Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akuma_shyriu

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Akuma_shyriu

  1. Eu sofria de dermatite na pele e, para aliviar a coceira, fui prescrito com 20mg de prednisolona por dia. No entanto, devido aos efeitos colaterais do corticoide, acabei ganhando muito peso, chegando a 110kg. Quando finalmente decidi a ir pra academia continuei tomando prednisolona por mais um ano. Eventualmente, busquei orientação médica e conseguimos interromper o uso do corticoide, optando por outros tratamentos para a dermatite. Graças a esse esforço conjunto, consegui perder peso e, ao longo de dois anos e meio cheguei a 71kg.
  2. Também tenho dermatite atópica, estou fazendo um tratamento com dupilumab(dupixent), minha dermatite sempre foi muito grave, esse ano esta bem controlada, hidrato a pele pelo menos duas vezes ao dia.
  3. Sai de 110kg para 71 kg em dois anos, na primeira foto devia estar com mais o menos 95kg. Transformação 100% natural, sem uso de hormônios. https://imgur.com/oWJvcTm
  4. Sugiro só alterar a dieta a cada 30 dias. Quando vai fazer uma nova avaliação fisica?
  5. Faz o teste de passar uma vaselina antes do treino, passa no rosto e nos lugares que tá dando alergia. https://www.panvel.com/panvel/geleia-de-vaselina-vasenol-original-100g/p-659580 EDIT: não tinha visto que o post é de 2012.
×
×
  • Criar Novo...