Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alergia Ao Malhar

Posts Recomendados

Postado

Olá, está é a 3° ou 4° vez que entro na academia.

E Hoje, após uma semana de treino durante o mesmo comecei a ter alergia

Nada mais é do que uma bolhas de água (parece) hoje foi embaixo e emcima dos olhos

Mais uma vez deu no corpo todo e comessou a cosar muito.

Todas vezes que voltei a malhar exeto a 1° vez tive essa alergia durante alguns dias... depois passa

O que pode ser?

Não é nada que comi, pois estava em jejum e as outras veses não comi nada anormal.

Não é nada que tomei, hoje tomo suplementos, mais antes eu não tomava.

Não é o suor dos outros, pois não usei aparelho que tenho contato com o corpo. E quando uso eu esterelizo.

Eu acho que por minha alimentação ser ruim, ai meu suor expulsa algo e me dá alergia.

Ps: Andando de Skate eu não tenho isso.

Deve ser algo relacionado a levantamento de peso.

Editado por Wilder Amorim

Postado

Realmente cara, eu nunca vi isso ai. Vai num medico que ele vai te falar a melhor coisa a fazer, isso eh muito raro por aqui

Postado
  • Autor

Tome Banho .

ee Se Estiver Mesmo Preocupado Com Isto Não Procure Ajuda Aqui No Forum .

Va Num Medico...

furioso.png

Eu tomo, postei aqui para achar se alguém já viu isso.

Postado

Confeço que demorei pra conseguir ler oque voce escreveu com essa foto chata sua me desconcentrando!

vá no médico cara, ele é a mlehor pessoa pra te dizer isso, e eu nunca vi uma coisa dessas nao, deve ser alergia a suor mesmo oO

Postado

Sua academia é antiga? Digo isso em relação a halteres e barras que deixam aquela sujeira de ferro na mão. As vezes sem você notar você passa nas demais partes do corpo, e acaba provocando alergia. Não sei o grau da sua, mas essa poeira que fica, me deixa com alergia também, mas pouca.

Postado

Sua academia é antiga? Digo isso em relação a halteres e barras que deixam aquela sujeira de ferro na mão. As vezes sem você notar você passa nas demais partes do corpo, e acaba provocando alergia. Não sei o grau da sua, mas essa poeira que fica, me deixa com alergia também, mas pouca.

já aconteceu comigo isso!

Postado

Academia em geral é um lugar tao 'sujo' quanto uma privada. As bacterias se criam rapidamente porque é um lugar com muito suor e fechado, e elas ficam la se alimentando dos aminoacidos do suor dos alunos, seja nos bancos, nos aparelhos, nas barras, nos halteres, etc. Eu aconselho sempre a lavar muito bem as maos depois e durante o treino, usar alcool gel se tiver, etc

Postado

Academia em geral é um lugar tao 'sujo' quanto uma privada. As bacterias se criam rapidamente porque é um lugar com muito suor e fechado, e elas ficam la se alimentando dos aminoacidos do suor dos alunos, seja nos bancos, nos aparelhos, nas barras, nos halteres, etc. Eu aconselho sempre a lavar muito bem as maos depois e durante o treino, usar alcool gel se tiver, etc

[2]

não tem muito o que fazer amigo, mais o alcool é uma boa.

pode parecer coisa de fresco, mais pode ser a solução....

caso os sintomas persistirem procure um médico.

bons treinos.

• 11 anos depois...
Postado
Em 16/01/2012 em 19:46, Wilder Amorim disse:

Olá, está é a 3° ou 4° vez que entro na academia.

E Hoje, após uma semana de treino durante o mesmo comecei a ter alergia

Nada mais é do que uma bolhas de água (parece) hoje foi embaixo e emcima dos olhos

Mais uma vez deu no corpo todo e comessou a cosar muito.

Todas vezes que voltei a malhar exeto a 1° vez tive essa alergia durante alguns dias... depois passa

O que pode ser?

Não é nada que comi, pois estava em jejum e as outras veses não comi nada anormal.

Não é nada que tomei, hoje tomo suplementos, mais antes eu não tomava.

Não é o suor dos outros, pois não usei aparelho que tenho contato com o corpo. E quando uso eu esterelizo.

Eu acho que por minha alimentação ser ruim, ai meu suor expulsa algo e me dá alergia.

Ps: Andando de Skate eu não tenho isso.

Deve ser algo relacionado a levantamento de peso.

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

Editado por Bruna Souza

Postado
Em 08/03/2023 em 14:49, Bruna Souza disse:

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

Só 11 anos depois kkkkk

Postado

devia ser algum problema com a termorregulação, geralmente o cara faltava até a aula de Ed física na escola pra não fazer atividade e quando chega na idade adulta não desenvolveu direito a forma do corpo agir nos capilares inflamando-os durante qualquer sudorese

Postado

Dá um Google e vê se essas bolhas parecem com "Desidrose".

Agora que vi que o tópico é de 11 anos atrás kkkkkkkkkkk O cara deve estar frango até hoje com essa alergia coitado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.