Ir para conteúdo

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galerá, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Antonio Augusto, moro em Ponta Grossa - PR, treino há 6 meses em off-season, e sem levar a serio, 4 em cutting, com um treino mais ou menos, e agr vamo pega pesado de verdade

cheguei no forum faz 2 meses, e ja me enturmei com a galera

aprendi muita coisa aqui de um tempo pra cá, tanto de nutrição como treinamento, elaborei uma dieta até pra minha mãe, shauhsuah

Alguns meses atras eu era um adolescente sofrido pelo bulling pelo motivo de obesidade.

Muitos duvidam dos resultados, mas após uma breve consulta com minha nutricionista(fui uma unica vez,nunca mais voltei)ela me receitou uma reeducação alimentar, e após mudar apenas alguns habitos meus ja senti diferença, então me registrei no forum e começei a procurar dietas prontas, mas vi que não resolvia, então li inumeros artigos, sempre comentando e tirando minhas duvidas,enquanto seguia uma dieta contando apenas as calorias, até que consegui elaborar uma dieta de cutting de verdade.

Seguindo certinho essa dieta, até com dia do lixo contado macro por macro, segui todos os dias a risca esse cutting...

Resultados após alguns meses de determinação: peso foi de 70 pra 53 e bf% foi de 23 para 8-7%.

Virei o cara chato da familha, todo mundo reclama de tudo que eu falar ser sobre academia, e quando alguem come uma merda, ou me chama pra beber algo, eu sempre ignoro, falam que estou muito magro agora e me enchem muito o saco, afinal sou determinado no que faço.

Após muita pesquisa, decidi começar a treinar de verdade, crescer.

comecei a fazer o treinamento proposto Stronglifts 5x5 acompanhado de uma dieta de bulking já avaliada aqui no forum mesmo.

Após ler todo o texto do treinamento Stronglifts 5x5, me impressionei com a qualidade e as progressoes e beneficios que esse treino promete. Mas ao perceber que o agachamento era o exercicio mais importante do treinamento, fui logo a reparar que a minha academia não tem a gaiola para realizar.

Ontem mesmo cancelei a minha inscrição nessa academia em que a minha tia pagava, e me inscrevi no mesmo dia em uma academia mais simples, mas que contem a gaiola, a unica diferença é que agora eu vou ter que arcar com as dispesas...

Antigamente eu via aqueles caras da academia com 50 de braço levantantando um peso muito inferior do que pessoas com 60kg, dai eu parava e ficava pensando..que diabos é isso;; vendo videos de internet,etc. me deparei com outra cena que me fez pensar, porque caras de 300kgs(fisiculturistas)levantam muuito menos do que pesistas com 60kgs.. eu sempre quis ser um cara forte, não apenas por ser forte, é que tenho sonhos, desejos, quero me tornar um lutador professional de judo,e me sinto muito bem ao levantar mais peso do que alguem... foi nessas observaçoes de fisiculturistas e pesistas que eu consegui perseber a diferença entre treino de força e treino de hipertrofia, então não demorou nem dois segundos e acessei o google pesquisando treinos de força, treinos para levantadores, treino de potencia muscular,etc..

cheguei a até montar o meu proprio treino de força..shaushauhs. poucas repetiçoes e muito peso, a diferença que tinha muitos isoladores.. alguns usuarios do forum me indicaram o stronglift 5x5,fiquei meio indeciso, mas após ler todo o artigo, comprei o livro e em questão de poucos dias entendi quase tudo sobre o treinamento e os beneficios que ele poderia me trazer.. bateu segunda feira, fui logo para o primeiro dia de treino SL, e que pretendo seguir até o fim dos meus dias, ou até descobrirem um treino comprovadamente melhor para aumentar a minha força.. esse é meu objetivo

Obs: Tirei varias fotos do meu corpo como está agora, daqui um tempo quanto tiver resultados aparentes, tirarei novas fotos para fazer antes e depois.

Fotos do Inicio do Treino

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6

Fotos Atuais

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5

Poís então vamos ao que interessa..

Detalhes Corpo. --------- Durante

Altura- 1,68 ------ 1,69

Bf- 7,5% ------ 12~13%

Braços- 30cm ------ 32cm

Peso - 53kg ------- 63kg

Biotipo - Endomorfo

Panturrilhas - 28cm ---------- 33,5cm

Antebraço - 26cm ---------- 29cm

Pernas - 53cm --------- 58cm

leangains.png

Treinos Semanais

Segunda - Judo

Terça - Musculação

Quarta - Judo

Quinta - Musculação

Sexta - Judo

Sábado - Musculação.

