Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação/evolução.. Atualizado 29/03/1012!


Reach_40

Posts Recomendados

Bom pessoal... meu nome é Gustavo Bosa.

Venho com a criação desse tópico fazer minha apresentação e agradecer a todos do hipertrofia.org(administradores e leitores).

Quero agradecer do fundo do caração pois esse blog/fórum MUDOU A MINHA VIDA DE VERDADE! Sempre tive sérios problemas com autoestima, sendo taxado de magrelo e hoje graça a vocês a situação está mudando e MUITO!

Bom... vou fazer um resumo da minha historia pois acredito que possa servir de insentivo a muitos outros magrelos como eu(a luta continua!!).

Tenho atualmente 26 anos de idade.. a primeira vez que entrei numa academia foi com 17 e desde então não parei mais.

O problema é que durante todo esse tempo eu "malhava" feito um frango de academia mesmo. Fazia o que o instrutor mandava e esperava o resultado aparecer(lamentável).

Era aquela historia... frequentava a academia durante 9~12 meses, desanimava, parava... 6 meses depois entrava de novo e assim o ciclo se repetia sem grandes resultados.

Segue abaixo uma foto do verão passado(menos de um ano atrás).

dsc02524a.jpg

Como podem ver, a situação era crítica..

Nessa época eu pesava 50kg e tinha entre 30 e 32cm de braço contraído.

Foi exatamente nessa época(depois do verão) que resolvi tomar o melhor de todos os suplementos..... o VERGONHA NA CARA!

Na internet fui em busca de artigos que pudessem me ajudar nos treinos... foi então que conheci o hipertrofia.org.

Li muitos artigos, dicas de treino, alimentação, um pouco de suplementação... li vários relatos sobre evolução dos usuários aqui do fórum e finalmente passei a entender como funciona a coisa.

A vontade tomou conta do meu corpo, tracei minhas metas e cá estou, correndo atrás do tempo perdido e melhorando a cada dia!

Segue abaixo fotos atuais, após cerca de 8 meses de treino sério, sem anabolizantes ou suplementação pesada(tomei apenas creatina, malto e um hipercalórico barato).

foto1ew.jpg

foto2ssl.jpg

foto3ifm.jpg

foto4uw.jpg

Como podem ver, tive um grande avanço nesses últimos meses!

Hoje estou pesando 58kg e 36cm(corrigido) de braço contraído... parei de treinar a cerca de três semanas mas amanhã estou voltando motivado e com força total!

É isso aí... mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!! Grande parte de tudo que consegui eu devo a vocês todos!

Atualização:

Bom... de volta a ativa e com avaliação feita segue abaixo:

academia2.jpg

Estou atualmente com 62kg, 37cm de braço contraído e com BF em 4.23%.

Sei que está muito baixo... tentei suplementar tomando hipercalórico 2x ao dia(3x em dia de treino) junto com albumina e malto + cobavital durante 40 dias mas a coisa ta feia mesmo... a magreza não me larga de jeito nenhum!

O que acham?

Comentem!

Editado por Reach_40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na VERDADE MESMO... 62kg é apenas na ultima foto, que foi tirada a pouco mais de 3 semanas atrás.

As demais eu tirei agora pouco e como estou parado acabei caindo pra pouco mais de 60kg.

Ninguém acredita quando eu falo o quanto peso mesmo.. normal! hahaha

Deve ser por conta da estrutura óssea que é bem pequena.

Abraços e abrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...