Ir para conteúdo

Solicito Ajuda Dos Experiêntes

eth0.777

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Bom, tenho uma dúvida e pode diversos fóruns que li, acabei me confundindo mais.. Ou seja, cada um dá uma idéia completamente diferente da outra. Portanto, gostaria que abrir essa discussão para ver se me ajuda a esclarecer algumas dúvidas.

Bom, tenho um campeonato da vale tudo em fevereiro (em 7 semanas).

Meu dia-a-dia é assim.

Acordo pela manhã (7h)

Tomo café só qdo chego no serviço (8h)

1 pão com manteiga + um suco do estilo (xtapa)

10h - Como uma besteirinha

12h - Almoço

16h - Como uma besteirinha

19h - Como uma fruta + pão + leite

20h - Academia (musculação)

21:30 - Janta

23h - Besteirinha

01:00 - Durmo.

Nos finais de semana sou desregulado, mas vou por um fim nisso..

O que acontece é que tenho que ganhar 7kg até Fevereiro.

Tenho 1.83m e 75 kg.

Tenho o biotipo mágro, porém, sempre tive as costas largas.

O que me recomendam para que eu consiga chegar proximo ao peso que necessito.

Ah, sou lutador de Mauy Thai e treino somente aos finais de semana no litoral.

Agradeço desde já.

Alan

Postado

primeiramente use a busca.

depois coma igual homem, pq com essa "dieta" ai não da pra ganhar nada.

se quiser acelerar os ganhos, use um hipercalorico no inicio, depois um whey + malto.

Postado

Po amigo tua dieta esta horrivel desse jeito voce vai engorda 7kg de pura gordura entao se tu ker pegar 7kg com massa muscular tu vai ter que melhora essa dieta coma mais proteinas e carboidratos pesquise mais e tbm compre uma massa alem de ser barata vai ter ajudar a ganhar peso.

Abraços

Postado

Meu amigo para ser bem sincero sua alimentação é PESSIMA

Assim nunca ira ganhar peso

O que eu recomendo.?

va na sala de nutrição e monte alguma coisa coerente para comer, algo parecido com uma dieta hipercalorica, tente seguira risca ela todos os dias, não te garanto se vc vai ganhar os 7kg até fevereiro pq há varios fatores que influenciam

Ia te recomendar um hipercalorico, mas acho que vai ser toda convertida em gordura, a não ser que seu treino de Muay Thai seja todos os dias, mas eu vi ali que só são nos finais de semana é isso.? :blink:

P.S: Pessoal em nenhum momento ele disse que isso era uma DIETA, nem todo mundo monta uma rotina alimentar,até pq se ele tivesse dito que isso era uma dieta eu nem haveria postado pq seria zuação.

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Te aconselho a dar uma olhada na parte de Nutrição no forum e montar uma dieta melhor, pois essa sua esta horrivel, Hipercalóricos é uma opção pra quem tem dificuldade em ganhar peso, mas antes de usa-lo precisa rever sua dieta, pois se ela não estiver boa de nada ira adiantar suplementar.

• Administrador
Postado

Besteirinha ??? Só pode estar de brincadeira.

Desculpe amigo, mas ninguém aqui vai dar uma dieta mastigadinha pra você. E se "isso" foi o máximo que você conseguiu formular lendo todo o material gratuito do fórum e do blog, você precisa estudar um pouquinho mais.

Tópico fechado por infringir as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...