Editado por AAugusto
Postado

Sim

depois daquela minha proposta de treino ridiculo, pesquisei sobre, e vi o quanto estava errado

valeu a todos vcs que me ajudaram

abraços

hehe, o iceman sabe o que está falando

Mas é normal postar um treino horrivel quando não se tem conhecimento suficiente

Postado

acmpanhando...

tb não acho que seja endo, na verdade acho que todo mundo é igual que nem o ferret falou...

essa de biotipo, acredito cada vez menos

existem variações nos metabolismos de pessoa pra pessoa é obvio

Mas isso de biotipo eu acho bullshit

sinceramente, já fui endo e meso então, meu metabolismo mudou o/

Postado

acmpanhando...

tb não acho que seja endo, na verdade acho que todo mundo é igual que nem o ferret falou...

essa de biotipo, acredito cada vez menos

igual eu duvido que todo mundo seja, mas uma dieta e um treino bem montados "arrumam" essa diferença de biotipos, minha opinião.

eu por exemplo não acertei na dieta e/ou treino ainda, não cresço e nem seco kkkk

Postado (editado)

Oops

edit lá em cima

da uma olhada na minha história, coloquei lá pra quem ainda não leu no topico da minha dieta..

tinha 25 de bf manow

ngm agr acha que eu sou endo shauhsuahs

o foda é que sempre tive traseiro, pernas um pouco largas, e isso é uma principal caracteristica dos endomorfos

mas pode ser tambem que tenha me enganado, o que nos resta é testar

abraços

Editado por AAugusto
Postado (editado)

Aew galera

amanha começo meu treino

ja estou muito animado pra começar, e enfim sair desse cutting maldito tambem... sahushauh

amanha treino A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Todos começando do zero(Só com a barra)

vou fazer 10x1 na paralela, começar frakin tmbm

vlw galera continuem a acompanhar

abraços

Editado por AAugusto
Postado (editado)

haha gostei de ver a determinação, manda ver guri

Opa manoow

valeu ae cara

acompanha ae, hj ja tem treino, na academia nova ja

shaushauhsuah

quero ve os instrutor inchendo o saco de eu não quere fazer a ficha deles, hsuahsau

abraços ae

Editado por AAugusto
Postado

Ae galeraa, cabei de chegar do primeiro treino, ja tomei meu shake, sofri um pouco pra comer as comidas da dieta, sai do cutting hj, meu estomago ta pequeno, shauhsuahsua

curti muito a academia nova, pelo menos os aparelhos,

tava muito leve o treino, afinal começar com as barras do zero, não requer nenhum esforço, shauhsauhsha

tinha uns otario lá que me viram fazer supino sem nada de peso e ficaram rindo,kkkkk... Quero ver a cara deles quando eu tiver levantando um deles de cada lado.

Fiz agachamento com uma barra de 15kg que tinha lá, supino com uma que axo q era 8kgs, e remada com uma de 12kgs, depois fiz paralelas.

em todos os treinos vou contar apenas o peso adicional(o que coloquei na barra) ja que as barras que vou utilizar ja postei o peso

Ficou assim:

Agachamento 5x5 - 0kgs

Supino Reto 5x5 - 0kgs

Remada Unilateral 5x5 - 0kgs

Paralelas 10x1

Por hj é isso galera, continuem acompanhando, e até quarta- feira proximo treino

agora vou comer meu pos solido, to com um poukinho de fome.

abraços galera, flwww

Postado

vai fazer quanto tempo sem peso?

Ih cara, bem isso aí, nem liga pra esse tipo de babaca, ninguém nasce arnold, abraço!

como assim manow, sem peso??

o treino sem peso adicional nas barras foi só hj

a kada treino que passa eu aumento 2kgs em cada exercicio

é essa a regra proposta do stronglifts 5x5, começar do zero e progredir 2kgs por treino, menos no levantamento terra que é 5kgs por treino

e sobre o que comentam, eu não ligo não, tava lendo do artigo que o proprio autor conta que os kra que viram ele com a barra vazia tiraram sarro, mas após ver ele levantando 225 12 semanas depois, mostraram suas caras de espanto.

então é isso mesmo véi, o negocio é não ligar pra essas coisas e seguir em frente.

vlw por acompanhar broder, abraços

Postado

Treino de hoje

Agachamento - 2kgs 5x5

Desenvolvimento - 0kgs 5x5

Levantamento Terra - 0kgs 5x5

Pull UP 10x1

Treino muito leve, não cansei nada..

