Postado 29/12/2008 às 23:30 12/29, 2008 Entao eu treino a 2 anos e 3 meses tenhu 16 anos e durante todos esse tempo de treino so descançei 3 dias consecultivos e nunca parei mais de uma semana eu tava lendo algumas dicas do ronnie coleman e ele fala pra tirar algmas semanas de ferias pq o musculo cresce do descanço nao no treino mas eo ja descanço muito eo nao trabalho so estudo e treino de segunda a sabado descançando na quinta 2 musculos por semana abc e entao agora que estou de ferias eo nao faço nada alem de ir pra ru e treinar e comer muito mas minha massa magra pra mim nao ta aumentando ja deve fazer um tempo tinha umas semana que tava enorme mas parece que encolhi aff ¬¬° ai oq voce axam eo faço 1 semana de descanço ou nao é necessario ?????
Postado 29/12/2008 às 23:39 12/29, 2008 Administrador Descanso é sempre bem vindo... Só coloque 1 coisa na cabeça, tem muito mais chances de vc perder massa muscular treinando demais do que descansando demais. (Com bom senso é claro), 1 semana de descanso é ótimo para o corpo e para a mente.
Postado 29/12/2008 às 23:56 12/29, 2008 Descanso é sempre bem vindo... Só coloque 1 coisa na cabeça, tem muito mais chances de vc perder massa muscular treinando demais do que descansando demais. (Com bom senso é claro), 1 semana de descanso é ótimo para o corpo e para a mente. O que eu vo falar.? O bronco já falou tudo Somente o que eu acrescento, que em tudo na vida o descanso é fundamental e com os musculos não é diferente, ao meu ver 1 semana não ira inteferir em nada, pelo contrario ira lhe beneficiar. Abraço
Postado 30/12/2008 às 00:40 12/30, 2008 caraa, tava fazendo ABC x2 , começei a fazer ABC x1 e to vendo melhores resultados. como o bronco disse, discanço eh fundamental
Postado 30/12/2008 às 01:29 12/30, 2008 Autor hum vlw pessoal eo vou posta a minha nova rotina de treino que eo vou fazer depois de 1 semana de descanço ^^ vlw bronco Vlw Hitch vlw phlopesjf
Crie uma conta ou entre para comentar