Ir para conteúdo

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poutz...Perdi o "tempo" do estrogenio e afins..rsrsrs...

Mas uma coisa posso dizer com propriedade...Eu e o Tijolo somos das antigas hehehe...Se defendemos o uso dos ai´s é pq ja nos ferramos muito sem eles rsrsrs...

Tijolo,

Discordo sobre a cabergolina..Sua acao é extremamente rapida..Tanto é que é usada como primeira opcao quando a inibicao da lactacao fisiologica torna-se mandatoria...

Lembre de uma coisa...ela é derivado dopaminergico da ergot, atuando por estimulacao direta dos receptores dopaminergicos D2 da hipofise ,sendo assim, apresenta uma potente atividade na reducao da prolactina...

Beat,

Muito provavelmente vc ainda poderia ter testo devido as aplicacoes constantes da Dura...

Eu ate nem ia comentar nda sobre isso, pois gera ate uma certa polemica...Pq o que vou comentar a seguir interfere ate mesmo nos blasts e cruises que o pessoal ta fazendo por ae...

Mas pense numa coisa primeiramente...

A meia vida de um farmaco tem valor variavel de acordo com as condicoes do paciente..Principalmente quando ha diminuicao de funcao renal e hepatica...

Vou te dar um exemplo aqui pra vc pensar a respeito:

Conhece propranolol?

Tem uma meia vida que varia de 3 a 6 horas..Apos algumas administracoes , cerca de 5 meias vidas, conseguimos uma concentracao plasmatica constante...

Se pararmos com a administracao , 25 horas apos a suspensao ( considerando meia vida 5 horas ) , nao teremos mais propranolol no "corpo"..Ora as 5 meias vidas (5x 5horas ) da eliminacao foram "gastas"...

Entende a analogia?

Abs!!!

Editado por Bio
Postado

Tijolo,

Compreendo...Eu mesmo tb fiz exames a fim de controlar a prolactina..

Acho que vc deve estar ate lembrado da ocasiao...

Usei 2cps apenas e apos 14 dias refiz o teste. Os niveis de 20 cairam significativamente para +/- 9..

Mas uma coisa importante nisso tudo...Com o controle do estrogenio fica muito mais facil controlar a prolactina...Se mantivermos esta relacao como verdadeira, podemos entender alguns casos em que o controle torna-se mais dificil..Explicando muitos casos e de repente ate do seu parente...

Ainda sobre o dostinex, eu nao sinto absolutamente nda com ele...Muito pelo contrario...Fico otimo rsrsrsrs....

Lembro que uma vez conversando com um grande amigo tb, o Tavares 88 que alguns aqui devem conhecer, ele me relatou que sentia uma euforia, um bem estar fora do comum com cabergolina...A tal da individualidade..

Casos de gine por aumento de estrogenio e afins tb podem causar secrecao de liquido..Na verdade isto é um colateral escroto de ginecomastia, seja qual for o elemento responsavel..

Abs!!!

Postado

Eu a um tempo atras tive um caroço no mamilo e usei bromo por 1,5semana e sumiu o caroço e a dor, e não tive nenhum colateral com bromo usando 1,5comp.

Eu uso masteron 50mg dsdn, acho q é o suficiente para manter estrogenio baixo.

Postado

sim,

prolactina alta nao dá problema se o estradiol estiver controlado

¨Diretamente o aumento de progesterona ou de prolactina não significa necessariamente que você vai desenvolver ginecomastia acordo com a pesquisa. O estudo (J Clin Endocrinol Metab 1988 Jan; 66 (1) :230-2) mostra que a progesterona funciona sinergicamente com o estrogênio, para estimular a produção de mama. De acordo com (Clin Biochem 2001 Nov; 38 (Pt 6) :596-607), a prolactina só tem um efeito estimulante sobre ginecomastia na prescença de altos níveis de estrogênio circulantes. Testosterona que aromatiza ao estrogênio causado uma causa de prolactina aumentada de acordo com (Acta Endocrinol (Copenh) 1984 fevereiro; 105 (2) :167-72). No mesmo estudo, Clomid (clomifeno) e novaldex (tamoxifeno) mostrou uma redução em níveis elevados do homem de prolactina. Não há nenhuma evidência de pesquisa que eu encontrei, que aponta para o desenvolvimento das mamas verdadeiro desenvolvimento com apenas progesterona prolactina ou sozinho ou decorrentes do uso de esteróides aromotizantes, sem altos níveis de estrogênio circulantes.

