Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Ideal Entre Whey E Dextrose


Harold

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é cara.. eu tenho 1,65 e 61kg me acho magro pra caralho... A opção pela dieta hiperprotéica sempre é uma boa, mas uma hipercalórica te ajudaria a ganhara massa. Uso 1 scoop de whey pra 1 e meio de malto... Sempre com água no pós-treino.

Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan, qual é a Whey q vc usa pra te fornecer esses 30 gramas? Porque a Whey que eu tomo da Neo Nutri diz na embalagem que 1 scoop tem 20 gramas do produto, jah a da Probiótica diz q tem 15 por scoop.

vc não esta se enganando? o scoop geralmente são 30g do pó, no caso vc deve estar se referindo a quantidade de proteína por scoop. a quantidade de proteína por scoop(30g) varia podendo ser 20g ou 15g como vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores discussões no que diz respeito à nutrição é quantidade ideal de whey e dextrose no nosso famoso shake pós-treino. Pesquisas recentes aconselham 0,44 gramas de proteína e 0,88 gramas de carboidrato por quilograma de peso corporal imediatamente após o treino. Contudo, alguns fabricantes de whey protein, por exemplo, sugerem nas embalagens de seus produtos, valores superiores a estes(para vender mais!). Eu, particularmente, com 1,73 m de altura e 53,7 kg, tenho feito uma solução com 1 colher medidora de whey e duas colheres de sopa de dextrose. O que vocês acham dessa quantidade? Aproveitem para deixar sugestões e falar sobre o shake de vocês. Desde já agradeço e bons treinos!

Cara, nao é por nada não, mais antes de pensar em suplementos, e vai comer direito..

Eu coloco 1 scoop e meio do whey optimum + 2 colheres e meia de sopa de dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...