica ou algo do tipo asuhausha

Pô ta vendo? vc até curte umas caveiras dependendo do momento, então isso significa que não é o seu padrão. você deve ter um padrão de se vestir.

Assim como eu tbm tenho, todos nós temos.

Se achou que foi para te atacar, na verdade não foi, peço Desculpas, até pq não estou aqui pra atacar ninguém e nem arrumar "Treta", muito menos com mulher, acho que arrumar treta pela Net qualquer um arruma, estou aqui pra aprender, e zuar um pouco! xD

Desculpe novamente, pois o intuito não foi atacar você.

Abraços e Boms Treinos pra ti.

@All - vão dançar Rebolation tion tion! Seus Féla da Mãe!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...