Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Criei Com Bíceps/tríceps E Focado Em Braços


Alexandro D'Assisi

Posts Recomendados

Pessoal, tenho alguns meses de academia(6 meses acredito). E pensando bastante criei o seguinte treino:

A - Tríceps e Biceps (segunda)

B - Ombro e Costas (terça)

C - Peito, Perna e Panturrilha (quarta)

B - Ombro e Costas (quinta)

A - Tríceps e Biceps (sexta)

Gostaria que vocês comentassem os pros/contras desse treino, hj malhei biceps/triceps e gostei bastante do meu desempenho... ! Eu nao tenho foco em Peito, nesse treino seria 1x semanalmente...!

Enfim, comentem aí, sou leigo no assunto e nunca vi um treino similar na Internet!

Editado por Alexandro D'Assisi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não respeitou os descanços para biceps, triceps, ombro, antebraço etc

costas pega biceps e antebraço, peito pega ombro/triceps e por ai vai. da uma olhada no tópico fixo 'como montar seu treino' tem bastante conteúdo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, mas nunca mesmo faça ombro antes de fazer peito... faça peito antes de ombro mas ombro antes não..

de uma olhada nos musculos auxiliares do trieno de peito e costas e vera que não esta dando o devido descanso para os braços, não existe isso de focar os braços, voce pode focar um trapezio, uma panturrilha mas sem "DESfocar" ( mals não veio outra palavra em mente ) o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gabix disse cara, tem que respeitar a sinergia muscular. Senão você acaba atrapalhando o repouso do músculo, consequentemente não fará um treino 100%.

Jogo Rápido:

Em treino de Costas você trabalha o Bíceps como músculo auxiliar;

Em treino de Peito você trabalha o Tríceps e Ombros como auxiliares.

No treino de Ombro você trabalha Tríceps como auxiliar.

Então é bom da uns dois dias entre cada treino desses músculos.

Dica rápida: dê 2 dias de repouso para o músculo auxiliar, e 3 quando o mesmo for treinado como músculo principal.

EXEMPLO com o Tríceps:

Segunda: Peito (o Tríceps será usado como Auxiliar) então você só irá treinar o Tríceps como Músculo Principal na Quinta. Logo, você terá 3 dias de repouso para o Tríceps depois de ter treinado-o como Principal (que será na próxima segunda no treino de peito).

Espero ter ajudado, Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...