Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso


paulomouraoster

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente ai falando que isso não é bullying. Pergunta pro rapaz de vermelho que tomou um soco na cara enquanto mais de 4 caras estavam zuando ele e filmando se isso não é ? Sejam sensatos, só porque vocês viveram numa época que as pessoas excluíam as outras e destratavam sem que isso fosse caracterizado "bullying" ,termo recente, não quer dizer que ele está sendo banalizado, apenas está sendo difundido, por quê? Porque além desse rapaz de vermelho existem outros milhões que sofrem disso todos os dias, e que não tem a oportunidade de procurar defesa.

Nunca vou achar agressão gratuita normal, não é nem um pouco necessário. Brigar não é experiência de vida, não sinto orgulho nenhum das pouquíssimas brigas das quais participei, alias me arrependo de todas, visto que poderiam ser resolvidas de uma forma racional. Não me venham com hipóteses ridículas do tipo "a se tentasse matar sua mulher você não iria agredir o cara... ".

OBS: Se para vocês pegar algum bem material da pessoa sem pedir ,destruí-lo, e ainda não devolver para o dono e postumamente agredi-lo não caracteriza algo cuja penalização deveria ser feita pela justiça, peguem as malas e voltem para suas cavernas.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo. Já presenciei/vivi experiências assim quando era criança, já estive nos dois lados e mesmo assim acho que isso é uma cultura que não devemos passar adiante. Os bullyings que eu "sofri" (rs) foram muito leves, mas eu via quem sofria bullying e a criança acaba crescendo com receios que não deveria ter. Isso afeta a vida dela inteira! Não tem o que discutir. É melhor banalizar a palavra que deixar isso acontecer impune pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai falando que isso não é bullying. Pergunta pro rapaz de vermelho que tomou um soco na cara enquanto mais de 4 caras estavam zuando ele e filmando se isso não é ? Sejam sensatos, só porque vocês viveram numa época que as pessoas excluíam as outras e destratavam sem que isso fosse caracterizado "bullying" ,termo recente, não quer dizer que ele está sendo banalizado, apenas está sendo difundido, por quê? Porque além desse rapaz de vermelho existem outros milhões que sofrem disso todos os dias, e que não tem a oportunidade de procurar defesa.

Nunca vou achar agressão gratuita normal, não é nem um pouco necessário. Brigar não é experiência de vida, não sinto orgulho nenhum das pouquíssimas brigas das quais participei, alias me arrependo de todas, visto que poderiam ser resolvidas de uma forma racional. Não me venham com hipóteses ridículas do tipo "a se tentasse matar sua mulher você não iria agredir o cara... ".

OBS: Se para vocês pegar algum bem material da pessoa sem pedir ,destruí-lo, e ainda não devolver para o dono e postumamente agredi-lo não caracteriza algo cuja penalização deveria ser feita pela justiça, peguem as malas e voltem para suas cavernas.

Tenho mesmo ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda briga tem um inicio irracional.

Concordo com o Romulo quando comenta a diferença de épocas e circunstâncias. Bullying não vai ser aceita na mentalidade de muita gente (na minha vai demorar muito), justamente por ser diferente de como aprenderam a sincronizar as coisas ao "manual mental" de como viver.

A cultura evolui para alguns, mas para outros não. Fatores do ambiente (econômicos, regionais, etc) são determinantes.

O pai que não pode pagar um colégio melhor pro filho de camisa vermelha ficar longe do garoto sem camisa, tem que deixá-lo por ali mesmo, e assim a vida segue.

Então voltamos ao ponto em que tentei ressaltar, o da natureza humana dos confrontos culturais e da violência gerando mais violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai falando que isso não é bullying. Pergunta pro rapaz de vermelho que tomou um soco na cara enquanto mais de 4 caras estavam zuando ele e filmando se isso não é ? Sejam sensatos, só porque vocês viveram numa época que as pessoas excluíam as outras e destratavam sem que isso fosse caracterizado "bullying" ,termo recente, não quer dizer que ele está sendo banalizado, apenas está sendo difundido, por quê? Porque além desse rapaz de vermelho existem outros milhões que sofrem disso todos os dias, e que não tem a oportunidade de procurar defesa.

Nunca vou achar agressão gratuita normal, não é nem um pouco necessário. Brigar não é experiência de vida, não sinto orgulho nenhum das pouquíssimas brigas das quais participei, alias me arrependo de todas, visto que poderiam ser resolvidas de uma forma racional. Não me venham com hipóteses ridículas do tipo "a se tentasse matar sua mulher você não iria agredir o cara... ".

OBS: Se para vocês pegar algum bem material da pessoa sem pedir ,destruí-lo, e ainda não devolver para o dono e postumamente agredi-lo não caracteriza algo cuja penalização deveria ser feita pela justiça, peguem as malas e voltem para suas cavernas.

Falou tudo!

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai falando que isso não é bullying. Pergunta pro rapaz de vermelho que tomou um soco na cara enquanto mais de 4 caras estavam zuando ele e filmando se isso não é ? Sejam sensatos, só porque vocês viveram numa época que as pessoas excluíam as outras e destratavam sem que isso fosse caracterizado "bullying" ,termo recente, não quer dizer que ele está sendo banalizado, apenas está sendo difundido, por quê? Porque além desse rapaz de vermelho existem outros milhões que sofrem disso todos os dias, e que não tem a oportunidade de procurar defesa.

Nunca vou achar agressão gratuita normal, não é nem um pouco necessário. Brigar não é experiência de vida, não sinto orgulho nenhum das pouquíssimas brigas das quais participei, alias me arrependo de todas, visto que poderiam ser resolvidas de uma forma racional. Não me venham com hipóteses ridículas do tipo "a se tentasse matar sua mulher você não iria agredir o cara... ".

OBS: Se para vocês pegar algum bem material da pessoa sem pedir ,destruí-lo, e ainda não devolver para o dono e postumamente agredi-lo não caracteriza algo cuja penalização deveria ser feita pela justiça, peguem as malas e voltem para suas cavernas.

Fato, isso nem pode ser considerado opinião pois está totalmente correto !

Fechou o tópico, sem mais.

È justamente por achar que isso é normal, que se repete em vários lugares, as vítimas levam isso para sua vida, enquanto os verdadeiros monstros são aceitos pela nossa sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos Comentarios do video no youtube

_____________________________________________________________________________________________________

ae, sou o cara sem camisa, só tenho que rir devcs. Tão falando que me batem, parabens, faz o seguinte. divulga mesmo. Eu e o de vermelho somos amigos sim e isso foi uma brincadeira que acabou errado. Se é machão pra comprar a briga dos outros ok porra. Me acha na rua e faz mano a mano... Bando de merda... Tenho 35 de braço, sou fraco mesmo, mas sou natural, tenho o corpo e a força qu deus me deu e se acha que porque tem 40 de braço me bate, tenta a sorte e bate de frente comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos Comentarios do video no youtube

_____________________________________________________________________________________________________

ae, sou o cara sem camisa, só tenho que rir devcs. Tão falando que me batem, parabens, faz o seguinte. divulga mesmo. Eu e o de vermelho somos amigos sim e isso foi uma brincadeira que acabou errado. Se é machão pra comprar a briga dos outros ok porra. Me acha na rua e faz mano a mano... Bando de merda... Tenho 35 de braço, sou fraco mesmo, mas sou natural, tenho o corpo e a força qu deus me deu e se acha que porque tem 40 de braço me bate, tenta a sorte e bate de frente comigo...

Uhum, vou postar no youtube que sou o cara sem camisa e vou processar todo mundo por racismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...