Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.


Lipebeta

Posts Recomendados

Uma vez já tentamos reunir a galera de SP para um encontro. Fui apenas eu e a Janinha e ainda nem conseguimos nos encontrar lá hauhauahuah... Espero que dessa vez seja diferente. Tenho mta vontade de conhecer o Leandro, Pengo, Tijolo, Juca, Outlaw, Gabriel, uma galera ae tbm que naum lembro o nome de usuário.... vamo que vamo, eu to nessa tbm.

Abraços

Essa é a hora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra combinar, sou de sp tb..

ps: hopi hari, nao gosto, tenho medo de altura Hahahahaha

abrs

Eu tbm tenho um puta cagaço.. deve ser por isso q sou naniquinho, pra fica bem pertinho do chão mesmo. Detalhe... tbm não sei nadar. Então se for parque aquático, vou ter q levar minhas boias e/ou ficar no razinho :D (e não to brincando)

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho um puta cagaço.. deve ser por isso q sou naniquinho, pra fica bem pertinho do chão mesmo. Detalhe... tbm não sei nadar. Então se for parque aquático, vou ter q levar minhas boias e/ou ficar no razinho :D (e não to brincando)

hehehehe

Que isso cara, tem que superar os medos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tanto faz...

A não ser que vc seja um fake, ou eu não tenha percebido seus posts, vc começou a participar do fórum só da metade do ano pra cá, não?

Eu também não tenho muito tempo de fórum, mas como pode perceber, sou meio viciada nele, e nesse tempo aqui fiz algumas amizades, como o Ranzo, o Drowning, o mpcosta, o Leandro, o Bibi, o Pedroviski, a Woodwoman e outros (pelo menos eu os considero assim) e não acho que tenha sido pelo fato de eu ser mulher (ou homem me fingindo de mulher)...

Acredito que a curiosidade de alguns aqui em ver foto minha e tal porque eu posto com frequencia e sou uma das poucas mulheres (ou traveco) ativa no offtopic... Eu tenho afinidade e gosto de vários users do fórum e a gente acaba criando vínculos por aqui, não vejo nada de absurdo nisso e também não vejo nenhuma idolatria como vc diz, mas sim curiosidade, assim como eu tenho em relação a vários aqui, como o Cráu, a Fefe (ela já vi) e outros...

Obs: Se eu for homem, vc tem que admitir que eu sei fingir muito bem :P

Vc também não entendeu o que eu quis dizer...

Sei que todo mundo tem algum amigo aqui, o que eu acho curioso é o fato de vários users aqui que talvez nunca te direcionaram se quer uma msg, serem tão fã assim... Mas tb, pra mim não faz diferença se é homem ou mulher, se tem ou não fã, só acho bem curioso isso...

E quem tentou explicar o motivo de sua popularidade aqui foi o SaintGraal, não eu...

instinto masculino

ou vc tem, ou vc não tem

é pq ela é femea, e posta com frequencia e virou popular...

ai os loucos caem encima

é mais ou menos assim

só ela pra responder lol

pa prut tem fan clube

daki a pouco: pa prut Fan #1

sahguashusahasuhsa

E se for homem, vc finge muito bem mesmo... uahauhauhauauha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo nos dois uéh , só tenho q robar minha mãe , como disse antes em outros tópicos , sou um universitário fudido kkkkkkk

seria legal ir no hopi hari , mais tambem gostaria de ir no parque aquático

só ver certinho po ^^ , e o mlk q falo q seria o pintinho dos pintinho kkkkk

eu so fraco tambem po kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...