Megaman Postado Dezembro 29, 2008 às 23:30 Postado Dezembro 29, 2008 às 23:30 Entao eu treino a 2 anos e 3 meses tenhu 16 anos e durante todos esse tempo de treino so descançei 3 dias consecultivos e nunca parei mais de uma semana eu tava lendo algumas dicas do ronnie coleman e ele fala pra tirar algmas semanas de ferias pq o musculo cresce do descanço nao no treino mas eo ja descanço muito eo nao trabalho so estudo e treino de segunda a sabado descançando na quinta 2 musculos por semana abc e entao agora que estou de ferias eo nao faço nada alem de ir pra ru e treinar e comer muito mas minha massa magra pra mim nao ta aumentando ja deve fazer um tempo tinha umas semana que tava enorme mas parece que encolhi aff ¬¬° ai oq voce axam eo faço 1 semana de descanço ou nao é necessario ?????
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 29, 2008 às 23:39 Administrador Postado Dezembro 29, 2008 às 23:39 Descanso é sempre bem vindo... Só coloque 1 coisa na cabeça, tem muito mais chances de vc perder massa muscular treinando demais do que descansando demais. (Com bom senso é claro), 1 semana de descanso é ótimo para o corpo e para a mente.
Hitch Postado Dezembro 29, 2008 às 23:56 Postado Dezembro 29, 2008 às 23:56 Descanso é sempre bem vindo... Só coloque 1 coisa na cabeça, tem muito mais chances de vc perder massa muscular treinando demais do que descansando demais. (Com bom senso é claro), 1 semana de descanso é ótimo para o corpo e para a mente. O que eu vo falar.? O bronco já falou tudo Somente o que eu acrescento, que em tudo na vida o descanso é fundamental e com os musculos não é diferente, ao meu ver 1 semana não ira inteferir em nada, pelo contrario ira lhe beneficiar. Abraço
phlopesjf Postado Dezembro 30, 2008 às 00:40 Postado Dezembro 30, 2008 às 00:40 caraa, tava fazendo ABC x2 , começei a fazer ABC x1 e to vendo melhores resultados. como o bronco disse, discanço eh fundamental
Megaman Postado Dezembro 30, 2008 às 01:29 Autor Postado Dezembro 30, 2008 às 01:29 hum vlw pessoal eo vou posta a minha nova rotina de treino que eo vou fazer depois de 1 semana de descanço ^^ vlw bronco Vlw Hitch vlw phlopesjf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora