Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Gel Redutor De Gordura Abdominal

marombaonline

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente amigo, é você que está nos zombando.

Com tanta informação disponível, principalmente aqui no próprio fórum, e você com atitudes como essa.

Abraços, bons treinos.

*edit: corrigi ortografia apenas.

Editado por viniciusguigo
Postado

Gel redutor de medidas? Funciona demais...

Mumm Rá fez uma combinação desse gel com M-drol, olha o resultado... (cresceu seeeco :thumbsup_anim: )

Mumm-Ra.gif

O cara deve ser algum chegado do fe rato... :)

fe rato 2.0 - A Ressureição

Postado

"1,67

52 quilos"

Poderia ter gastado essa grana com alimentação ou suplemento pra crescer. Vai secar pra que? aparecer o osso?

É cada pérola que aparece aqui no fórum essa época do ano.

[2]

ciclando ainda? sauhsauhsuahusa

Postado

Mumm Rá fez uma combinação desse gel com M-drol, olha o resultado... (cresceu seeeco :thumbsup_anim: )

Mumm-Ra.gif

sahuhasuhsasa

agora eu ri

Postado

Galera, aos que estão acompanhando DE VERDADE...postarei uma foto amanha do meu abdômen... O gel parece estar funcionando, tipo da uma queimação legal...mas suportável. Ótimas festas a vcs !

Haha, agora falando serio, o FeRato esta mais magro do que eu...pelo menos aparenta... acabei de pesquisar sobre ele no fórum... Mas nada a ver...não sou 2.0. Depois vou ler os relatos dele. Abç

Postado

podendo comprar uns suplementos e tal...

Mumm-Ra.gif

me fazendo rir a essa hora da noite po, haha'

Postado

ô, e o gelzinho junto com o M-Stane, tá dando reação não? hauhauau

Agora vc tá leve e pequeno ainda, come e treina como um leão que vc vai ter mais ganho do que qualquer genérico de M-droll e você quer crescer perdendo gordurinha localizada com gelzinho?

Empurra rango pra dentro, come os ferro da academia todo que você vai ver a diferença. Sem falar que tem outra hipótese os ganhos que você relatou no outro tópico, não são mais devido ao rango do que o ph?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...