Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

é muito simples e eficaz acabar com um musico ruim... só não comprar os produtos dele.. só nao dar audiencia pra musica dele, e parar de pegar no pé

todo mundo sabe q restart vai acabar jaja, justin bieber já acabou na minha opiniao, nunca mais vi nada dele e restart tb tava bem apagado... com isso ctz que vai dar uma subidinha na reputacao deles, mas é isso, se querem tanto que algo ruim acabe é só nao dar audiencia, enquanto os produtores e gravadoras tao ganhando dinheiro em cima dos pseudo musicos que acham que tao abalando ta bom pra eles hahaha

Se dependessem de nós tudo bem!

Mas a merda de crianças acéfalas que estão sendo criada em frente a uma tela de computador, que jogam essas porras lah pra cima.

É isso ae, falaram tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

eu nao li isso, :ohno01:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho maior sacanagem com ele, se não gosta do som, não importa ele estava fazendo seu papel como músico, e não venham falar que eles são ruins, se fosse tão ruins assim teria tantas gurias apaixonadas por ele? Esse pessoal escroto ae que fica falando que isso é ruim aquilo é ruim, velho vai tomar no meio do cú, EU PARTICULARMENTE não gosto, mas e se eu gostasse? Com certeza tenho mais conhecimento musical que muitos ignorantes que falam merda sem saber, e pra mim RESTART > FUNK/PAGODE, opinião de ignorante é a mesma coisa que nada, é a mesma coisa dos ignorantes que falam que jack3d vai te fazer mal ou te matar.

Toda banda para sair do underground tem de fazer sacrifícios BRUTAIS, e ele tá de parabéns por continuar no palco mesmo sangrando, isso é uma prova que realmente merece o lugar aonde está

prefiro ir no show do mr catra e exaltasamba ou qualquer outro grupo de pagode do que ir numa merda dessa, isso é pra mulher e viado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é? Disse a verdade nua e crua, eu disse isso pq vc veio com esse papinho de "é por isso que o Brasil não vai pra frente".

Dói, mas é verdade, não entendi o outro cara dizendo "não li isso", agora vcs que dizem ter mente aberta, que falta informação a respeito de anabolizantes, não podem quebrar um tabu besta desse? Sim, essa parada de anabolizante é crime, então antes de vir se palestrar, olha para o próprio rabo.

Sem hipocrisia, doa a quem doer.

E Pa Put, vai dizer agora que legal não está relacionado a moral, como não? Cumprir as leis do seu país não é ter caráter? Não é ser cidadão? Creio que sim.

Não adianta ficarem brabinhos pq eu quebrei o tabu do fórum, se eu ofendi alguém desculpa, não foi minha intenção, não estou levando nada pro lado pessoal, não sei vcs!

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o ato do cara que deu a pedrada... mas foi engraçado o: "Vamos nos entender lá trás." Será que um carinha desse aguenta algo? Com certeza seria ele + a bandinha inteira pra dar um "piaba" no cara que deu a pedrada!

Editado por Simple Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...