Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Do Liquidificador


death.drk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pq esta meio branco? acho que o ele jogou na agua e deixou la ate cozinhar, dae ele poe na geladeira, e quando precisar bate aquilo no liquidificador... vou tentar fazer aqui em casa...

Exato.

Realmente comer CRU não vale nada apena.

Preparei meu pré treino a algums minutos,200g de frango(cozido),250ml de leite,2 bananas e 2 cubos de gelo.

Ficou gostoso vcs acreditam?o frango não deu gosto nenhum,porem ficou bem cremoso igual milk shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Realmente comer CRU não vale nada apena.

Preparei meu pré treino a algums minutos,200g de frango(cozido),250ml de leite,2 bananas e 2 cubos de gelo.

Ficou gostoso vcs acreditam?o frango não deu gosto nenhum,porem ficou bem cremoso igual milk shake.

melhor ainda cremoso riairairrai

quando começar a facul, vai ter que ser assim...

tempo vai apertar, hahaha

eu não ligo não, no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Realmente comer CRU não vale nada apena.

Preparei meu pré treino a algums minutos,200g de frango(cozido),250ml de leite,2 bananas e 2 cubos de gelo.

Ficou gostoso vcs acreditam?o frango não deu gosto nenhum,porem ficou bem cremoso igual milk shake.

qndo ficou pronto qual foi o volume? uns 750ml? ae deve que tem quase 40g de prteina... dava pra congelar em uma squeeze e levar pra tomar em algum lugar qndo necessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí também, né... NO PAIN NO GAIN, mas nem tanto UEAHUEAHUEAHEUAH

Frango cozido/grelhado já é ruim de comer (pelo menos pra mim), imagina crú.

Nossa senhora, deve ser horrível. Mesmo saindo mais caro, será que não vale a pena mandar um Whey?

Acho que a saúde deve vir em primeiro lugar, até porque o risco de pegar alguma doença não é nada baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo ficou pronto qual foi o volume? uns 750ml? ae deve que tem quase 40g de prteina... dava pra congelar em uma squeeze e levar pra tomar em algum lugar qndo necessario...

Deu menos de 750ml, só de frango ja tem pouco mais que 40 g proteina.Congelar e transportar acho que pode ocorrer alguma contaminação .

Acho que a saúde deve vir em primeiro lugar, até porque o risco de pegar alguma doença não é nada baixo.

Por isso ,a gente cozinha,pode reparar q no video que eu postei os filés estão cozidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah soah, achei que eram 100g, com 200g de frango + leite passam dos 50g de prt facil, mas entao, pensa bem se vc deixar ele congelado(como mostra no video o rpz tira ele congelado e bota no liquidificador), vc congela ele dentro da squeeze, e entao se vc precisar viajar ou alguma coisa leva a squeeze congelada...

acho que da pra ficar um certo tempo sim, pq vc acha que iria estragar facil? ia ficar fechada congelado, se nao fosse por muito tempo acho que nao teria problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...