Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faculdades. Que Cursos A Galera Aqui Do Forum Faz?

Posts Recomendados

Postado

Galera nao sei se aqui é o lugar mais certo para perguntar isso, se nao for por favor agum modera mova. Estou ingressando na faculdade e ainda estou com duvida. Até intao eu ia fazer Agronomia porque prestei e passei, mas nao estou mais afim. Queria dicas de cursos com salario bom e saber oque a gelera aqui faz. Por favor me ajudem.

Postado

se não gosta de nada faça o que paga mais que pelo menos vc deve gostar de comprar coisas rs

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Minha dica: Não ponha salário em primeiro lugar. Faça o que acha que vai gostar.

Eu fui nessa e me ferrei!!

Escolhi um curso que gosto Sistemas para Internet na Veris IBTA(Sou programador) e o negócio foi super fraco e descompromissado por parte dos professores ( ).

Agora estou em dúvida se vou pra engenharia(por causa do salario), ou faço algo relativo a nutrição, etc, mas provavelmente ficarei com o salário e estudarei outras coisas como hobby.

Postado

Vou começar a engenharia civil. Uma dica que acho valida se esta em duvida é fazer um curso tecnico, pois geralmente sao bons, possuem pouca duração de e te dão uma boa base para faculdade. Eu particularmente fiz um tecnico, gostei da área e estou ingressando na faculdade.

Diário de treino:

Postado

o ideal seria conciliar os dois, salário e gosto pelo que faz.

se o que gostar paga muito mal vai pelo salário mesmo, que se matar pra fazer faculdade e depois ganhar um salário de aux. de serviços gerais não vira :oneeyed02: (nada contra os auxiliares de serviços gerais)

esse site é legal https://carreiras.empregos.com.br/carreira/administracao/pesquisa_salarial/index.shtm

_______conhecimento_______

segredo para o crescimento

Postado

Engenharia Mecânica - 5º ano com aula aos sábado.... e algumas DP´s tbm! kkkkkkkk

"O que se faz em vida ecoa na eternidade."

Maximus Meridius

Postado

Ultimo semestre de Arquitetura e urbanismo!

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

certo galera, alguem ae sabe me dizer quais os cursos com maior mercado e maior renda?

cara, quase todos os cursos vão te dar dinheiro se você se dedicar e buscar á isso, que nem no direito, você pode ganhar muito dinheiro mas tem que estudar muito, engenharia idem, e por ai vai

Cursando Nutrição.

Postado

Quer ganhar dinheiro? Abre um negócio

Empregado pra ganhar dinheiro só depois de trezentos anos trabalhando na mesma empresa.

Se voce se acha capaz,estude* e monte um negócio,deixa esse lance de empregado que ganha bem pra quem não tem capacidade de criar seu próprio meio de ganhar dinheiro e depende do sistema

* estude no sentido de estudar sobre o que voce pretende abrir e não bullshitagem na faculdade que não te servirá pra nada.

Editado por Rafaelxx (veja o histórico de edições)

Postado

oloco ja tem uns 500 topicos com esse tema ....

Essa de pensar em grana nen rola , pq vc tem q dar sorte na vida e ser competente no q faz , não eh o curso q vai ou n fazer vc ficar rico ....

Eu faço ADM e ganho um salario de 45 mil , pois ainda n sou formado KKKK

Light Weight Baby!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.