Ir para conteúdo

Usar Problema Hormonal A Favor Do Treino

ceciliaaa3

Posts Recomendados

Postado

Ola meninas!!!

Eu tenho um problema hormonal meio sério/tenso/ruim :/

Excesso de hormonio masculino (testoterona)... enquanto para mulheres comuns o normal é até 80mg eu tenho 130 :o

e não fico "naqueles dias" se eu nao tomo anticoncepcional...

Tudo isso por causa de ovarios policisticos...

E, consequentemente, tenho certa facilidade em me desenvolver bem e rápido nos treinos (estou errada????)

Será que eu poderia fazer alguma coisa para esse problema ser bom em pelo menos alguma coisa? :(

:P

Ah, o Lipo 6 black estimula a testoterona? Acho que li isso em algum lugar, e eu estou usando... Esta sendo excepicional o uso dele no meu treino pra perder gordura (já que engordei 11kg em menos de 6 meses)... Mas, me veio isso na cabeça, "Será que, se ele estimula mesmo esse hormonio, me fara algum mal?"

um beijooooo!

Postado

os números não mentem, mas n indica que vai ser mais fácil pra vc, dedique-se da msm forma que os resultados virão...

se vc nao se dedicar , vc n vai além do que os frangos que vc ve na academia vai.. e é pq eles tem os niveis de testo no minimo o dobro que o seu, então nao é motivo para se acomodar.

Postado

os números não mentem, mas n indica que vai ser mais fácil pra vc, dedique-se da msm forma que os resultados virão...

se vc nao se dedicar , vc n vai além do que os frangos que vc ve na academia vai.. e é pq eles tem os niveis de testo no minimo o dobro que o seu, então nao é motivo para se acomodar.

Certo! Direto ao ponto! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...