Estrogênio deve ser em níveis elevados o suficiente para trabalhar em sinergia com níveis elevados de prolactina ou progesterona, para causar o desenvolvimento da mama e lactação.¨

eu tive gino com hemo, onde tive secrecao, mas 2comp de dostinex no final do ciclo resolveram quase todo o problema. Ficou um resquicio q saiu no ciclo seguinte onde usei stano e masteron (mas nesse ciclo tb tive os mesmos sintomas com trembo e usando stano, por isso desconfio q o masteron foi o principal na solucao do problema). O fato é q nao tenho mais nada, :)

Desconfio q tenho sensibilidade a prolactina

Alem de sensibilidade nos mamilos, como mais podemos identificar se a prolactina esta alta? O uso de masteron tb controla como o stan?

Abraços

respondo por experiencia propria

primeiro sintoma: mamilo inchado, bicudo, duro, mas sem dor ou coceira (tb nao forma caroço)

depois: acumulo de gordurinha, oscilacao do tamanho da areola com a temperatura, e p fuder de vez, secrecao de liquido

Postado

E quem já tem ginecomastia "natural" (que não veio em conta de ciclos), pode remover ela sem ser na faca? usando alguma droga, sei lá...

Provavelmente não é ginecomastia e sim lipomastia, o que com a dieta secando pra baixo de uns 10% ela some.

Postado

Tijolo,

Compreendo...Eu mesmo tb fiz exames a fim de controlar a prolactina..

Acho que vc deve estar ate lembrado da ocasiao...

Usei 2cps apenas e apos 14 dias refiz o teste. Os niveis de 20 cairam significativamente para +/- 9..

Mas uma coisa importante nisso tudo...Com o controle do estrogenio fica muito mais facil controlar a prolactina...Se mantivermos esta relacao como verdadeira, podemos entender alguns casos em que o controle torna-se mais dificil..Explicando muitos casos e de repente ate do seu parente...

Ainda sobre o dostinex, eu nao sinto absolutamente nda com ele...Muito pelo contrario...Fico otimo rsrsrsrs....

Lembro que uma vez conversando com um grande amigo tb, o Tavares 88 que alguns aqui devem conhecer, ele me relatou que sentia uma euforia, um bem estar fora do comum com cabergolina...A tal da individualidade..

Casos de gine por aumento de estrogenio e afins tb podem causar secrecao de liquido..Na verdade isto é um colateral escroto de ginecomastia, seja qual for o elemento responsavel..

Abs!!!

Pois é , imagina o cara ciclando sem IA , tanto com testo alta e 19-nor alto , bate sensi joga tamox/caber tudo guela abaixo hauahahahahaha

Postado

E quem já tem ginecomastia "natural" (que não veio em conta de ciclos), pode remover ela sem ser na faca? usando alguma droga, sei lá...

Pode, como o proprio relato do Romera.

os médicos normalmente usam o mesmo procedimento, eles não querem saber de onde veio rs... Normalmente o procedimento é tamoxifeno, letrozol/anastrozol/exemestano, ai depois de um tempo de tratamento optam pela faca

porém vc pode sempre tentar persuadir né, um amigo meu tinha gineco por aes, pediu logo cirurgia o medico fez.

Postado

Pode, como o proprio relato do Romera.

os médicos normalmente usam o mesmo procedimento, eles não querem saber de onde veio rs... Normalmente o procedimento é tamoxifeno, letrozol/anastrozol/exemestano, ai depois de um tempo de tratamento optam pela faca

porém vc pode sempre tentar persuadir né, um amigo meu tinha gineco por aes, pediu logo cirurgia o medico fez.

Me arruma o relato desse cara? não achei nada aqui! Interessante isso, nunca tinha ouvido falar mesmo, pensei que era só na faca...

Isso de lipomastia sumir com o bf bem baixo também fico meio bolado, já ouvi muita gente dizendo que some mesmo, e ouvi gente dizendo que dá uma abaixada, mas continua lá e quando o bf sobe a lipomastia sobe junto de novo

outra duvida, como se dá isso de "ginecomastia unilateral"? tipo o Franco no Olympia de 81, só tinha gyno no peito direito (bom, eu só vi no direito hehe) porque só no direito? alguém sabe explicar?

