Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

"Vamos nos entender lá atrás."

Nossa nossa nossa!!!

comentário meio inapropriado... Mas sim que mira do caramba. Acertar no meio da cara dentro da multidão pulando.

comentário meio inapropriado... Mas sim que mira do caramba. Acertar no meio da cara dentro da multidão pulando.

Meio inapropiado pq? Vi um monte aqui criticar e dar risada do branquelo que tomou uns tapas do neguinho que pegou a mochila do garoto. Não me venham agora querer achar essa situação lamentável.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Carai véi não aguento mais ver isso no face, isso e aquele papo de estupro no bbb, to pra excluir meu face por causa dessas noticiazinha sensacionalista, outro dia era sobre o cachorro yorkshire, antes disso era sobre o cara que quebrou o braço da mina na balada...

Não sei como o pessoal ocupa sua mente com essas coisas.

edit: antes que possa se ofender, não estou criticando seu tópico, auehau (:

Não não...

Sei q é chato a quantidade de noticia tosca

(tosca no sentido de ser absurdo pessoas cometerem tais atos ridiculos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apedrejar um político que desvia dinheiro de uma escola ou um estuprador ninguém faz , agora ir num show e fazer isso com alguém que ta tocando de boa e fazendo seu dinheiro honesto sempre tem um idiota.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Então vc concorda com o cara levar uma pedrada na testa só pq está cantando numa boa sem agredir ninguém??

Então se alguém na rua tacar uma pedra em vc andando de boa, tudo bem ué. Normal isso concorda?

A PEDRA TINHA QUE SER MAIOR . :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, mas não concordo mais ainda com o conceito de certo e errado de alguns. É errado jogar pedra num pe lasaco (o que realmente é errado), mas é certo bater num branquelo frango. Vai entender, as pessoas são de Lua. Terça-feira, dia de ser politicamente correto. Quarta-feira, dia de dar risada da desgraça alheia. Menos tópicos desses, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...