Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RockPock

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RockPock

  1. Mas eles trainam todos os dias, ou descansam nos FDS? E geralmente eles tem alguma outra profissão, oque eles fazem o resto do dia?
  2. Existem por ai varios treinos de fisiculturistas, mas falam apenas o básico. Quanto tempo por dia eles treinam? Eles treinam todos os dias? Treinam o ano todo? depois do fim dos campeonatos eles descansam quanto tempo? Eles intensificam os treinos nos pré-campeonatos? Eles também tem seus segredos, eles dilvulgam seu treinamento, como por exemplo o FST-7 que o Cutler vai fazer, mas o que vocês acham? Eles devem ter muitas taticas que são desconhecidas. E mais uma curiosidade, alem de treinar e comer muito o quer eles fazem o resto do dia? Trabalham, jogam video-game? Bom, são algumas curiosidades. Comentem ai.
  3. O Trapézio também pode ser colocado no dia do treino de costas, pois nesse dia alguns exercícios também pegam Trapézio. Mas alguns de Ombro também pegam trapézio. Então pode colocar tanto em um como no outro?
  4. Esse metodo FST-7 é parecido com o drop-set, só que com séries e repetições fixas (7 séries e 12 repetições), e com o descanço entre as séries de 30 segundos. E o Drop Set não tem limite de séries, repetições e nem descanço. É isso? Então, na pratica, o que muda para resultados?
  5. Como que é esse Stiff e avanço com halteres?
  6. Hmm vlw. Quanto tempo vc demora na academia, o tempo em todos os dias são parecidos?
  7. E ai pessoal, queria discutir nesse tópico sobre o treino ABCDE. A vantagem seria que cada musculo é trabalhado com mais especifidade e intensidade, porem cada musculo é trabalhado apenas uma vez na semana. Isso pode ser levado em consideração para montar um treino para alguem, ou seja levar em conta se o atleta tem uma capacidade maior de recuperação. Ou é comprovado que o mais eficiente é fazer o treino mais pesado com maior tempo de recuperação. Nesse tipo de divisão o pós-treino pode ser concentrado mais na recuperação naquele musculo, e pode ter mais eficiência (isso pode ser levado em consideração?). Na pratica, até pelo que se fala aqui no forum, é acresentado um ou dois exercícios. Então, essa relação intensidade x descanso pode ser levada em consideração? Vlw pessoal.
  8. Mas quantos exercícios para cada musculo você está fazendo?
  9. RockPock

    Supino

    E quanto ao supino declinado, na maioria dos treinos para peito não é comum encontra-lo. Porem o inclinado aparece com maior frequência. Mas não é importante incluir exercícios no banco declinado para trabalhar a parte inferior do peito (tanto supino declinado como crusifixo declinado e outros). Ou na verdade não tem tanta necessidade assim, os exercícicos no banco reto e inclinado ja dão conta? Comentem ai Vlw
  10. Pode toma whey + dextrose juntos com leite gelado no pós treino?
  11. Mas vendos os preços Whey da Age ta + cara do que a da Optimum, sendo que 90% das pessoas acham que as duas melhores são designer e optmium. Por que intaum essa diferença de preço? Outra pergunta é: a whey da designer vem com algumas vitaminas também né? Porque?
  12. Então o que intereça mesmo é a qualidade? Pq a quantidade deles são bem parecidas com o da designer e da optmium
×
×
  • Criar Novo...