Postado

Lipomastia é gordura cara, lipomastia sai com bf baixo, como qualquer gordura do corpo, some quando vc fica com bf baixo

eu tenho, quando o bf ta acima de 8-9% ela aparece. Quando desço e fico LEAN, não aparece. Isso é bem genetico tb, bico do peito muda, todos sabemos, com frio, calor etc. Mas quando eu to com bf bem baixo lipo nao da nenhum sinal, quando fico em off em 8-10% como estou agora, o bico da um sinal de lipo, mas é na minoria das vezes, nao é sempre. e por ai vai.

Quanto mais gordura vc tiver no corpo, mais gordura vc vai ter ali, e em volta. Cada um é cada um, lipo é diferente de pessoa pra pessoa. Gineco é outra coisa, é doença, é um nódulo.

cara, ginecomastia é uma doença comum, e tem vários tipos e causas, pode ser biletareal, unilateral, por disturbios hormonais, genético, tem varios motivos, so pesquisar no google... o post do romera ta a 2 paginas atras, so procurar, o medico receitou tamoxifeno, depois letrozol, ele disse que regrediu a gineco.

como disse, cada caso é um caso

so pra dar um up no topico.

Cabei de aplicar 0.5ml de durateston em cada panturrilha. Até agora de boa, gastrocnemio medial (parte de dentro.) Realmente é uma sensação estranha, porque quando a agulha chega na metade voce realmente sente a fdp penetrando afundo e não sei se é pelo excesso de nervos ali, mas qualquer movimento que vc faça vc sente dor pqp. Mas não achei que foi tão ruim, apesar de não ter feito profundo o suficiente, não consegui empurrar a agulha até o talo, foi 80%. Amanha vamos ver se eu ando, rs.

Postado

Estão falando em ginecomastia, me veio uma dúvida.

Vi que mesmo as pessoas que tem e operam para a retirada 'da gineco' ainda assim estão propícias a ter ginecomastia novamente, certo? Visto que o médico retira somente uma parte.

Pois bem, não existe uma maneira de se 'tirar tudo' e ficar livre desse medo?

Sei que a pergunta pode soar besta, mas é o tipo de coisa que não se vê discutindo por aí.

Postado

Algum de voces já usou ou usam diana na TPC ? Algo em torno de 10 mg , já vi alguns relatos lá fora e fiquei espantado !

eu usei em pirâmide decrescente, achei mto válido

2 semanas 30mg,2 sem 20mg e 2sema 10mg

depois continuei tpc por mais um tempo

diana ´mto poderosa como anti-catabólico (inibe cortisol em até 70%), e tb tem fraca supressão ao eixo hpt, e como sua mv é curta eu jogava uma única dose ao dia em geral ou 20mg de manhã e 10mg antes do treino, assim vc evita maior supreessão uma vez q durante o dia a concentração no organismo vai diminuindo, deixando mais espaço p ação dos SERM's na estimulação do HPT

Postado

Estão falando em ginecomastia, me veio uma dúvida.

Vi que mesmo as pessoas que tem e operam para a retirada 'da gineco' ainda assim estão propícias a ter ginecomastia novamente, certo? Visto que o médico retira somente uma parte.

Pois bem, não existe uma maneira de se 'tirar tudo' e ficar livre desse medo?

Sei que a pergunta pode soar besta, mas é o tipo de coisa que não se vê discutindo por aí.

Sim, pode sim, aí você vai ter que conversar com o Dr., mas rola sim !

Ouvi dizer que eles deixam 'um pedaço' da glândula para não ficar com aspecto profundo no mamilo, mas para atletas e afissionados que usam AEs, o ideal é tirar TUDO mesmo, além de não voltar nunca mais ... não vai ficar com aspecto profundo, por conta do volume muscular do peitoral.

Postado

Sim, pode sim, aí você vai ter que conversar com o Dr., mas rola sim !

Ouvi dizer que eles deixam 'um pedaço' da glândula para não ficar com aspecto profundo no mamilo, mas para atletas e afissionados que usam AEs, o ideal é tirar TUDO mesmo, além de não voltar nunca mais ... não vai ficar com aspecto profundo, por conta do volume muscular do peitoral.

ja vi o axltijuca comentar sobre isso também , que da pra remover tudo e não se preocupar mais , etc. Alguem tem mais informações sobre esse assunto ?

talvez o axl saiba mias algo tb rs

Postado

exatamente, so remover a glandula mamaria toda, ja que no homem nao serve pra nada.

as consequencias disso nao sei te dizer, pois se nao vai aromatizar e refletir nos mamilos, pode refletir em outro lugar, tipo próstata. Mas gineco, você nao terá mais.

