Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Trocar?


Arnold Br

Posts Recomendados

Publicidade

Olha velho, na minha opnião compensa você trocar sim, pelo fato de que no pós treino é o horario que você mais necessita de proteinas de boa qualidade, faça o teste. Eu comecei a usar o Whey da Optimum faz pouco tempo mas vou te falar que não troco mais ele por outra marca, o meu já esta acabando e não achei aqui por perto onde eu moro pra comprar o jeito foi comprar em site mesmo, mas não fico mais sem ele. :lol:

abraços!

Ze vo faze isso ,realmente ninguem diz o contrario em relaçao a qualidade do whey da optimum,vo testa,vo voltar a treinar no começo de janeiro,e ja vo abri mao do Hiper+Whey fraco,dai vo po na dieta Whey Optimum e ver ,se valer a pena,vou continuar tb..Grande Abraço.

Cara... você disse que seu peso é 80kg e sua altura é 1,84 e BF:14%

Você é endomorfo pelas medidas ai

Então eu acho que não precisaria de um hiper não, só do Whey mesmo.

Ah e eu trocaria o Whey+Hiper por um Whey da Optimum na moral!

Abraços

Entao brother,nunca averiguei isso,sempre fui atleta(futebol),so tomava malto,e tinha dieta totalmente irregular,pesava 66kg ainda esse ano,dai machuquei o joelho e começei a treinar,desde entao vim ganhando bastante,mais acredito que o Hiper me ajuda bastante a manter minha ingestao correta de calorias,sem ele n sei se perderia peso.Vou fazer o teste que o Ze recomendou.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a combinação whey (optimum) + dextrose (D.N.A) e não troco por nada a whey, vale muito a pena e larga essa massa ai kra ... o seu bf não é tão baixo para usar massa ... dependendo só vai ganhar gordura ... troca por uma whey da optimum e dextrose pos-treino e já era ... bem melhor te garanto, e compra a whey da optimum o pote com 2273g dura bem mais ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallxtreme?! nunca nem ouvi falar...tmb...nunca vi tanta marca de um produto como tem a creatina ¬¬'

a maioria 90% é farinha....no max..dexa vc inxado uns minutos pós treino e nada mais...

até hoje só mandei prolab.. até pq tive ótimos resultados..mas pretendo mandar uma da universal pra ver qualé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre

Suplementaçao de janeiro vai ser a seguinte:

-Whey Optimum

-Malto milly

-resto da creatina wallxtreme=lixo inexistente.

Agora bateu uma dúvida :huh:

tava tomando o Hiper de manha quando acordo cedo,no lanche da tarde e no pós com whey body e malto(15 minutos antes disso)

Agora se acorda cedo vo ter que comer mais pra compensa o hiper,de tarde come mais tb e no pós soh Whey optimum e malto :mellow:

Espero que não faça falta o hiper...vamo vê.Acostumei a pega akele "pote de tinta" todo dia e toma 3 scoop 3x ao dia . :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...