Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonta Durante Musculação. Mudança De Refeição Pré-Treino?


Marionga

Posts Recomendados

A falta de oxigenação no cérebro durante os principais exercícios de cada músculo é devido algumas vezes ao ritmo errado de respiração durante a realização do movimento.

Abs.

Errar ou deixar de respirar em treinos pesados é complicado, mas sempre acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então esse é o meu problema então qualquer exercicio mais pesado como costas agacho etc eu fico tonto ai saio andano pela academia até passar mas fico com medo de desmaiar

Sim, normal.

Abraço.

Não entendi se vc concordou comigo ou discordou, mas enfim, simplesmente não é saúdavel ficar tonto num exercício, se é melhor pra hipertrofia ou não, se é melhor pra ganho de força ou não, isso são outros 500. E mesmo assim arrisco dizer que não, afinal, quem já viu alguém (pro) ficando assim em todos os treinos? Vc vê numa competição ou algo do tipo, mas em treinamento só se for por alguma eventualidade, eles (bb's e pl's) normalmente não fazem isso.

PS: Nem precisa falar que aqueles vídeos que por ai de gente treinando até vomitar ou desmaiar são apenas marketing né?

E Tilapia, aprender a respirar é fundamental pra progressão dos treinos, dificilmente alguem chega em altas cargas (de agachamento, levantamento terra, etc. - exercícios que exigem mais do cardiorespiratório) respirando errado, o corpo acaba fadigando muito rápido por falta de oxigênio e o músculo em si não sofre o tanto preciso pra hipertrofia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca faço cardio seria bom começar?

Cardio é chato (pra maioria eu acho) e pode atrapalhar um pouco os resultados, mas é interessante mesmo em bulk, só deve-se moderar a quantidade.

Mas no caso, seria aprender a respirar corretamente durante o exercício, não adianta só correr 3 vezes por semana e achar que isso vai resolver seus problemas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...