Postado

axl, queria falar com vc sobre homebrew mais especificamente sobre onde comprar os sais mas acho que n pode falar sobre isso aqui no forum nem por PM. vc ainda usa seu profile no forum do gh15?

Postado

Aqui estou com mais uma duvida, sobre peito agora.

Guia%2Bde%2BTreinamento%2Bde%2BArnold%2BSchwarzenegger.jpg

Reparem no peito do Arnold, sei que muitos já viram, o peito dele é bem "cumprido", tipo, olhando de frente, na vertical, do pescoço até o umbigo, o peito dele é mais cumprido que o dos oturos bb's, e nunca vi ninguém fora ele e o Sergio Oliva (nem tanto) com um peito tão cumprido, isso é a genetica dele? ou tem algum jeito de desenvolver o peito mais para baixo? a unica coisa que ouvi até hoje sobre isso foi em algujm forum que dizia, que o Arnold treinou com o Serge Nubret que ensinou ele a fazer paralelas, e foi isso que desenvolveu o peito dele tão para baixo, não sei se isso é verdade, sei que li isso. Alguém sabe algo sobre?

Postado

eu usei em pirâmide decrescente, achei mto válido

2 semanas 30mg,2 sem 20mg e 2sema 10mg

depois continuei tpc por mais um tempo

diana ´mto poderosa como anti-catabólico (inibe cortisol em até 70%), e tb tem fraca supressão ao eixo hpt, e como sua mv é curta eu jogava uma única dose ao dia em geral ou 20mg de manhã e 10mg antes do treino, assim vc evita maior supreessão uma vez q durante o dia a concentração no organismo vai diminuindo, deixando mais espaço p ação dos SERM's na estimulação do HPT

Valeu dudu vou usar no próximo ciclo !

Postado

Me arruma o relato desse cara? não achei nada aqui! Interessante isso, nunca tinha ouvido falar mesmo, pensei que era só na faca...

Isso de lipomastia sumir com o bf bem baixo também fico meio bolado, já ouvi muita gente dizendo que some mesmo, e ouvi gente dizendo que dá uma abaixada, mas continua lá e quando o bf sobe a lipomastia sobe junto de novo

outra duvida, como se dá isso de "ginecomastia unilateral"? tipo o Franco no Olympia de 81, só tinha gyno no peito direito (bom, eu só vi no direito hehe) porque só no direito? alguém sabe explicar?

Meu caro não tenho um relato especifico sobre isso, mas to relatando meu ciclo, lá tem fotos e alguns comentários sobre isso, no forum tb ja postei bastante coisa, a avaliação médica irá diagnosticar seu caso, se é só lipo ou se tem estroma (gine).

Se tiver estroma necessita definir o tipo (glandular, fibroso ou lipofibroso), dependendo da avaliação do estroma e exames médicos, será definido um protocolo com: serms e/ou IA e/ou dht; no tratamento cirurgico quando retiram a glandula o estroma é do tipo glandular, os demais só será removido o tecido necrosado.

Algumas pessoas vão dizer q gine puberal não tem reversão, bom sou prova viva q sim, pode ser revertida, é claro que existem diferentes padrões de gine e a reversão nem sempre será completa, mas em resumo, se voce procurar o tratamento e diagnostico correto algo pode ser feito antes de partir para uma inserção cirurgica.

Postado

axl, queria falar com vc sobre homebrew mais especificamente sobre onde comprar os sais mas acho que n pode falar sobre isso aqui no forum nem por PM. vc ainda usa seu profile no forum do gh15?

uso sim, abç

Postado

100mcg de T4 é equivalente a quantos mcg de T3 ? alguem sabe dizer ?

alguem ja usou T4 e T3 ?

Fiz uma pergunta parecida algumas páginas atrás, mas, só o Dudu deu uma pequena resposta rsrs

Pra o T4 se converter em T3 ele precisa de uma enzima lá se não me engano, certo? Então, seria mais benéfico suplementar os dois juntos ou solar apenas o T3?

Postado

Fiz uma pergunta parecida algumas páginas atrás, mas, só o Dudu deu uma pequena resposta rsrs

Pra o T4 se converter em T3 ele precisa de uma enzima lá se não me engano, certo? Então, seria mais benéfico suplementar os dois juntos ou solar apenas o T3?

a razão de t3/t4 é ~1/3, 1/4

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20447070

não é necessário, uma vez que todas as células do corpo pode converter T4 em T3, conforme necessário; é perigoso, pois pode produzir overdose tireotoxicose, com sintomas como palpitações e pressão arterial elevada,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...