Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

É errado? Sim, mas eu apoio e faria também.

Cheio de problemas para se resolver por ai, ficam dando ibope pra uma bicha que levo uma pedrada na cabeça. A vah! Eu levei uma pedrada na cabeça também, me abriu a testa, e ninguém ficou me defendendo. E da onde ele foi profissional? Chamou o cara pra "ir ali atrás". Bem feito Pe Drada.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É errado? Sim, mas eu apoio e faria também.

Cheio de problemas para se resolver por ai, ficam dando ibope pra uma bicha que levo uma pedrada na cabeça. A vah! Eu levei uma pedrada na cabeça também, me abriu a testa, e ninguém ficou me defendendo. E da onde ele foi profissional? Chamou o cara pra "ir ali atrás". Bem feito Pe Drada.

Tem uns cara que falam cada coisa sem noção PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Antes de qualquer coisa temos que analizar as hipoteses:

- Apedra poderia ser um meteorito que veio obvio do céu e recocheteou em algum poste ou coisa sólida e o atingiu.

- A pedra pode ter sido arremeçada por uma criatura de outra dimensão com tatna velocidade que atravesou dimensões a té cair na nossa e o atingir em cheio.

- A pedra odeia Restart e se atirou do chão até o indivíduo cantor.

- A pedra pode ser o... Geodude

geodude.gif

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa temos que analizar as hipoteses:

- Apedra poderia ser um meteorito que veio obvio do céu e recocheteou em algum poste ou coisa sólida e o atingiu.

- A pedra pode ter sido arremeçada por uma criatura de outra dimensão com tatna velocidade que atravesou dimensões a té cair na nossa e o atingir em cheio.

- A pedra odeia Restart e se atirou do chão até o indivíduo cantor.

- A pedra pode ser o... Geodude

geodude.gif

aushsahuash

sem DUVIDA aa Pedra ODEIA O RESTART

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi, como vcs estão relacionando o profissionalismo com o fato de ele ter dado continuidade ao show, com a cabeça cheia de sangue.

se deve de te problema né? como nao entender o profissionalismo do cara? nao quero defender ninguem, mas julgando pelo ocorrido foi muito profissional sim!

quantas bandas ja pararam de tocar por motivos muito menores? a exemplo de uma banda que nao vou citar nome parar de tocar por que começou a trocar farpas com um dos fas na multidao.. foi profissionalismo sim! só nao ve quem nao quer e que tem um ódio tao cego e grande por essa bandinha de emos..

pqp se vc n gosta de uma coisa vc cai fora, procura evitar.. babaca foi o cara que PAGOU pra atirar uma pedra no cantor que nem se abalou e continuou a tocar a musica dele na boa..

só achei meio forcado dele chamar o cara ali pra trás né, pq convenhamos ele é um frangao.. mas fora isso foi um ato digno de profissional..

HATERS GONNA HATE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...