Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tase

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tase

  1. OT seria muito improvável neste treino. O mais provável, seria seu ombro e seu trapézio se desenvolverem pouco, pois você estaria sobrecarregando ambos os músculos. Se vc fizesse 2 ombros e 2 trapézios bem feitos e com boa intensidade, provável que teria um bom desenvolvimento. Mas como disse, varia de pessoa para pessoa e de como você está treinando (com intensidade, com amplitude certa, e bla bla bla). Se vc acha que é pouco exercício para estes dois grupos, então faça o seguinte: faça um mês com o treino do jeito que vc postou. Se achar que está desenvolvendo pouco, diminua para algo próximo ao treino que te disse e aumenta a intensidade. Bons treinos
  2. Vou dar minha opinião sobre esse ABC: No treino A você pode retirar o treino de perna e acrescentar 1 de ombro. No treino B eu deixaria somente perna, panturrilha e abdomen. No treino C retirava panturrilha, e como vc diz não ganhar trapézio como outros músculos, acrescentaria mais 1 exercício para o mesmo. Abdomen na minha opinião está legal. Mas claro, não convivo com vc para saber o que lhe é melhor ou não, estou levando em conta o que vc disse e o que sei. Talvez este treino que vc postou te traga ótimos resultados, é tudo questão de testar. Se não funcionar, tenta outro. ;D Vlw!
  3. tase

    Problema Sério

    Acho que passo por isso quando faço bíceps. Só por curiosidade, qual a cadência que vc está utilizando? Quando estou na última série de qualquer exercício para bíceps demoro mais que 4 segundos para descer, e por isso acaba faltando ar para expirar, e quando levanto nunca puxo ar suficiente. Isso faz com que a pressão aumente bastante. Se vc passa exatamente por isso, tente respirar normalmente enquanto desce a barra, nos 4 segundos ou mais inspire e expire normalmente. Talvez ajude. Flw ^^ PS: tem um vídeo no youtube do Mentzer ensinando o treino hit, ele já está bem velho e talz. Um cara está executando da maneira que ele pede, e este cara respira da maneira que lhe falei. Já fiz o teste e realmente melhora muito! Vou procurar o vídeo e posto aki. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bDsOgbVzMWk...feature=related
  4. Desculpe, mas de que forma isto poderá ajudar-lhe em seus treinos?
  5. O 4-3 que ele quis dizer é em relação a exercícios para músculo grande(4) e para músculo pequeno(3). Mas só utilize esta quantidade de exercícios se treinar o grupo muscular somente uma vez por semana. Pode alternar sim os exercícios, é muito bom por sinal dar uma variada. Aproveitando o tópico, irei mostrar o meu treino novo, caso queira fazer algo parecido, fique a vontade. Treino A costas - 3ex, 6 a 8 reps peito - 3ex, 6 a 8 reps bíceps - 2ex, 4 a 6 reps tríceps - 2ex, 4 a 6 reps trapézio - 1ex, 10 a 12 reps ombro deltóide - 1ex, 4 a 6 reps Treino B - coxa - 4ex, 8 a 10 reps Abdominal - 2ex, 20 reps panturrilha - 1ex, 15 a 20 reps Utilizando 3 séries para músculos grandes, e 2 para pequenos. Treino há 1 ano e 3 meses. Minha ficha de treinos utilizados é a seguinte: -Ab durante os primeiros 2 meses; -abc2x durante 1 mês; -abc durante uns 7 meses (fase em que praticamente estagnei, pois não sabia treinar, além de treinar pouco); -abcd durante 5 meses (nesse tempo aprendi a treinar e ganhei músculos pelo corpo todo, porém bíceps não desenvolveu muito); Atualmente mudarei meu treino para ab2x. Porque sinto que o abcd já deu o que tinha que dar durante esse tempo. Além de sentir que meu corpo estava se recuperando muito rápido dos treinos. Agora vou treinar 1 ou 2 meses com este treino, e postarei relatos assim que possível. Marciomagro, se tiver alguma dúvida não exite em perguntar. Quanto aos demais, se tiverem alguma sugestão para meu treino, será bem-vinda. Flw ^^
  6. tase

    Ajuda Treinamento

    Acho que esqueci de um detalhe: estou usando este treino abcd por 5 meses. Não estaria na hora de trocá-lo? Ou só alterar os exercícios e a forma como são feitos já ajuda? Vlw galera!
  7. tase

