Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treinamento

tase

Posts Recomendados

Postado
Entendo... Então, se fosse tomar suplementos, quais vc recomendaria? Quantas vezes ao dia? Realmente ajuda?

Vlw

Edit: pedi ajuda em outro fórum, e um cara me indicou diminuir o número das séries. Igualar todas para 3 repetições. Isso está certo?

seguinte tase,

antes de pesar em suplementos, elabore uma dieta legal rica em proteína e carboidratos. Depois vc pensa em suplementos, apenas para melhorar sua dieta, pois nada substitui os alimentos. Qdo for tomar suplementos, aconselho a tomar o básico (no pós treino) : whey (proteína isolada do LEITE) + dextrose + água e ao acordar e antes de dormir tomar albumina. Com certeza não te fará mal. Experimente. Nada melhor que tentar para ver se serve para vc.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

Ok, agora cedo vou no mercado e comprar o que preciso.

Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade?

E quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo?

Vlw galera, posto os resultados assim que notar mudanças!

Postado

Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade? bom não é otimo , 300g + 300 de batata doce ta legalE quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo? eu particularmente faço 4 de 6 a 8

bons treinos

Postado

Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade?

E quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo?

Sobre as series ( sao 4 series de 10 repeticoes o que voce esta fazendo ): no treino A por exemplo voce esta fazendo 31 series no total ( 16 peito + 12 braco + 3 antebraco ); eu acho muita coisa, mas varia de pessoa para pessoa. Experimenta reduzir alguns ( ou todos ) exercicios pra 3 series e ve qual voce se sente melhor. Tem gente que prefere treinos mais volumosos e outros mais curtos porem mais intensos. Experimente e veja qual voce se adapta melhor.

Sobre o peito de frango, pode comprar a vontade que é excelente e pode mandar praticamente em qualquer horario do dia.

Abracos

Postado
Sobre as series ( sao 4 series de 10 repeticoes o que voce esta fazendo ): no treino A por exemplo voce esta fazendo 31 series no total ( 16 peito + 12 braco + 3 antebraco ); eu acho muita coisa, mas varia de pessoa para pessoa. Experimenta reduzir alguns ( ou todos ) exercicios pra 3 series e ve qual voce se sente melhor. Tem gente que prefere treinos mais volumosos e outros mais curtos porem mais intensos. Experimente e veja qual voce se adapta melhor.

Sobre o peito de frango, pode comprar a vontade que é excelente e pode mandar praticamente em qualquer horario do dia.

Abracos

Vlw pelas ótimas dicas!

E quanto eu treinar após o almoço, tem algum problema?

Postado

Tenho mais uma pergunta: pode tomar um pote de yogurte antes de dormir? Se não, o que comer? Li que leite não é muito bom, mas não faço idéia pois tudo q encontrei não tem em casa... hasishoaiahoshos

E sobre a alimentação, agora as 9 e 30 comi 5 colheres de arroz+2 ovos cozidos+aveia+azeitona+azeite. Já quebra um galho? Melhor que o pão com queijo que eu comia antes neh... xD

Vlw!

Postado

Yogurte nao seria o mais indicado, principalmente se for apenas o yogurte. Por menor que seja a quantidade de carbo e seu IG, yogurte sempre vai ter carbo e nunca vai ter uma quantidade descente de proteinas. Se quiser pode usar albumina que é barato e muito bom ou entao coma atum ou ovos ( prioridade para as claras ).

Sobre a alimentacao, esta melhor do que antes mas só tome cuidado com o sódio da azeitona, de resto tranquilo. Colocaria uma carne tambem pra ajudar. Treinar depois do almoco nao é o ideal, mas se nao tiver outro jeito, comece o treino 1h30 +- depois do almoco que ja esta legal.

PS: Poderia ter editado o post anterior ;)

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que esqueci de um detalhe: estou usando este treino abcd por 5 meses.

Não estaria na hora de trocá-lo? Ou só alterar os exercícios e a forma como são feitos já ajuda?

Vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...