Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonta Durante Musculação. Mudança De Refeição Pré-Treino?


Marionga

Posts Recomendados

Olá, eu dei uma pesquisada algum tempo atrás pra montar minha alimentação pré-treino, e estava tomando um copo de 400ml de Iogurte sem gordura com mamão batido e aveia para ir pra academia.

Agora já faz alguns dias que no meio do treino perco a força ou fico tonta, acho que por falta de carbo.

Gostaria de uma opinião para alterar essa refeição, que obviamente não está resolvendo na hora de puxar ferro.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, eu dei uma pesquisada algum tempo atrás pra montar minha alimentação pré-treino, e estava tomando um copo de 400ml de Iogurte sem gordura com mamão batido e aveia para ir pra academia.

Agora já faz alguns dias que no meio do treino perco a força ou fico tonta, acho que por falta de carbo.

Gostaria de uma opinião para alterar essa refeição, que obviamente não está resolvendo na hora de puxar ferro.

Valeu galera

O linda, a refeição pré-treino deve ser bem montada! Quanto tem de treino por dia? Intensidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, essa refeição parece bem legal pro teu peso, não era pra isso acontecer. Como ta o resto da sua dieta?

Vc chegou a medir pressão?

Beijos

Não, não medi.

Já aconteceu duas vezes essa semana.

Minha dieta tá certinha, carbos complexos, boa qntd de proteina, 3 em 3hr...

Antes de treinar eu tomo uma cápsula de ripped fast universal e cafeina(200mg) mas isso já tomo há um mês

Editado por Marionga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não medi.

Já aconteceu duas vezes essa semana.

Minha dieta tá certinha, carbos complexos, boa qntd de proteina, 3 em 3hr...

Antes de treinar eu tomo uma cápsula de ripped fast universal e cafeina(200mg) mas isso já tomo há um mês

Quantas calorias tem na sua dieta, vc sabe mais ou menos? Dieta hipocalórica, mesmo que a refeição pré-treino esteja boa, pode causar isso, por que seu corpo tem um deficit no total do dia.

A cafeina pode causar isso também, na verdade agora que vc citou... eu diria que é muita chance de ser ela!! Se acontecer de novo, meça sua pressão... eu acho que vai dar alta (a cima de 14x9).

Deixa eu advinhar, isso geralmente acontece nos treinos de perna (nos treinos mais pesados)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

Hj aconteceu depois de uma pirâmide de perna!

Vou cortar a cafeina e ver se melhora.

Acho que minha dieta tá 1800kcal

Mede sua pressão e vê quanto tá! Provavelmente deve ta levemente alterada.

Caso sim, de um tempo de cafeina (uns 15-30 dias) e depois quando voltar com ela, vai ciclando (15on/7off, algo do tipo).

Caso a pressão dê normal, o problema não é a pressão e sim o excesso (pro teu corpo) de estimulantes, nesse caso é só vc abaixar a dose pra umas 100mg e ver como reage. Cada pessoa tem uma tolerancia e é só ter testando mesmo pra descobrir.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

Hj aconteceu depois de uma pirâmide de perna!

Vou cortar a cafeina e ver se melhora.

Acho que minha dieta tá 1800kcal

Como o Leandro falou a tua dieta parece boa 1800 cal e vc pesa 54 kg. Me diz, vc tem desânimo pra treinar? Sonolência etc..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...