Postado 18/04/2012 às 14:12 04/18, 2012 Putz eu dava graças a Deus se tivesse um BF assim!! Esses sites de cálculo podem dar erro se vc tem um cintura mais fina, como acho que é seu caso. Acho que vale a pena daqui algum tempo investir em uma avaliação física. Não fica muito encanado com o peso não, o que vale é a proporção de massa corporal em relação à altura da pessoa. Se vc curte um padrão mais fitness, tem dois sites que calculam as medidas ideais. https://www.fitness.com/tools/greek_proportions/ https://www.muscleandstrength.com/tools/ideal-body-measurements.html Tinha também um site que calculava qual o limite máximo de massa corporal para cada pessoa sem que fique desproporcional à altura, mas eu não consegui encontrar. Sim, vale a pena treinar pernas (1) para não ficar desproporcional com a parte superior (2) pq elas pesam muito e com um aumento de massa na parte inferior vc desencanar um pouco de querer aumentar tanto o peso. O negócio é fazer um bulking limpo, e se alimentar legal focando em cereais e massas integrais, pq esses suplementos no fim tem muito carbo simples e podem aumentar seu BF sem necessidade.
Postado 19/04/2012 às 16:09 04/19, 2012 mano, bem legal, o que eu nao consigo entender é: tenho a mesma altura que voce, tenho 55 kilos e pareço beeeem mais frango que voce o.0 tem certeza que seu peso ta certo ? jesus, se eu pegar 7 kilos e ficar desse jeito
Postado 21/04/2012 às 19:40 04/21, 2012 passo a msm situação q vc, tenho 1.71 e ngm acredita q tenho apenas 64kg. deve ser por causa das pernas q nao tem volume, portanto nao adicionam mto peso ao shape. posta teu treino de pernas ae! antes eu tinha 53kg hehe e cara, acho q tu ja tem uns 7% de bf, pois eu tenho 9% e nao sou tao seco assim.
Postado 22/04/2012 às 18:00 04/22, 2012 Autor Opa! Bom pessoal... acho que alguns não viram mas o tal percentual foi medido por uma nutricionista mesmo! Segue uma imagem com alguns dados medidos por ela com o adipômetro. Esses dados foram tirados no mês 2... os 57,5 correspondem as primeiras fotos, já os 62kg são das ultimas postadas. Editado 22/04/2012 às 18:02 04/22, 2012 por Reach_40
Postado 26/04/2012 às 01:58 04/26, 2012 Autor Obrigado a todos! Estou pegando firme nos treinos, voltei a tomar creatina(já faz uma semana e meia) e sinto minha musculatura mais densa e volumosa, sem contar o pump que está me assustando! Creio que seja a tal retensão de líquido. Inicialmente achei que fosse psicológico mas hoje na academia 3 pessoas me perguntaram que tipo de suplemento estou tomando... todos perceberam a mudança repentina e isso é um belo incentivo! Com a queda na temperatura me sinto melhor pra treinar e chegou a hora de montar um treino decente para as pernas... aí vou ver se o peso sobe mesmo. haha Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar