Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino Pela Primeira Vez

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Então, esse começo de ano vou começar uma deita nova de bulking, e suplementar com o basico ( whey,dextrose e hipercalorico) e gostaria de por um pré-treino agora para dar um gás a mais.

Qual Pré-Treino vocês indicam pra quem nunca tomou? e com o melhor custo beneficio, sem jogar dinheiro fora, to em duvida entre o super-change (R$280,00 na loja da cidade) e o nano vapor(R$360 na loja), mas dei uma olhada nos sites e parece que é melhor comprar pela net mesmo,

E o Jack3d compensa?

Obrigado.

Editado por Redler (veja o histórico de edições)

Postado

Colega esse super change , pra mim eh puro marketing ...

Tomei uma vez soh pq meu amigo me arranjou , e nao senti nada ._. !

Te aconselharia o NanoVapor , No Shotgun ou o famoso jack3d. (Para mim sao os melhores.)

Postado

Pode comercar com o Jack 3D. Se não surtir efeito pula pro 1MR.

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Postado
  • Supermoderador

Pqp nanomerda por 300 reais ou super malto por 200? Nenhum dos dois, são duas bosta (ao menos que o supercharge seja realmente o gringo, mas nao vale perder 200 conto nele) e nanovapor nao vale nem 50 reais, quase tudo nele é carbo.

Compra pré-treino pela internet, menos de 1/3 do preço dessa lojas fisicas, pega shotgun, assault (gringo de verdade, para garantir caso os vendidos no brasil sejam ou nao a formula americana), jack3d, etc

Postado

cara fala em melhor cxb e cita nano vapor, se quer disposição pegue 1mr/jack3d/neurocore (~R$150) no Brasil mesmo, ou mesomorph/assault/shotgun e etc por um pouco á mais, só que em loja física é bem mais caro como o krebz disse, o melhor seria pedir lá fora para tomar ano que vem mesmo.

jack3d já acho bem ultrapassado, mas ainda vale cxb dependendo de onde compra, e não da pra avaliar se vale ou não totalmente a pena, pois cada corpo vai reagir de um jeito, o jeito é escolher um bom cxb mesmo e mais renomados/bons relatos

Editado por rubronegro (veja o histórico de edições)

Cursando Nutrição.

Postado

Nao conheco esse, mas comprei ontem meu Jack3d, pelo Mega Forma Suplementos, e chegou hoje a tarde. Paguei 150 reais com envio por SEDEX. Atendimento muito bom, com respostas rapidas, e entrega rapida. Basta confirmar o pagamento antes das 15hrs que eles entregam no mesmo dia.

Abracos!

Postado

Neurocore eu achei mto bom n tomei ele direto somente 2semanas meiado com amigo meu porem aki na minha cidade n compensa pq o preço dele e 280reais :axehead: (vender suplemento por esse preço, ficar rico e moleza), na minha opinião pra começar vai de jack eh uma boa por causa do cxb, so q depende de cada corpo, se n fazer efeito tenta o 1M.R(nunca tomei mas ja ouvi mta gente falando bem), se na sua cidade o NO shotgun estiver em um preço bom tm compensa.

Editado por Italoo (veja o histórico de edições)

....

Postado

jack3d já está bem ultrapassado, neurocore tem uma fórmula mais 'forte', 1mr apesar da nova fórmula sem 1,3D, deu uma mudada na fórmula, o mesomorph é muito bom também, entre os mais completos, xplode mudou a fórmula, assault idem, e vários outros (juggernaut e etc)...

Cursando Nutrição.

Postado

Consulte a área de vendas do fórum, onde todos os vendedores são confiáveis e podem lhe passar melhor os detalhes de cada produto e qual poderá lhe servir melhor.

Segue o link: https://www.hipertrof...de-suplementos/

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

ja ouviram falar deste site? s uple me ntos. cjb . net, tem preços otimos, sera q é seguro?

Não conheço mas assim, .cjb.net é "dominio" de graça. Se o cara nao tem nem capacidade de comprar um dominio de verdade, pula fora. (claro que tem gente que ate compra dominios e mesmo assim da o cano, mas pegar site sem dominio da para desconfiar bem mais)

Postado

Olá Pessoal, acabei chegar dos EUA e trouxe comigo alguns suplementos.

NO SHOTGUN MHF-1 (588G - 1.3LBS.) - R$ 175,00

HEMO RAGE BLACK ultra concentrate (294g) - R$ 175,00

Oxyelite Pro (90 caps) - R$ 160,00

JACK 3D - R$ 140,00

Na verdade eu trouxe para um conhecido meu e quando eu cheguei ele desisitiu de ficar com os suplementos.

Quem quiser eu garanto 100%.

Meu e-mail é futurenation@hotmail.com

e o bozo, vai bem?

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.