Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdades. Que Cursos A Galera Aqui Do Forum Faz?

Marxfoda

Posts Recomendados

Postado

Galera nao sei se aqui é o lugar mais certo para perguntar isso, se nao for por favor agum modera mova. Estou ingressando na faculdade e ainda estou com duvida. Até intao eu ia fazer Agronomia porque prestei e passei, mas nao estou mais afim. Queria dicas de cursos com salario bom e saber oque a gelera aqui faz. Por favor me ajudem.

Postado

Minha dica: Não ponha salário em primeiro lugar. Faça o que acha que vai gostar.

Eu fui nessa e me ferrei!!

Escolhi um curso que gosto Sistemas para Internet na Veris IBTA(Sou programador) e o negócio foi super fraco e descompromissado por parte dos professores ( ).

Agora estou em dúvida se vou pra engenharia(por causa do salario), ou faço algo relativo a nutrição, etc, mas provavelmente ficarei com o salário e estudarei outras coisas como hobby.

Postado

Vou começar a engenharia civil. Uma dica que acho valida se esta em duvida é fazer um curso tecnico, pois geralmente sao bons, possuem pouca duração de e te dão uma boa base para faculdade. Eu particularmente fiz um tecnico, gostei da área e estou ingressando na faculdade.

Postado

o ideal seria conciliar os dois, salário e gosto pelo que faz.

se o que gostar paga muito mal vai pelo salário mesmo, que se matar pra fazer faculdade e depois ganhar um salário de aux. de serviços gerais não vira :oneeyed02: (nada contra os auxiliares de serviços gerais)

esse site é legal https://carreiras.empregos.com.br/carreira/administracao/pesquisa_salarial/index.shtm

Postado

certo galera, alguem ae sabe me dizer quais os cursos com maior mercado e maior renda?

cara, quase todos os cursos vão te dar dinheiro se você se dedicar e buscar á isso, que nem no direito, você pode ganhar muito dinheiro mas tem que estudar muito, engenharia idem, e por ai vai

Postado (editado)

Quer ganhar dinheiro? Abre um negócio

Empregado pra ganhar dinheiro só depois de trezentos anos trabalhando na mesma empresa.

Se voce se acha capaz,estude* e monte um negócio,deixa esse lance de empregado que ganha bem pra quem não tem capacidade de criar seu próprio meio de ganhar dinheiro e depende do sistema

* estude no sentido de estudar sobre o que voce pretende abrir e não bullshitagem na faculdade que não te servirá pra nada.

Editado por Rafaelxx
Postado

oloco ja tem uns 500 topicos com esse tema ....

Essa de pensar em grana nen rola , pq vc tem q dar sorte na vida e ser competente no q faz , não eh o curso q vai ou n fazer vc ficar rico ....

Eu faço ADM e ganho um salario de 45 mil , pois ainda n sou formado KKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...