Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonta Durante Musculação. Mudança De Refeição Pré-Treino?


Marionga

Posts Recomendados

Publicidade

Como o Leandro falou a tua dieta parece boa 1800 cal e vc pesa 54 kg. Me diz, vc tem desânimo pra treinar? Sonolência etc..?

Desânimo não, mas as vezes ficou com sono ou tonta

Pode ser o que ele falou, a cafeina pode tá subindo minha pressão, vou hoje a tarde retirar ela e ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desânimo não, mas as vezes ficou com sono ou tonta

Pode ser o que ele falou, a cafeina pode tá subindo minha pressão, vou hoje a tarde retirar ela e ver o resultado.

Perguntei antes, pois às vezes pode ser um excesso de treino, longe do over, mas o 1º sinal dele. Teste tudo pra ver o que está afetando o seu desempenho, inclusive diminuir o tempo de treino (ideal para um treino de alta intensidade é menos de 1h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse treinamento for logo ao acordar, apenas com uma alimentação antes, tente se alimentar em maior quantidade de carboidratos ou proteínas. Durante o sono, o corpo humano tem uma pequena reserva, porém insuficiente para a realização de exercícios com pesos elevados logo ao acordar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua refeição pré-treino é a menos importante, no meu ponto de vista.

Se você faz aquela "tão importante" refeição pré-treino 1h antes, mais ou menos, seu corpo não absorveu nada pro seu treino.

E fazer uma refeição super incrementada, e tal, também não é bom. Treinar de barriga cheia é horrível!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...