Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Waldemar Guimarães


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pergunta 6: Tem uma parte do seu livro aqui no forúm sobre os phs (me referindo ao m-drol, h-drol, etc; não tribulus, Dhea que são testo booters), onde vc diz que eles não cumprem com o programado, mas eu te pergunto e o tanto de pessoas intermediarias (ou seja, longe de ter ganhos de inciantes) que ganham até 10kg com eles? e os milhares de relatos bem sucedidos? e o fato deles já terem sido proibidos lá fora? e o tanto de pessoas com exames onde a testosterona foi drasticamente alterada? Voce mesmo menciona que muito do que vc fala vc ve na prática, entao o pq dessa controversa toda envolvendo os phs?

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 - Relacionado à organização dos treinos, existe um espaço entre as fases do treinamento iniciante, intermediário e avançado, e os métodos a serem utilizados, e também em relação à suplementação de forma desorganizada e exagerada, que os alunos geralmente não intendem. "ou não querem".

Com sua vasta experiência e credibilidade no meio, qual orientação vc daria para essa galera que tá chegando na academia, e pra que já tá, mas junta tudo quanto é de coisa da internet e pratica sem cuidado nenhum?

Editado por Prof. GIGANTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25- Olá Waldemar, primeiro parabéns por todo seu trabalho, já li alguns de seus livros e outros materias e sempre achei muito interessante e claro. Gostaria de saber sobre a sua opnião a respeito do " If It Fit Your Macros " que seria uma alimentação focada apenas nas quantidades de macronutrientes, não importando a fonte do carboidrato ( simples ou complexo ) , da proteína ou da gordura . Se você acha uma teoria válida e que dê resultados satisfatórios no ganho de massa, redução de gordura e etc. Um grande abraço

+3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26:

Primeiramente, obrigado pela oportunidade que nos foi concedida.

Você, como um dos precursores da aerobiose em jejum aqui no Brasil, acredita na eficiência deste método em atletas sem contato com esteroides? Principalmente, na parte de catabolismo. De forma a evitá-lo, vejo que alguns atletas utilizam o BCAA no pré-aeróbico, o que teoricamente acabaria com o estado de jejum, você concorda com este costume?

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...