Novamente os neguim lá dando risada, shaushauhsuah

Acham que levantam muito no supino colocando 10 de cada lado. kkkkkkkkkkkkk

daqui a alguns treinos quero ver neguim me perguntando quanto tempo de academia eu tenho.

por hj é isso galera, até sexta feira

e continuem acompanhando ae.

flwwwsss

Postado

Treino de hoje

Agachamento - 2kgs 5x5

Desenvolvimento - 0kgs 5x5

Levantamento Terra - 0kgs 5x5

Pull UP 10x1

Treino muito leve, não cansei nada..

Novamente os neguim lá dando risada, shaushauhsuah

Acham que levantam muito no supino colocando 10 de cada lado. kkkkkkkkkkkkk

daqui a alguns treinos quero ver neguim me perguntando quanto tempo de academia eu tenho.

por hj é isso galera, até sexta feira

e continuem acompanhando ae.

flwwwsss

Relaxa cara, é assim mesmo kkk

Quando fazia SL, eu não comecei com a barra vazia, mas diminui bem as cargas, era só neguinho olhando pra mim e virando a cara com sorrisinho, comentando com os outros kkkk, agora o agacho tá pouco ainda, 90Kg mas os caras já que não fazem agacho acham muito peso e arregalam os olhos kkkk.

O ruim do SL no começo, é que não da nem pra esquentar kkkk

Postado

Relaxa cara, é assim mesmo kkk

Quando fazia SL, eu não comecei com a barra vazia, mas diminui bem as cargas, era só neguinho olhando pra mim e virando a cara com sorrisinho, comentando com os outros kkkk, agora o agacho tá pouco ainda, 90Kg mas os caras já que não fazem agacho acham muito peso e arregalam os olhos kkkk.

O ruim do SL no começo, é que não da nem pra esquentar kkkk

ss, se ligar é pior, nem ligo

a hora que tirei o BCAA da sacola, deu pra ouvir algo como: porque que o carinha ta tomando essa parada, se ele ainda nem sabe levanta peso. kkkkkkkkkkkkkk

dai todo eles viraram a cara dando sorrisinho hsuahsuahsua

não vejo a hora de ta la auge do treinamento, e perguntar: quanto voce levanta ai...

mas isso do treino é que é o massa, por que o que nos motiva é essa vontade de ta levantando sempre mais.

ja acabou o tempo pelo menos pra mim de fazer aquelas series de 3x15 que os instrutor manda faze, e demora pra aumenta o peso a cada mes.

até sexta feira

abraços

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

bixo, massa demais!!boa sorte na caminhada!

em breve começo meu 5x5 também, só esperar a agua do joelho sair :/

saudade do terra HAUIHAUIA

abraço to acompanhando

Postado

Opah galera

malz ae essa semana nao pude postar, MINHA MAE ESQUECEU DE PAGAR A NET

mas enfim, vou relatar treino por treino que não postei

Treino de Sexta

Agachamento 5x5 - 4 kgs

Supino Reto 5x5 - 2 kgs

Remada Curvada 5x5 - 2kgs

Treino de Segunda

Agachamento 5x5 - 6kgs

Desenvolvimento 5x5 - 2 kgs

Levantamento Terra 5x5 - 4 kgs

10x1 Pull UP

10x1 Chin UP

Manow, o mais engraçado desse treino não é vc começar com a barra vazia, até pq td mundo pensa que vc só ta aquecendo

mas o engraçado é vc colocar aquelas mini anilhas de 1kg, e por uma de cada lado e fazer o exercicio

td mundo fik olhando e pensando, é muito engraçado

Abraços

Postado

Quarta Feira

Agachamento 5x5 - 8kgs

Supino 5x5 - 4kgs

Remada Curvada 5x5 - 4kgs

Paralelas 10x3

Os treinos estão muito leves, não sinto quase nada por enquanto durante eles

A unica coisa que senti nesse treino um pouco foi as paralelas, senti forçar bastante o braço, mas dei bastante descanço para ter a certeza que ia conseguir terminar as series.

e é isso galera

valeu e continuem acompanhando ae

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...