Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinando Ate Vomitar

Posts Recomendados

Postado

HardCore. Isso que é treinar de verdade!!!! Inspirador. Vou desmaiar na academia amanhã também. ¬¬ haiuhaiuahiuahaiuha

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

eu tambem ja vomitei na academia so me falta desmaiar heheh

mas e so no agachamento que eu vomitei e muito peso

Postado

Sei la veio...corro o risco de parecer chato mas, me pareceu muita frescura, ja vigente vomitando o almoço no Leg e agachamento, e continuar a serie sem nem ao menos dizer um "ai", mais um daqueles vídeos "mamãe eu sou foda"

Isso que eu chamo de aula de Combat!!!

gifpatadasvs2aa9.gif

Postado
Sei la veio...corro o risco de parecer chato mas, me pareceu muita frescura, ja vigente vomitando o almoço no Leg e agachamento, e continuar a serie sem nem ao menos dizer um "ai", mais um daqueles vídeos "mamãe eu sou foda"

Concordo contigo, parece excesso de consequências (não só o vomito) pra pouco esforço, ou seja: pressão!

Lembrou um amigo da época de infância que nas peladas defendia todas as bolas dando ponte, consequência: era frangueiro e desistiu do esporte depois que arrebentou a cabeça na trave.

10da8at.jpg

Postado

Tosco isso ae..

Vomitar é raro e exceção, para os caras parece campeonato de vômito!

Uma vez eu comi muito e fui treinar na sequencia (karatê), passei mal, tinha 15 anos de idade...

hAuauAHUHAUAuHA

Postado

Na moral, achei uma tremenda viadagem esse video, agachamento com uma anilha de cada lado num precisa de tudo isso não.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
Na moral, achei uma tremenda viadagem esse video, agachamento com uma anilha de cada lado num precisa de tudo isso não.

tambem acho a nao ser que eles ja tenham feito umas 1000repetiçoes

Postado
Nao sei se alguem ja postou este video,amis ai vai.Muito loco.. hardcore

video massa...hehehehe

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!

ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

Postado

Isso ai é puro blafff...

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

• 2 semanas depois...
Postado

se eles vomitam só com esses pesinhos de maricas, imagina se forem fazer esforço com "pesos" pesados.

afff.

"São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar

Não deixe no treino eu me machucar

Mas se por acaso eu morrer

Mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar

Vai ser foda pra me levar"

Postado

só pra informar aos que comentaram sobre a pouca carga... isso é treino em circuito... não sei se tá explicado no vídeo, mas é 100% de certeza que é... até pq o milos sarcev tá nesse vídeo

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

O pessoal comenta sem saber Yeah Buddy, vão na pilha dos outros. Metade dos que fizeram esses comentários não levantam nem 20kg em cada lado no supino. Nem sabem o que é intensidade em um treino. ¬¬ Melhor parar por aqui.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

• 1 mês depois...
Postado
O pessoal comenta sem saber Yeah Buddy, vão na pilha dos outros. Metade dos que fizeram esses comentários não levantam nem 20kg em cada lado no supino. Nem sabem o que é intensidade em um treino. ¬¬ Melhor parar por aqui.

O pessoal diz que é pouco peso mas esquece que a intensidade não é determinada apenas pela carga... :)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

em td suas carreiras, mike mentzer, steve reeves, arnold, coleman e cutler devem ter vomitado, se mt umas 4 vezes. isso se vomitaram, pq eu até duvido.

pergunte a um campeao olímpico de levantamento de peso se eles vomitam após um grande esforço, e eles vão rir ou até se sentirem ofendidos.

se vomita, é pq o corpo não tá aguentando o esforço. é sinal de doença, problemas no estomago, fígado ou algo pior, não de força.

isso é um exemplo de retardamento mental. quem se inspira nessa nojeira, pior ainda.

sem +.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
se eles vomitam só com esses pesinhos de maricas, imagina se forem fazer esforço com "pesos" pesados.

afff.

E quem disse que a quantidade de carga é alguma coisa?

O fator principal é a intensidade do treinamento!

em td suas carreiras, mike mentzer, steve reeves, arnold, coleman e cutler devem ter vomitado, se mt umas 4 vezes. isso se vomitaram, pq eu até duvido.

pergunte a um campeao olímpico de levantamento de peso se eles vomitam após um grande esforço, e eles vão rir ou até se sentirem ofendidos.

se vomita, é pq o corpo não tá aguentando o esforço. é sinal de doença, problemas no estomago, fígado ou algo pior, não de força.

isso é um exemplo de retardamento mental. quem se inspira nessa nojeira, pior ainda.

Ja cansei de ver e ouvir relatos do Arnold, comentando sobre os vômitos durante seus treinos, devido as altas intensidades do mesmos.

Sobre um atleta de levantamento de peso, me diga, há alguma intensidade do treinamento desses atletas?!

Eu te respondo... Nenhuma!

Pelo fato do grande esforço, podemos dizer que sim, mas agora tu citar doença, problemas estomacais, e de fígado... da onde tirou isso?

retardamento mental?

Meça as palavras antes de dize-las colega!

Se possui uma opinião crítica sobre tal assunto, guarde-as para você!

Postado

Coma bastante e logo vá treinar pra ver se vc não vomita. :P

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

• 2 semanas depois...
Postado

Quem tá falando que não se vomita treinando é porque não sabe o que é um treino realmente intenso.

É muito comum passar mal sobretudo quando se está treinando pernas principalmente. O estresse metabólico é muito maior e por consequência pode-se vomitar, passar mal, reduzir a pressão, etc... isso não aconteceu não foi 1 ou 2 vezes não comigo, mas várias... Eu sempre procuro pegar leve no dia de pernas agora.

Postado
  • Moderador
E quem disse que a quantidade de carga é alguma coisa?

O fator principal é a intensidade do treinamento!

Concordo c/ o Guilherme.

Embora nunca tenha vomitado, de fato, nos treinos de pernas meu enjôo é tamanho q parece q vai voltar tudo. E isso decorre da intensidade mesmo, não é da sobrecarga não.

Postado

Não cheguei a vomitar, mas já me deu uma crise de tosse no puxador, não aguentei ficar mais um dia sem academia, e fui gripado quando tinha passado a febre, resultado, quase morri sem ar, a crise foi braba parecia que eu nunca iria parar de tossir meus olhos encheram de lágrimas e eu fiquei sem ar e fui pra janela até passar. :o

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.