Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas: Green Magnitude X Con-Cret.


paravidine

Posts Recomendados

Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que pelos relatos do pessoal do fórum é GM, a correndo por fora tem ainda a Storm, e um pw Clout que tem uma outra creatina, piorei tua dúvida. Dá uma olhada num tópico do Craw69 minha experiencia com 7 pre workout - acho que é o nome.

Também tenho essa dúvida sua, embora hoje fosse experimenatr A GM, mas sem tanta convicção.

Entre capsulas e pó eu iria com a primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora:

posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo:

2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia?

outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade?

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora:

posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo:

2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia?

outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade?

valeu galera.

Se vc tiver rin de sobra ai pode sim, qualquer coisa vc joga 1 fora e ja coloca outro melhor no lugar :)- tem que fazer pausas cara, vc querendo ou não vai saturar, faz o uso dela por 2 meses no maximo talves 3 meses, mais faça exames se for faze isso masi de 3 meses pra ver sobrecarregamento do rin. depois pausa 1 mes no minimo. Creatina sendo monohidratada ou nao é creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver rin de sobra ai pode sim, qualquer coisa vc joga 1 fora e ja coloca outro melhor no lugar :)- tem que fazer pausas cara, vc querendo ou não vai saturar, faz o uso dela por 2 meses no maximo talves 3 meses, mais faça exames se for faze isso masi de 3 meses pra ver sobrecarregamento do rin. depois pausa 1 mes no minimo. Creatina sendo monohidratada ou nao é creatina.

cara pode tomar bem mais que 3 meses, se quiser fazer exames melhor ainda, tem gente que toma há anos creatina e não tem problema nenhum (fazem exames sempre)... creatina tem que ser monoidratada ou não é creatina? como assim? existe muitos outros tipos de creatina, e monoidratada tá ultrapassada faz tempo, pode ser a melhor em ganhos para você, mas cada corpo reage de um jeito, tem estudos hoje de que a con-cret e a creatina nitrate são melhores isoladamente do que a mono, e apoio esses blends de creatina, com certeza o ganho é melhor (único problema é o cxb de algumas)

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mono é passado o futuro sao os blends. no bb tem uma creatina da musclepharm ( a mesma fabricante do assault) que tem concret, aakg creatina e outras. vc ganha massa e força SEM RETENÇÃO. conheço quem ja usou e aprovou. ja pedi a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...