Ir para conteúdo

Fazendo Alguma Luta Você Perde Massa Magra?

choque_acoes

Posts Recomendados

Postado

Já malho a 4 meses e estou pensando em entrar no muay thai, e quero saber se perde massa magra, se perder, perde muita ou pouca ? e também quero saber se posso fazer os dois nos mesmo dias? pois já li que tem que em dias de treino da luta não é recomendado malhar.

Postado

Creio que nao cara .. c vc for magro almente a ingestao de calorias para nao correr o risco mais almente com proteinas e gorduras boas ja ajuda mt.. agora c for gordo alem de ajudar a perder gordura porque algums treinos sao bem puxados de muay thai tu mantem a massa magra c alimentando bem e treinando pesado ... agora os dias de treino prefira em dias alternados agora c tu treina todos os dias fasa em horarios bem diferentes tipo c puder e claro treina de manha musculaçao anoite faz muay thai c puder c nao pode treinar quando for possivel

(Resumo) = tu nao vai perder massa magra c tua dieta e treino com pesos tiver OK ! e alem disso pode queimar gordura...

os treinos prefira em dias alternados ou em horarios diferentes c nao for possivel vai na fé quando der FLW Boa Sorte ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...