Ir para conteúdo

Joe Rogan Sobre Polêmica: “Represento As Pessoas Que Assistem Em Casa”

oaharba

Posts Recomendados

Postado (editado)

07_Silva_Prater_02.jpg

Joe Rogan não economiza elogios ao árbitro do Ultimate Fighting Championship Mario Yamasaki. No entanto, o comentarista colocou o brasileiro em situação constrangedora ao questioná-lo perante o público presente ao HSBC Arena acerca da desqualificação de Erick Silva no combate contra Carlo Prater, no UFC 142.

Sob vaias, o árbitro não conseguiu dar uma explicação convincente e posteriormente disse que havia se chateado pela polêmica mas que continuaria sendo um profissional imparcial dentro do octógono. Rogan escreveu no fórum The Underground que não tinha intenção de desrespeitar Yamasaki e que se sentiu na obrigação de perguntá-lo sobre sua decisão.

“Ele é um grande cara e sempre fico feliz por vê-lo. No entanto, quando entro no octógono, eu represento as pessoas que estão assistindo em casa que devem ter questões óbvias e quando algo é polêmico sou forçado a confrontar isso honestamente porque é o que gostaria de ouvir de uma pessoa em minha posição se eu fosse um fã assistindo a isso de casa”.

“Acho o Mario Yamasaki um dos melhores do mundo em arbitrar MMA. Não há dúvida sobre isso. Ele tem profunda percepção do esporte, tem sido praticante de artes marciais durante toda a vida e é um cara muito inteligente. Eu agi daquela maneira porque eu vi um incrível talento ter uma vitória por nocaute negada por uma decisão questionável. Quando entrei no octógono e me disseram que o resultado oficial seria a desqualificação devido aos socos ilegais aplicados atrás da cabeça, todos que estavam próximos e que ouviram a notícia abriram a boca em choque. Todo mundo disse: O quê?”

“As pessoas não conseguiam acreditar naquilo. Tive que ler novamente para eles porque achei que se tratasse de um engano, e quando expliquei ao Goldie [Mike Goldberg, parceiro de Joe nas transmissões do UFC] ele não acreditou também. Eu tive que perguntar ao Mario sobre aquilo. Não sabia como ele iria responder mas tive que perguntar. Erick Silva é um lutador muito promissor e me senti na responsabilidade de dirigir um comentário àquela questão. Não pretendi desrespeitar”.

Fonte: Mano a mano

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...