    Ajuda Treinamento

    Tenho mais uma pergunta: pode tomar um pote de yogurte antes de dormir? Se não, o que comer? Li que leite não é muito bom, mas não faço idéia pois tudo q encontrei não tem em casa... hasishoaiahoshos E sobre a alimentação, agora as 9 e 30 comi 5 colheres de arroz+2 ovos cozidos+aveia+azeitona+azeite. Já quebra um galho? Melhor que o pão com queijo que eu comia antes neh... xD Vlw!
  8. Muiiiiito bom cara! Vlw pela tradução! Realmente fiquei tentado a testar esse tal de fst7, não parece muito complicado, e se realmente trouxer benefícios é mto bem-vindo!
  9. tase

    Ajuda Treinamento

    Vlw pelas ótimas dicas! E quanto eu treinar após o almoço, tem algum problema?
  10. tase

    Ajuda Treinamento

    Ok, agora cedo vou no mercado e comprar o que preciso. Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade? E quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo? Vlw galera, posto os resultados assim que notar mudanças!
  11. tase

    Ajuda Treinamento

    Entendo... Então, se fosse tomar suplementos, quais vc recomendaria? Quantas vezes ao dia? Realmente ajuda? Vlw Edit: pedi ajuda em outro fórum, e um cara me indicou diminuir o número das séries. Igualar todas para 3 repetições. Isso está certo?
  12. tase

    Ajuda Treinamento

    Vlw por responder ao meu tópico. ^^ Eu sei que suplementos não fazem mal a saúde. É que simplesmente optei por não utiliza-los. Quanto aos aeróbicos após o treino, tem certeza que irá catabolizar? Há 3 semanas venho fazendo e não notei percas significativas, muito pelo contrário. Não tenho vontade de ser um gigante e não tenho pressa em atingir meus objetivos. Só quero tentar praticar da melhor maneira possível, e melhorar alguns hábitos horríveis que carreguei por muito tempo na alimentação. Quanto a alimentação, o que vc acha que poderia melhorar? Vlw pelas dicas!
  13. tase

    Ajuda Treinamento

    Bom, pra mim, tiro é quando vc corre em uma velocidade alta por um tempo, ou seja, uma corrida curta. Eu, por exemplo,corro por uns 40 segundos, diminuo a velo e caminho.
  14. tase

    Ajuda Treinamento

    Vlw Quanto ao descanso, sempre durmo de 7 a 9 hrs por dia. Minha alimentação não é a melhor do mundo, mas sempre procuro me alimentar da melhor maneira possível. Quando não treino, como assim: café, almoço, lanche da tarde, janta, lanche da noite, ceia (sempre um copo de leite desnatado). Quando treino, é assim: café, almoço(meio dia, e 1:30 vou para o treino), pós treino(leite desnatado+proteína de soja+banana), lanche da tarde(pão com queijo), janta, lanche da noite(yogurte ou barra de cereal, ou bolacha salgada com queijo), ceia (copo de leite desnatado). Não pretendo ser um fisiculturista, e sim ter um corpo legal. ^^ E o que me deixa nervoso é que meu braço(bíceps e tríceps) ficou no 34cm. Peitoral desenvolveu mais, costas tbm, pernas tbm, antebraço melhorou, ombros e trapézio tbm. Mas o braço não aumenta! Ps: estou caminhando e dando uns tiros 20 min após o treino.
  15. tase

    Ajuda Treinamento

    Fala galera, tudo beleza? Sempre visito o fórum, e hj tomei coragem e fiz meu registro. Muito bom o fórum! Então, gostaria de pedir oq vcs acham do treino abc 2x. Estava no abcd, e estou pensando seriamente em voltar para o abc 2x. Motivos: na época que treinava o mesmo músculo 2x na semana, sentia que aumentava bem mais os pesos em praticamente todos os exercícios. Quanto ao desenvolvimento muscular já não sei dizer, pq naquela época não medi e nem pesei. Atualmente aprendi a treinar como homem, e sempre levo meu treino ao máximo, mas parece que mesmo assim não evoluo tanto quanto poderia. Faço o seguinte: seg - peito(4 ex, 4x10), bíceps(3 ex, 4x10) e antebraço(1 ex, 3x12) ter - perna(4~5 ex, 4x15), abd (3 ex, 3x15) quart - descanso quin - costas(4 ex, 4x10) , tríceps(3 ex, 4x10) e antebraço(1 ex, 3x12) sex - deltóide(2 ex, 4x10), trapézio(2 ex, 4x10), abd(3 ex, 3x15) Já treinei abc por uns 6 meses e fiquei travado nos 72~74 kg. Mudei para abcd e pulei para 80kg em 4~5 meses. Só que estou travado nos 34 cm de braço desde o treino abc. Ganhei bem na perna e costas. Alguém tem dicas? Ps: não uso e nem quero usar suplemento. Nada contra, só não quero usar. ^^
×
×
  • Criar Novo...